Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Vamos lá ver, mas isto cheira me a alavancanento para a viragem.

As capas dos jornais se algumas duvidas haviam, foram encomendadas para fazer pressão às quengas Uruguaias...

O que vale é que isto Segunda demanha acaba, para o bem ou para o mal.

The Eagle 10

Parem de bater no Fire, o homem não tem culpa, podem lhe ter dado essa info na aquela altura, ele não está compactuar disso eu tenho a certeza, é um user com uma postura séria no forúm no que toca a fontes, eu continuo de pé frio, não me vou iludir para desiludir novamente.

MiguelTrindade

Estamos a falar sem saber o que realmente se passou mas tenho a certeza que existiram razões obvias para que a coisa se esteja a fazer assim, e mais de certeza que foi a pedido do jogador e seus representantes. Á coisas que só vamos saber no fim é impossível especular, sei que o rei sol comete erros de palmatória mas neste caso seria um erro demasiado grande que colocaria o rei sol em grande risco. E esse risco acho que sinceramente foi bem calculado.

redeagle7

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.
a hahahah vão banir por se falar de um user?

Sim, vamos dar amarelo se o foco de discussão de um tópico de um jogador, for um user.
Não concordas?
Não tens que concordar, basta saberes as regras.

Eu dei like ao post do Fake Blood.

Estou em perigo?

Ainda estás a postar não estás?

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .

Eu já não me vou arriscar por nada mas não vejo a lógica destas declarações num cenário em que o jogador não esteja assegurado.

Isso ou os nossos dirigentes são todos passados dos carretos.

tonimanager

Acordem rapazes... O Cavani é do Benfica!

Karel Alinho

Hoje quero ver a carinha de parvos dos comentadores CMTV.

Não querendo dar uma de profético mas, acho que a apresentação vai ser mesmo azeiteira...a ver vamos se não vamos ter fogos de artificio.

Vianense

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.

Só prova que a contratação não é para o Benfica, é para o actual presidente do Benfica.

Montano89

RedHeart_95

redeagle7

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.
a hahahah vão banir por se falar de um user?

Sim, vamos dar amarelo se o foco de discussão de um tópico de um jogador, for um user.
Não concordas?
Não tens que concordar, basta saberes as regras.
então não sei, eu até já levei amarelo por causa de um like, agora tou aqui só para rir

Então ri.
Não é crime.

Korczak

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:25
VEJAM A MENTIRA D'A BOLA:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados"

ONDE É QUE O BENFICA REVELOU VALORES E QUE DESISTIU DO NEGÓCIO?
MENTIROSOS!!

Revelou-lhes a eles, redacção.

De onde achas que veio a notícia de ontem?
foi alguém..  não foi o Benfica!! Houve comunicado? Algo oficial? Não!

xeriff

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Ontem havia por aqui quem garantisse não haver pré-acordo.
Pedro tens pm

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Looooooool
Não fez bem porque este tipo de situação estava a extravasar para fora de portas e pode não existir assinaturas o que pode fazer levantar outros grandes clubes e fazer perigar o negócio, por outro lado não é bom para a imagem tanto do Benfica como do próprio do jogador, não esqueçamos o que apareceu hoje nos jornais praticamente todos.

Amigo se o negócio estivesse tremido o Rui Costa esquivava-se fácil. Dizia que não podia falar sobre esse assunto, ou que não era sítio para se falar nisso.

O que ele fez foi propositado.

Agora também pode ser para pressionar o outro lado e ia na senda da conversa do Gaioso.

Aguardemos

vince1987

Se o Benfica não faz comunicado isto cheira a jogada de mestre à e tal conseguimos o impossível , caso contrário quer Benfica quer fontes do jogador já tinham vindo confirmar a ruptura se ninguém o faz... e não me venham dizer que o comunicado foi a noticia da abola porque nunca usámos abola pra desmentir coxos íamos usar pra desmentir o Cavani a chave disto é eleições.