Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

+1benfiquista

Não vale a pena entrar em teorias da conspiração. O Rui Costa foi bem explícito quando disse que estamos longe dos valores que o Cavani pede. Ele não vai agora dizer "ok, vou para aí por metade do que pedi".

Foi uma operação conduzida de forma lastimável e a prova cabal de que não temos estrutura nenhuma.

JeSuisÉder

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

A resposta do jogador? Então não era o empresário que queria mais comissões? Então e se o jogador decide aceitar na segunda-feira? Já volta a estar aberto o negócio?

:rir:

redfox1904

Citação de: merlin em 22 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Se o valor é os tais 10M líquidos, então as notícias de hoje de que o negócio não caiu, são más notícias.
10M brutos parece-me o  limite razoável.
Limite razoál é terminarem com as merdas de contratações como RDT, Ferreyra, Castilho e Seferovic isso sim é uma linha que nunca devia ter sido ultrapassada!

Percebo e concordo. Mas também hipotecar o Benfica com 10 M ano para os próximos 6 anos?
Rica herança deixa ficar.

bozic

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Pera lá...como é que alguém diz que está à espera de resposta e depois diz que se exprimiu mal?

Ele simplesmente diz que não há mais negociações, mas isso percebeu-se quando ele disse que tinham feito uma proposta e estavam à espera de resposta.

Fodasse, que arraial! :rir: :rir: :rir:

Eu até acho desde o início que ele não vem, mas esta justificação do Rui Costa faz 0 de sentido. Claramente ainda estão coisas a acontecer, a maneira como ele tenta justificar o 'estamos à espera de resposta' é a tentar passar um atestado de estupidez a quem ouviu. Nada de novo também, diga-se.

Shoky

A resposta do Cavani vai ser esta:
"Obrigado pelas férias à pala, ursos."

FreddyAduFan

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Puro gozo na nossa cara, po krl.

nao nao, é so gozo com a CS nao percebes? Nao é gozar com os socios e adeptos...

Roy Kent

Eu bem disse que não acreditava.

Armani

O Rui Costa nunca falaria assim se o Cavani não estivesse certo. Isso era gozar com os benfiquistas. :rir:

to202002

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.
Berrou outra vez 😄

Panduru11

Fontanários, siga tudo de volta para o buraco!!

cmenezes

Sport Lisboa e Pedras da Calçada apresenta: Estrutura de Papel, Parte DXIII

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

Mas isso não ficou implicito na reposta dele no momento? Era preciso esclarecer mais o quê?

Que esclarecimento ridículo. ;D

Oscor78

O que vale é que temos uma estrutura que esta 10 anos a frente.

A frente do que nao sei.