Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CarlosD

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:43
O pessoal tem graves problemas de interpretação e o culpado são os dirigentes do Benfica.

Tá serto.

O que disse o Malheiro ontem continua verdade. O Benfica não mexe mais, se os Cavanis quiserem a proposta que está em cima da mesa, muito bem. Se não, que vão para a "pata que os lambeu".

O pessoal tem graves problemas de interpretação? Ah foda-se. Mas alguém meteu uma pistola na testa do Rui Costa para ele falar do Cavani? Qual a necessidade das declarações dele e do esclarecimento posterior? Isto não é problema de interpretação. Isto é problema de comunicação.

Claramente podiam ser mais óbvios, para a mensagem chegar a todos.

O Benfica ontem libertou a informação para a imprensa que tinha cessado as negociações.

Não o fez de forma oficial, como já disse, porque ainda acredita que o negócio se pode fazer. Mas o negócio só se faz, se os Cavanis vierem bater à nossa porta a aceitar a proposta.

A mensagem foi clara. Há proposta em cima da mesa, não depende mais de nós.

Foi exactamente isso que o Rui Costa disse na sua primeira intervenção hoje. Há uma proposta e estamos à espera da resposta.

Obviamente que essa proposta será à partida rejeitada, até porque na sexta os Cavanis não quiseram fechar o negócio com essa mesma proposta. Mas há hipótese, pelo menos até o Benfica arranjar outros jogadores ou o jogador encontrar clube.

Karel Alinho

O esclarecimento foi mais ridículo que o arraial de ontem. ;D

Estamos mesmo a alimentar um circo do crl. ;D

Unpopular Opinion

Parecemos um clube das distritais.

IvoFE_07

Já se pode fechar este tópico por favor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sexta-Feira

Benfica do meu coração, vamos lá acabar com esta palhaçada

Ou vem ou não vem!

Iron Mask

Citação de: delduin em 22 de Agosto de 2020, 20:49
Se tivessem mandado o Boaventura isto estava resolvido.

Mas não podia ir à Teddy boy

devic

Que ridículos... quando é que esta gente é corrida do Benfica?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 20:45
Vocês não leram o que escreveu o Génio da Luz e Savimar?

Está fechado. Quarta-feira é apresentado. O Rui Costa sabe lá o que diz.
Ahh afinal os users sabem mais que o Rui Costa? Vou me rir!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Proposta está feita, não há negociações...

O Rui Costa disse que não vinha?

Se disse mostrem-me.

Mas disse que havia discrepância muito grande entre os valores pedidos e o que oferecemos

Está assinado, tranquilo...

Não sei é o quê.

Korczak

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:43
Meus caros, o Benfica foi até onde pode ir. O Cavani tem de decidir se aceita ou não.

Simples, sem filmes ou novelas...

Então quer dizer que o negócio não caiu, certo?

O que há é uma resposta a uma proposta que ainda não foi dada.

Ou estou a interpretar mal as palavras do Rui Costa?
certo. É o que percebo. E sem inventar 1000 cenários de novela

Armani

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: ChUk07 em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_Ultimas

é exactamente isto que tinha dito ha 5 minutos.

nada disto é contraditório com o que o Fireeagle disse.

o Benfica fez a melhor proposta que pode, espera agora resposta do jogador.
Nada disso é contraditório?! Então se caiu, como é que ainda estás à espera duma resposta?

cristiano_1904

FreddyAduFan

simplesmente exausto com este mes de novela, e como muitos outros, aconteça o que acontecer, ja perdi a "pica" toda com isto, o que é bizarro dizer em relaçao a uma hipotetica contrataçao do Cavani... por isso parabens NGL suponho?

dBacus

78Alexandre

Olha lá, o que é que foste dizer sobre o negócio do Cavani? Era para dizer que não há qualquer negociação da nossa parte! Vai lá resolver a porcaria que fizeste!

Fake Blood

Como é que podem dizer que o jogador vem se ele ainda não tem nenhum vídeo com a "baile de la gambeta"?