Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_jmn00

RedWinner

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Looooooool
Não fez bem porque este tipo de situação estava a extravasar para fora de portas e pode não existir assinaturas o que pode fazer levantar outros grandes clubes e fazer perigar o negócio, por outro lado não é bom para a imagem tanto do Benfica como do próprio do jogador, não esqueçamos o que apareceu hoje nos jornais praticamente todos.

Amigo se o negócio estivesse tremido o Rui Costa esquivava-se fácil. Dizia que não podia falar sobre esse assunto, ou que não era sítio para se falar nisso.

O que ele fez foi propositado.

Agora também pode ser para pressionar o outro lado e ia na senda da conversa do Gaioso.

Aguardemos
Sei lá olha já nem digo nada, o melhor é estar calado e ver o que isto vai dar.

Nem mais da maneira que construíram a cena, é.

Toalhete

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 20:45
Vocês não leram o que escreveu o Génio da Luz e Savimar?

Está fechado. Quarta-feira é apresentado. O Rui Costa sabe lá o que diz.

Semana histórica.

N1c0

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:43
O pessoal tem graves problemas de interpretação e o culpado são os dirigentes do Benfica.

Tá serto.

O que disse o Malheiro ontem continua verdade. O Benfica não mexe mais, se os Cavanis quiserem a proposta que está em cima da mesa, muito bem. Se não, que vão para a "pata que os lambeu".

O pessoal tem graves problemas de interpretação? Ah foda-se. Mas alguém meteu uma pistola na testa do Rui Costa para ele falar do Cavani? Qual a necessidade das declarações dele e do esclarecimento posterior? Isto não é problema de interpretação. Isto é problema de comunicação.

poolshark

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:43
Meus caros, o Benfica foi até onde pode ir. O Cavani tem de decidir se aceita ou não.

Simples, sem filmes ou novelas...

E prazo?

OUTubro.

Nazaretti

Citação de: cervi em 22 de Agosto de 2020, 20:44
Já mete nojo esta historia toda, acabem de vez com esta merda.

Nem o Cervi sabe de nada

The Eagle 10

Que figurinha que o Rui Encosta fez.

Claramente que isto já tinha ardido, agora arrependeu-se do que disse.

dvck

Ainda bem que o Rui Costa é um profissional. Nem quero imaginar se fosse um amador.

tixatixa

O que me parece é que fizemos um ultimato...

GoloDeLetra

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

A resposta do jogador? Então não era o empresário que queria mais comissões? Então e se o jogador decide aceitar na segunda-feira? Já volta a estar aberto o negócio?

:rir:
Quando se fala da resposta do jogador estao a falar do clâ Cavani. Como é obvio.
Se encontrarem um clube qe pague mais vao deixar cair o Benfica. Se nao encontrarem aceitam a proposta do Benfica. Nao hà mais nada para negociar... é pegar ou largar.

Paulie Gualtieri

Misterbenfiquista

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 20:45
Vocês não leram o que escreveu o Génio da Luz e Savimar?

Está fechado. Quarta-feira é apresentado. O Rui Costa sabe lá o que diz.
Ahh afinal os users sabem mais que o Rui Costa? Vou me rir!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

B.Verissimo

Fechem o tópico sff, assunto encerrado!

djhifi

Citação de: merlin em 22 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: nmak em 22 de Agosto de 2020, 20:37
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?utm_campaign=FB_rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR0zNHhFjhlHpF3xwa0p92e1SZI9Ke41vPHkp53R0r9stM-IX36c8wRTEeQ

Esqueçam lá o Cavani de vez.

Falou de mais, ele sabe muito bem o que disse.
Podia ter dito as coisas de outra maneira mas não o fez farto desta conversa de merda. Nunca mais chega outubro e mandar essa corja toda embora.

Óbvio. Com a experiência que tem, num fórum da UEFA sobre a Final da Champions e perguntado sobre Cavani, não ia pensar muito bem naquilo que dizia?

Levou nas orelhas, não há nada mais para ver aqui na minha opinião.

É aguardar agora. O negócio não caiu. Nem perto disso.