Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Misterbenfiquista

Segunda o melão vai estar em promoção!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Spinola39

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 20:36
Mas quem é esse Rui Costa ao pé do Fireeagle?

Eu sei em quem acreditar. Em que não procura protagonismo barato, nem 5 minutos de fama em cerimoniazitas da treta da LC. Eu acredito em quem tem realemente o ouvido e a confiança do presidente, não em quem é apenas um aspirantezeco a presidente há 13 anos mas a que ninguém lhe passa cartão.
Que puta de conclusão. Fodasse. Ele há cada um...

Hylian

;D ;D ;D ;D ;D

Foda-se que circo

#OUTubro intensifica-se!

MightyEagle

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

Ou seja há hipótese do jogador vir.

Nada fechado.

SuperJan5

Mas ele não disse que o negócio caiu. Só disse que a última proposta foi feita, agora está do lado do Cavani.

The Eagle 10

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 20:35
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.
Não vem, estas declarações agora acabaram com acha-se que ainda viria.

Bertolucci Kasparov

Iron Mask

imightbewrong

Citação de: yerlow em 22 de Agosto de 2020, 20:36
Relembrar a lista de promessas de users, caso o Cavani assine:

1) Meter like em todos os comentários deste post

2) Rapar o cabelo (mesmo sendo careca)

3) Tatuar LFV num tomate...

4)...

(Sintam-se à vontade para continuar)
4) Um user referiu que comprava uma camisola com o 9 e estampava o nome TAZONDE

Atirs

Partouze

nunca mais sai uma foto do LFV no seu avião de fato de treino aterrar em ibiza ?
nunca mais sai uma foto no aeródromo de Tires com o LFV em fato de treino a sair em primeiro do seu avião fretado e o cavani logo atrás ?
nunca mais sai a dita foto do LFV no seu escritório de fato de treino a segurar uma camisola do cavani ?
nunca mais é a monstruosa apresentação de cavani no relvado do estádio da luz na próxima semana (após a champions e desmontagem dos placares) para calar os garotões do SB?

está tudo a ser feito para tentar salvar a pele do judas LFV. mais cenas dos próximos episódios em breve nos orgãos de comunicação social

ruio1999

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 20:22
Nomes das próximas novelas da TVI:

Uruguaio Selvagem
Sonhos Uruguaios
Baía de Ibiza
O Beijo do Walter
Ninguém Como Edinson
Dei-te Quase Tudo Matador
Uruguaio Indomável
O Único Avançado