Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

ravie

Bedsy

Citação de: ChUk07 em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_Ultimas
Finalmente.

Podemos partir para outra agora?

SLB_paixao

doomexpt

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

Não mas se tivesse acabado diria que foi o Benfica que se afastou quem viria dizer o contrario ?

Não diria absolutamente nada

Tal como eu disse, nunca ele iria dizer que foi recusada a proposta em directo para uma audiência de milhões, agora depois e já sem tanto alarido diz que dá nossa parte está encerrado.

francisco

Shoky

Ibrahimovic_8

Já estou todo comido do cérebro. Então afinal o assunto está enterrado. Não estão á espera de resposta nenhuma?

poolshark

Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475
o estrebuchar da novela

O user Delirium Tremens da novela.
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2020, 19:09
A cara do Rui não engana.

Bem-vindo Cavani.

Das duas,uma:

Ou realmente está próximo

Ou o RC gozou mesmo com a nossa cara hoje.

Espero que seja a primeira hipótese

Onde viram isso? Há vídeos?

Não vi mas diz que se andares para trás na novela sportv+ podes ver

mMateus

red_jmn00

Schweisen Tiger

Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

The_Riggs

Citação de: karkow em 22 de Agosto de 2020, 20:15
Épico mesmo era o Cavani vir e o Mestre Mister JJ meter o Dyego Sousa ou como caralho se escreve no 11 e o Cavani no banco. Mostrar quem manda. Hehehhe. Era épico

ahah tinha muita piada.

iloy