Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ChUk07

Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_Ultimas

FreddyAduFan

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

djhifi

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: slb2me em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Minhas expectativas voltaram ao realístico, se vier não por mais que 40M mais custos financeiros e prémios, senão encontraremos alguém.

Mas parece a novela Aimar.

:bandeira1:    :bandeira2:

E mais recentemente a novela Jesus

E teve os mesmos cartilheiros malheiro e calado : Jesus nao vem porque e adorado no flamengo so vem por causa da pandemia , já não vem , fal-se em pochettino unai emery rafa benitez marco silva leonardo jardim , Jesus pede muito dinheiro  , jesus baixa a exigencias e vem ganhar menos que no flamengo , jesus assina pelo flamengo

Em termos de cavani estamos na antepenultima fase , amanha ou segunda  sai que baixa as exigencias por querer jogar no benfica , segunda terça e apresentado e diz que vem para o Benfica pelo Rui Costa ... e porque o Benfica queria muito ..

É a repetição sem tirar nem por da NOVELA JESUS.

Concordo. Por mais gente ponderada neste tópico!

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.
a hahahah vão banir por se falar de um user?

Sim, vamos dar amarelo se o foco de discussão de um tópico de um jogador, for um user.
Não concordas?
Não tens que concordar, basta saberes as regras.

Eu dei like ao post do Fake Blood.

Estou em perigo?

Ainda estás a postar não estás?

Não me recordo já alguém foi banido por pôr like num comentário visto merecedor de amarelo, fosse ele ofensivo ou algo do género?

RedWinner

como é que o RC afirma que "é do cohecimento público" se nunca existiu qualquer info d Benfica nesse sentido??
Já devo estar a pensar mal com tanta info e contra info.

Hylian

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.
a hahahah vão banir por se falar de um user?

Sim, vamos dar amarelo se o foco de discussão de um tópico de um jogador, for um user.
Não concordas?
Não tens que concordar, basta saberes as regras.

Eu dei like ao post do Fake Blood.

Estou em perigo?

Ainda estás a postar não estás?

Ainda goza, o gajo.

Era amarela-lo todo logo

RGouveia.SLB

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 20:22
Nomes das próximas novelas da TVI:

Uruguaio Selvagem
Sonhos Uruguaios
Baía de Ibiza
O Beijo do Walter
Ninguém Como Edinson
Dei-te Quase Tudo Matador
Uruguaio Indomável
O Único Avançado
Ouro Vermelho
Quer O Destino Que Acabes Na Luz

Ou da SIC...
Edinson
Sol de Ibiza
Vermelho Fogo
Coração de Cavani
Edinson' Days
Perfeito Avançado

Shoky

E agora ainda está fechado?
Ridículo.

CarlosD

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:25
VEJAM A MENTIRA D'A BOLA:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados"

ONDE É QUE O BENFICA REVELOU VALORES E QUE DESISTIU DO NEGÓCIO?
MENTIROSOS!!

Revelou-lhes a eles, redacção.

De onde achas que veio a notícia de ontem?
foi alguém..  não foi o Benfica!! Houve comunicado? Algo oficial? Não!

Então está bom  :huh:

merlin

Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Se o valor é os tais 10M líquidos, então as notícias de hoje de que o negócio não caiu, são más notícias.
10M brutos parece-me o  limite razoável.
Limite razoál é terminarem com as merdas de contratações como RDT, Ferreyra, Castilho e Seferovic isso sim é uma linha que nunca devia ter sido ultrapassada!

JMedeiros

yerlow

Relembrar a lista de promessas de users, caso o Cavani assine:

1) Meter like em todos os comentários deste post

2) Rapar o cabelo (mesmo sendo careca)

3) Tatuar LFV num tomate...

4)...

(Sintam-se à vontade para continuar)