Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CarlosD

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Continuam a dizer ke cavani, Darwin e João Mário serão jogadores do slb
quem o diz ?

Fala-se muito disso em Narnia.

Brincadeira  :tomates:

cristiano_1904

LegendsNeverDie

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Até acreditava mas é sabido que ele assina na quarta-feira.

francisco

Porque não esperar pela resposta da donzela uruguaia até 2022? Só temos uma pré eliminatória para disputar daqui a 20 dias.

Campos1904

Vocês ainda estão chocados por sermos dirigidos por incompetentes que num minuto dizem uma coisa e no outro dizem outra? Eu não!
Sei bem que os meus 20 votos não vão para o NGL. De certeza!

ColdSLB

outra coisa que acho estranho , entao o rui costa , queria mudar as suas declaracoes e so o fazia ao record/CMTV? Cheira-me a aldrabice do Vitor do Tinto e Bernardo barriga de bichos Ribeiro , Sérgio anti benfiquista Khritinas..

Então expressa-se mal e liga ao record (jornal do Sporting) apenas mas para acabar as negociacoes  ligam para todas as redaçoes do pais?

Bullshit...

TFFS

já não sei de nada. É aguardar e ver. Uma coisa é clara: gestão absolutamente ridícula, seja qual for o desfecho.

Já tive convicto de que vinha, já tive certo que o empresário era um mercenário e esteve a enrolar o Benfica, já estive com a ideia do golpe do Vieira, já pensei que caiu, já voltei a pensar que é golpe do Vieira. Pá... Não faço a minima ideia. Vou deixar de ter qualquer convicção neste negócio, é navegar ao sabor do vento

RedWinner

Yuri_SLB

Qualquer semelhança entre esta serie de comédia e o Benfica em relação ao Cavani é pura ficção

https://www.youtube.com/watch?v=4S4XGvo5PnA&t=906s

BudSpencer

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.
É tão evidente e claro que até o meu neto com 4 meses entendeu isso

pibe_35

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Continuam a dizer ke cavani, Darwin e João Mário serão jogadores do slb
quem o diz ?
O bôda das fontes...
:rir:

HeijiHattori

Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Os fontenarios vêm ca todos parar, incrivel.

kramxel²

O Rui Costa disse tudo, a proposta está feita e não há mais negociações.

Fico também com a sensação que haverá melhores propostas, e por isso tem de ser a vontade do jogador em vir, se for esse o caso.

Já se perdeu demasiado tempo nisto.

nuno.pimenta.78

Citação de: Karel_Poborský em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

Tudo certo, mas já devíamos ter passado essa fase há 3 semanas. Temos uma época para preparar.

Pois, se calhar não há nada para esperar. Se calhar já está tudo decidido...

lancadordedois

é verdade que a seguir o RC desmentiu? que nao queria dar falsa esperança?