Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fejsa5

um pouco mais de esforço e isto pode ser o Live do SB.. depende de vocês!

van33

Fdx...ouvi agora que afinal o fumador rui costa se expressou mal?? Que puta de balbúrdia na quinta fdx lol

Toalhete

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 20:56
De "esperamos uma resposta" para "fomos até onde podíamos, da nossa parte claro que está encerrado".

Há sequer a noção dentro do Clube do tamanho que o Benfica tem em termos de adeptos, sócios e simpatizantes, do que muitos especulam sobre isto e sobre quererem o tema devidamente explicado? Eles têm a noção disto ou têm a ideia que podem gozar com os adeptos como eles quiserem?
Haja respeito pelo Benfica e por quem faz parte e vive o Clube DIARIAMENTE!

Mas para sermos sinceros, a culpa não é do Rui Costa de haver pessoas que passam metade do seu dia num fórum a analisar seguidores do Instagram, viagens de avião e sorrisos da CMTV a tentarem antecipar se um jogador de futebol vai jogar por nós ou não.

rffonseca

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Opah Adeus

Certo, não quero vos levar para ilusão. Ela só me disse que já tinha lá aprovado o plano de voo

Misterbenfiquista

Vou esperar até segunda!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

;D

Tou à espera da próxima resposta kkkk

Que queres diz lá ?

Até há uns minutos estavas cheio de vontade em falar por causa de umas palavras do Rui Costa ter dito isto. Agora que ele desmentiu  :kiss:

Desmentiu o que?

Corrigiu para dizer que não há negociações, há proposta!

;D

FuzioN

Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Saúl.

joaoreis

Citação de: Olos em 22 de Agosto de 2020, 20:57
Andou-se este tempo todo a negociar exactamente o quê se os valores são assim tão distantes?

Só se uns andavam a falar de valores líquidos e outros de brutos.

É que só pode ter sido conversas de surdos  :rir:

luis_m_asa_f

Cartão laranja para ti  :rua:

Nazaretti

Sei de fonte luminosa que devias escolher melhor as tuas amigas

Nramos

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 15:43
No meio disto só gostava de saber porque raio se preocupam com o dinheiro que se ia pagar ou não ao cavani....eu sou sócio e prefiro mil vezes que o dinheiro que dou vá para jogadores destes do que para equipas de advogados para defenderem um trafulha mafioso que só nos envergonha colocado o nosso nome em todo o mundo como um clube suspeito de esquemas.

O problema é dar este dinheiro ao Cavani e continuar a dar aos advogados e comissionista do trafulha mafioso.

GuilhermeMFC

Obrigado, vou já encomendar a camisola.

Iron Mask

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:56

Opah Adeus

Certo, não quero vos levar para ilusão. Ela só me disse que já tinha lá aprovado o plano de voo

Uma pilota?  :D

Woodwaid

Como apanhar um rato, dizendo que caiu o negócio!
À uns anos, uns quantos montaram um armadilha.... será que desta vez é igual?