Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sylphs

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: diogoalves em 22 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: diogoalves em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Portanto vai entrar o negociador implacável em campo, aquele que manda papéis já assinados com a venda do melhor jogador da equipa acordada porque não tem tempo para isso pois tem de tratar de uns terrenos.
Chegará o jogador e o povinho bate palmas para um gajo que vai ganhar mundos de dinheiro, deixando em cheque uma equipa. Equipa essa que não gastou antes para atacar títulos porque a formação chegava, mas que com eleições à porta já descobrimos o petróleo em Portugal.
Temos a palavra em Outubro, ainda que temo que o Benfica vá ser derrotado uma vez mais.

O Benfica são todos os benfiquistas, nao apenas aqueles que votam contra o LFV.
Em democracia a vontade da maioria prevalece

Uma democracia em que betão vota, em que os canais oficiais do clube estão ao serviço do grande líder, em que os amigos estão com 50 votos... Epá desculpa lá mas nem tu acreditas nisso
Este não é o tópico, mas enquanto não haver alternativas credíveis votarei sempre LFV
Foda-se.... até um PG é mais credível que o Vieira!
Em OUTubro é votar naquele que tenha mais hipóteses de tirar de lá o Vieira, não vejo qual é a dúvida desta merda!!!

nelsonreb

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Plotwist

O Fireeagle é o Rui Costa

È isso. É ficou chateado ontem e fez o forcing final..

HoMiCiDaL

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: ChUk07 em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_Ultimas

é exactamente isto que tinha dito ha 5 minutos.

nada disto é contraditório com o que o Fireeagle disse.

o Benfica fez a melhor proposta que pode, espera agora resposta do jogador.
Nada disso é contraditório?! Então se caiu, como é que ainda estás à espera duma resposta?

as negociações foram encerradas, ficou a valer a ultima proposta do Benfica.

cabe ao jogador aceitá-la ou rejeitá-la.

é muito dificil de entender isto?

Fußballgott

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: G-Man em 22 de Agosto de 2020, 20:11
Enquanto o user fireeagle não disser que o negócio está de pé, não acredito minimamente nestas notícias.

Quem é o fireeagle?

O Rui Costa esse sei quem é.

o fireeagle é um fontanário endeusado que anda por aqui.

Yahiko

Camaradas tenho estado em silêncio desde o anúncio do Fire. Mas não posso mais compactuar com isto. Cada post que leio é uma facada na verdade dos factos, eu não sou de fontes mas não posso deixar de revelar a minha.

Fonte: Dicionário Priberam

Há <- É assim que se usa quando se pretende referir uma determinada quantidade de tempo.
"O Cavani está fechado há muito"
"Há imenso tempo que o Cavani está fechado"
"Há um mês que se prepara este golpe de teatro"
"Há um mês que as cúpulas decidiram que iam ser só eles a saber que não tinha caído nada"

Etc...

Marchialy

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 20:40
O Rui Costa nunca falaria assim se o Cavani não estivesse certo. Isso era gozar com os benfiquistas. :rir:

Realmente, esta direção gozar com os benfiquistas, que coisa marada...

Moody

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 20:47
O Rui Costa é apenas uma figura decorativa no Benfica, sabe lá ele quem vem para o Benfica.
Está mesmo complicado ultrapassar a fase da negação, mas estamos a falar do administrador da SAD, não de um arrumador de toalhas da academia.

Até agora o negócio caiu e não há indícios de que esteja próximo de assinar, por mais piruetas que vocês inventem e interpretações baseadas em páginas aleatórias que só querem atenção e likes.
Já fizemos figuras de ursos suficiente durante estes últimos dias, não vamos prolongar para além do aceitável.

duna

Mas vocês acham que o Rui Costa ia admitir negociações com o Cavani se o negócio tivesse caído?
Acham que ele ia abordar sequer o tema se não soubesse que estava amarrado?

Para mim é evidente que o negócio está feito e as parte só não podem ainda anunciar.

O que se assistiu ontem foi só contra-informação.

De onde veio e com que intuito, isso veremos a seu tempo!

JPE

cmenezes

klik

O que o Rui Costa veio dizer é que a Proposta do Benfica é  ultima... , se quiser a aceita-a.. se não, não haverá mais!!

Tão simples quanto isso.. Não é nem caso encerrado nem caso aberto... é simplesmente o Benfica já não vai mover mais um cm pelo jogador, se o Jogador quiser.. que o faça ele.

lanceiro

Duas coisas :

-comunicação péssima

-o Cavani que se fd, mais vale quem quer do que quem pode...

Phils

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que amador do caralho.
"Expressei-me mal"

Foda-se, se tivesse um ordenado de seis numeros eu fazia atenção a cada palavra que saia da minha boca.

Ja se punha a andar, não fez nada de bem desde que se associou ao Vieira, so' anda a manchar a imagem de idolo que tem/tinha.

Karel_Poborský

Citação de: dBacus em 22 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 20:50
Quem será o próximo dirigente a falar?

LFV

Esse nem esteve nas negociações, ia falar do quê? Não sabe de nada.

N1c0

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 20:43
O pessoal tem graves problemas de interpretação e o culpado são os dirigentes do Benfica.

Tá serto.

O que disse o Malheiro ontem continua verdade. O Benfica não mexe mais, se os Cavanis quiserem a proposta que está em cima da mesa, muito bem. Se não, que vão para a "pata que os lambeu".

O pessoal tem graves problemas de interpretação? Ah foda-se. Mas alguém meteu uma pistola na testa do Rui Costa para ele falar do Cavani? Qual a necessidade das declarações dele e do esclarecimento posterior? Isto não é problema de interpretação. Isto é problema de comunicação.

Claramente podiam ser mais óbvios, para a mensagem chegar a todos.

O Benfica ontem libertou a informação para a imprensa que tinha cessado as negociações.

Não o fez de forma oficial, como já disse, porque ainda acredita que o negócio se pode fazer. Mas o negócio só se faz, se os Cavanis vierem bater à nossa porta a aceitar a proposta.

A mensagem foi clara. Há proposta em cima da mesa, não depende mais de nós.

Foi exactamente isso que o Rui Costa disse na sua primeira intervenção hoje. Há uma proposta e estamos à espera da resposta.

Obviamente que essa proposta será à partida rejeitada, até porque na sexta os Cavanis não quiseram fechar o negócio com essa mesma proposta. Mas há hipótese, pelo menos até o Benfica arranjar outros jogadores ou o jogador encontrar clube.

O que não explicas, porque ela não existe, é a lógica do Rui Costa falar numa proposta do Benfica ao Cavani, num fórum da UEFA quando ninguém lhe perguntou sobre isso. Ainda por cima uma proposta, como referes, que estará condenada ao fracasso à partida