Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

francisco

Porque não esperar pela resposta da donzela uruguaia até 2022? Só temos uma pré eliminatória para disputar daqui a 20 dias.

Campos1904

Vocês ainda estão chocados por sermos dirigidos por incompetentes que num minuto dizem uma coisa e no outro dizem outra? Eu não!
Sei bem que os meus 20 votos não vão para o NGL. De certeza!

ColdSLB

outra coisa que acho estranho , entao o rui costa , queria mudar as suas declaracoes e so o fazia ao record/CMTV? Cheira-me a aldrabice do Vitor do Tinto e Bernardo barriga de bichos Ribeiro , Sérgio anti benfiquista Khritinas..

Então expressa-se mal e liga ao record (jornal do Sporting) apenas mas para acabar as negociacoes  ligam para todas as redaçoes do pais?

Bullshit...

TFFS

já não sei de nada. É aguardar e ver. Uma coisa é clara: gestão absolutamente ridícula, seja qual for o desfecho.

Já tive convicto de que vinha, já tive certo que o empresário era um mercenário e esteve a enrolar o Benfica, já estive com a ideia do golpe do Vieira, já pensei que caiu, já voltei a pensar que é golpe do Vieira. Pá... Não faço a minima ideia. Vou deixar de ter qualquer convicção neste negócio, é navegar ao sabor do vento

RedWinner

Yuri_SLB

Qualquer semelhança entre esta serie de comédia e o Benfica em relação ao Cavani é pura ficção

https://www.youtube.com/watch?v=4S4XGvo5PnA&t=906s

BudSpencer

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.
É tão evidente e claro que até o meu neto com 4 meses entendeu isso

pibe_35

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Continuam a dizer ke cavani, Darwin e João Mário serão jogadores do slb
quem o diz ?
O bôda das fontes...
:rir:

HeijiHattori

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Os fontenarios vêm ca todos parar, incrivel.

kramxel²

O Rui Costa disse tudo, a proposta está feita e não há mais negociações.

Fico também com a sensação que haverá melhores propostas, e por isso tem de ser a vontade do jogador em vir, se for esse o caso.

Já se perdeu demasiado tempo nisto.

nuno.pimenta.78

Citação de: Karel_Poborský em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

Tudo certo, mas já devíamos ter passado essa fase há 3 semanas. Temos uma época para preparar.

Pois, se calhar não há nada para esperar. Se calhar já está tudo decidido...

lancadordedois

é verdade que a seguir o RC desmentiu? que nao queria dar falsa esperança?

nelsonreb

Sabem o que vos digo!!!
Eu não tenho fé nem alimento mais a minha cabeça ao pensar que vem.

Caso venha, maravilha.

Não vem tudo bem.
Assim vai custar menos

Vermelho Infinito

Citação de: Toalhete em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 20:56
De "esperamos uma resposta" para "fomos até onde podíamos, da nossa parte claro que está encerrado".

Há sequer a noção dentro do Clube do tamanho que o Benfica tem em termos de adeptos, sócios e simpatizantes, do que muitos especulam sobre isto e sobre quererem o tema devidamente explicado? Eles têm a noção disto ou têm a ideia que podem gozar com os adeptos como eles quiserem?
Haja respeito pelo Benfica e por quem faz parte e vive o Clube DIARIAMENTE!

Mas para sermos sinceros, a culpa não é do Rui Costa de haver pessoas que passam metade do seu dia num fórum a analisar seguidores do Instagram, viagens de avião e sorrisos da CMTV a tentarem antecipar se um jogador de futebol vai jogar por nós ou não.

Eu até concordo contigo mas temos de ver que somos um Clube apoiado por milhões, cada um vive o Benfica à sua maneira, uns de maneira mais séria e há que ter essa noção e respeitar isso.

Mariachi

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 22 de Agosto de 2020, 20:57

Eh pa por favor... pelo menos acabem com esses posts d palhaçada

Porque é que simplesmente não ignoram?

Citar o post é dar relevancia.

Não tenho nada contra a pessoa que o escreveu nem sei se é verdade ou mentira. Com deixar passar é suficiente.

Ninguém nos aponta uma pistola à cabeça para tentar acreditar.