Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Sabem o que vos digo!!!
Eu não tenho fé nem alimento mais a minha cabeça ao pensar que vem.

Caso venha, maravilha.

Não vem tudo bem.
Assim vai custar menos

Vermelho Infinito

Citação de: Toalhete em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 20:56
De "esperamos uma resposta" para "fomos até onde podíamos, da nossa parte claro que está encerrado".

Há sequer a noção dentro do Clube do tamanho que o Benfica tem em termos de adeptos, sócios e simpatizantes, do que muitos especulam sobre isto e sobre quererem o tema devidamente explicado? Eles têm a noção disto ou têm a ideia que podem gozar com os adeptos como eles quiserem?
Haja respeito pelo Benfica e por quem faz parte e vive o Clube DIARIAMENTE!

Mas para sermos sinceros, a culpa não é do Rui Costa de haver pessoas que passam metade do seu dia num fórum a analisar seguidores do Instagram, viagens de avião e sorrisos da CMTV a tentarem antecipar se um jogador de futebol vai jogar por nós ou não.

Eu até concordo contigo mas temos de ver que somos um Clube apoiado por milhões, cada um vive o Benfica à sua maneira, uns de maneira mais séria e há que ter essa noção e respeitar isso.

Mariachi

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 22 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Eh pa por favor... pelo menos acabem com esses posts d palhaçada

Porque é que simplesmente não ignoram?

Citar o post é dar relevancia.

Não tenho nada contra a pessoa que o escreveu nem sei se é verdade ou mentira. Com deixar passar é suficiente.

Ninguém nos aponta uma pistola à cabeça para tentar acreditar.

N1c0

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

Ó Klik mas qual semi-ultimato? Ou a proposta já foi aceite ou nunca o será. Estamos a falar supostamente de "diferenças muito grandes"

zefo

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2020, 21:03
Qualquer semelhança entre esta serie de comédia e o Benfica em relação ao Cavani é pura ficção

https://www.youtube.com/watch?v=4S4XGvo5PnA&t=906s
Ainda revi uns episodios disso na RTP Memoria. Pena terem abandonado este formato de series para o lixo de telenovelas

The Eagle 10

Ou das duas uma.
Ou RC admitiu que fez merda da grossa e quis se redimir
Ou então levou um apertão do Vieira daqueles e mandaram calar o bico porque já falou demais porque a SAD está esconder alguma coisa.
Ou então as duas coisas.

Já não acredito nesta palhaçada mas isto tudo é possivel.

Armani

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

E o Benfica vai esperar até quando? Estamos em condições de avançar para os próximos compromissos sem um matador na frente?

magoslb

Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 20:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que amador do caralho.
"Expressei-me mal"

Foda-se, se tivesse um ordenado de seis numeros eu fazia atenção a cada palavra que saia da minha boca.

Ja se punha a andar, não fez nada de bem desde que se associou ao Vieira, so' anda a manchar a imagem de idolo que tem/tinha.

Aqui se vê o amadorismo da estrutura. Tem preparação zero para estas andanças. Só lá estão pela esperteza saloia de alterarem estatutos e pagarem a uma gigantesca máquina de propaganda para toldar opiniões.

Karel Alinho

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 21:02
A declaração de Rui Costa suscitou enorme controvérsia, retomando o dossiê Cavani. Não faltou quem avançasse de novo com o cenário do ingresso do jogador no Benfica.
Há minutos, numa declaração pública, Rui Costa deu (e bem) o assunto por encerrado.

Malheiro...

Malheiro, amigo, o assunto não está encerrado...porque o jogador ainda não deu resposta.

Rui Costa disse isso...duas vezes.

24-7SLB

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2020, 21:03
Porque não esperar pela resposta da donzela uruguaia até 2022? Só temos uma pré eliminatória para disputar daqui a 20 dias.

Isto!

RedMenace

lol

O Rui Costa não se expressou mal, aparentemente há é muito burro a precisar das merdas ditas de forma mais simples.

A seguir vem um desenho.

ivopcarmo

O que é que ontem foi postado pelo user Fireeagle? Leiam as palavras.

E leiam as declarações do Rui Costa, mesmo que corrigida.

Uma diz que o Cavani já não vem. Outra diz que estão à espera da resposta do Cavani.

Não vejo onde possa existir dúvidas.

A não ser por um fascínio pelos cartilheiros do Benfica.

adepto645

Citação de: kramxel² em 22 de Agosto de 2020, 21:03
O Rui Costa disse tudo, a proposta está feita e não há mais negociações.

Fico também com a sensação que haverá melhores propostas, e por isso tem de ser a vontade do jogador em vir, se for esse o caso.

Já se perdeu demasiado tempo nisto.

Eu acho que melhores propostas em termos financeiros sempre houve. Inter Miami e Leeds à cabeça.
O problema é que para uma, ia para uma liga fora da europa, para a outra iria andar a lutar para não descer.

Agora depende do que é que o jogador quer fazer da sua carreira.

Oscor78

Mesmo se vier, muita gente ja perdeu a tesao e ja esta farta da novela.

O que é muito triste.

HAL 9000

O meu olheiro do Oriental acabou de recomendar. Não vem o Totti vem o Tote. :rir: