Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

Ó Klik mas qual semi-ultimato? Ou a proposta já foi aceite ou nunca o será. Estamos a falar supostamente de "diferenças muito grandes"

Andamos à um mês com diferenças muito grandes? Só acredita nessa merda quem for tapado!

van33

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Até um surdo  percebe que a nossa comunicação é uma bosta
Ouço mal...disseste rui costa? ?

Nazaretti

Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Continuam a dizer ke cavani, Darwin e João Mário serão jogadores do slb
quem o diz ?
gente ke me confirmou o Gilberto, Waldschmidt, cebolinha, vertogan, e as saídas de zlobim e Nuno santos, e outros de saída mas inda não é certeza

Então mas é gente ou é fontes?

kramxel²

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: kramxel² em 22 de Agosto de 2020, 21:03
O Rui Costa disse tudo, a proposta está feita e não há mais negociações.

Fico também com a sensação que haverá melhores propostas, e por isso tem de ser a vontade do jogador em vir, se for esse o caso.

Já se perdeu demasiado tempo nisto.

Eu acho que melhores propostas em termos financeiros sempre houve. Inter Miami e Leeds à cabeça.
O problema é que para uma, ia para uma liga fora da europa, para a outra iria andar a lutar para não descer.

Agora depende do que é que o jogador quer fazer da sua carreira.

Pelas informações do fire, a vontade de vir para o Benfica deve ser escassa.

Vermelho Infinito

Citação de: patetalegre em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: Toalhete em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 20:56
De "esperamos uma resposta" para "fomos até onde podíamos, da nossa parte claro que está encerrado".

Há sequer a noção dentro do Clube do tamanho que o Benfica tem em termos de adeptos, sócios e simpatizantes, do que muitos especulam sobre isto e sobre quererem o tema devidamente explicado? Eles têm a noção disto ou têm a ideia que podem gozar com os adeptos como eles quiserem?
Haja respeito pelo Benfica e por quem faz parte e vive o Clube DIARIAMENTE!

Mas para sermos sinceros, a culpa não é do Rui Costa de haver pessoas que passam metade do seu dia num fórum a analisar seguidores do Instagram, viagens de avião e sorrisos da CMTV a tentarem antecipar se um jogador de futebol vai jogar por nós ou não.

Eu até concordo contigo mas temos de ver que somos um Clube apoiado por milhões, cada um vive o Benfica à sua maneira, uns de maneira mais séria e há que ter essa noção e respeitar isso.

De forma séria =/= de forma demencial e doentia

Vale para os dois lados.
Eu vivo o Benfica de forma séria mas há pessoal que vive de outra forma, não tenho nada contra isso e tenho de respeitar.

SousaLB

Citação de: Il Capitano em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Já não via o Rui Costa a ter esta relevância toda desde 2008.

Pode dizer obrigado ao Jorge Jesus.

Porque o patrão dele não quer saber nada dele...

Mas o Jorge Jesus tem razão porque o Benfica só tem a ganhar com isto.
O meu comentário não foi abonatório...

WeAreSLB!

Portanto, o Rui Costa, que e administrador da SAD, tem não sei quantos "cursos" Em questões de comunicação e etc, imensa experiência desportiva e de liderança de processos de contratações de jogadores, diz uma coisa claramente e a rir-se de orelha a orelha e passado uma hora vem dizer que se expressou mal...

Quando antes expressou-se claramente...

Epah não brinquem comigo que não tenho 16 anos nem como gelados com a testa.

Ha uma proposta do Benfica, agora a bola está do lado do Cavani. De certeza que o Benfica ainda tem esperança que ele assine

van33

A minha mãe anda doente à  custa disto e eu não sei o lhe dizer. ...pqp isto

Biscai@

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Muito distante das pretensões do Cavani....
Falta saber qual o prazo que deram para uma resposta
Entretanto saiu a noticia que a proposta do Benfica foi de 6M€/ano de salários. É essa a proposta que o Cavani tem em mãos e cabe a ele aceitar ou não.
Agora se ele aceitar passa como um jogador que não veio por dinheiro para o Benfica, veio de coração e com vontade.
Chega como um herói humilde. Convém não esquecer as palavras na live do Instagran do irmão do Cavani.
A novela ainda não acabou... longe disso.

MiguelTrindade

Posso dizer uma coisa???

Desculpem mas eu tenho que dizer.

Ou isto tem uma explicação lógica mas para isso vem o jogador e á explicação plausível para esta história toda e se possível a pedido do jogador.

Ou simplesmente esta direcção terá de sair/cair em bloco.

Incompetência pura e dura.

Desculpem mas eu acho que alguma coisa de muito negativa se está a passar nesta direcção pois não consigo perceber explicação lógica para o que se está a passar.

aguia de prata

A emenda que fez às primeiras declarações vai bater ao mesmo.

A proposta está lá e a bola está do lado de Cavani e o fdp do irmão.

Ou aceitam ou não.

Mas para mim isto tudo é fogo de vista. Com ou sem acordo, Cavani não poderia assinar antes de Segunda feira devido aos prémios que eventualmente ainda possa receber da LC por parte do PSG. Assinar, ser apresentado, poderia ser um imbróglio jurídico para NÂO RECEBER os prémios em questão.

Por isso, isto tudo, acredito eu, é uma encenação vieirista , que, até pelo sorriso de Rui Costa nas primeiras declarações, desembroncou-se todo, como quem diz, é nosso !

Cob92

Somos o maior clube em termos de competitividade que ele procura que lhe fez uma oferta.

Em Itália muita conversa mas sem seguimento e não me parece que alguem em Inglaterra o va buscar.

O Atlético se calhar vamos ver.

Relembrar que ele não quer comer banco nem sair da Europa para uma proposta milionária.

pibe_35

Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Continuam a dizer ke cavani, Darwin e João Mário serão jogadores do slb
quem o diz ?
gente ke me confirmou o Gilberto, Waldschmidt, cebolinha, vertogan, e as saídas de zlobim e Nuno santos, e outros de saída mas inda não é certeza
Planeta de agostini... Como n amar...  :blah: :blah: :blah: wiskas saquetas

kokas123

Heisenberg, se vires este comentário, qual o teu nível de incerteza relativamente a este assunto?

duna

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

Então e o Rui Costa tem necessidade de responder à questão do jornalista? Bastava esquivar a questão e dizer que não estava ali para falar do Benfica. Ponto!

Optando por responder à questão, se o negócio tivesse caído, assumia e matava o assunto. Tem necessidade de expor a proposta para quê? Se o negócio cair seria o assumir do fracasso das negociações, o que fragilizaria o presimente!

Para mim é evidente que o negócio está feito. As partes só não podem assumir ainda. Assumo que por razões contratuais do Cavani com o PSG.

Acham mesmo que o Cavani não teria meio mundo atrás dele se estivesse mesmo livre! Não se vêem clubes interessados pelo Cavani pura e simplesmente porque o Cavani está amarrado pelo Benfica. Há muito!

Não tenho fontes. É a minha interpretação de tudo o que vejo desta novela que já vai longa!