Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E pena! Por causa de stupidos que anda por ai! Boa continuacao.

OnlySLB1904

Diz se que não se pode ir buscar o Gerson por 35 milhões e vamos buscar o Aouar por 50 ou 60? Enfim..isto anda tudo maluco...eu por mim já estava a caminho da Luz mas isto anda tudo bêbado só pode...

GeorgesDuroy

Porque continua este tópico aberto a dar aso a baboseiras constantes dos utilizadores? Fechar

Espártaco

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

O Müller é um craque. Teria sempre lugar no Benfica. Mas sim, precisamos de um matador e o Cavani seria o jogador certo. Não estou a ver, agora, grandes alternativas, mas os entendidos na matéria que se prenunciem quanto ao próximo alvo que poderemos atacar.

Vai ser uma foda arranjar alguém do nível do Cavani. Não vai acontecer.
E qualquer alternativa e até mesmo reforço que venham entretanto, já devem dias de atraso.

Verdade. Cavani seria O avançado. Uma cereja no topo do bolo depois das chegadas de Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschmidt.

Isso é uma verdade. Ainda assim, 60 a 70 milhões serão agora usados para investir em 2 ou 3 posições com bastante bons reforços, caso o dinheiro seja bem gasto. Imaginem vir agora 1 ponta de lança, um central e um 8 com o dinheiro do Cavani, além do Darwin ou semelhante.

Perante a impossibilidade de contratar um jogador de classe mundial, acho muito bem que se faça como dizes e se dilua o suposto investimento em Cavani numa série de jogadores de qualidade.

Fejsa5

Mesmo depois disto tudo, continuam a desprezar os pscidadelicos?

Redceltic

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.
É como certos presidentes que falam primeiro com a família e depois candidatam-se sempre.

Palha pra burros.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

HAL 9000

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Vou contra a maré mas há males que vêm por bem.

Toda a gente vive sem saber da vinda de um jogador umas horas antes de acontecer. E o Benfica é que não precisa disto de certeza absoluta.

A quantidade de fontanários (que fazem tanta falta às vossas vidas como o Bruno de Carvalho) reais ou falsos, que por aqui aparecem só demonstram a fragilidade da estrutura do Benfica que é, ao que parece, um autêntico passador.

E depois quem faz o brilharete A frente dos amigos mais infoexcluidos?

Redceltic

Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Agosto de 2020, 22:50
Porque continua este tópico aberto a dar aso a baboseiras constantes dos utilizadores? Fechar

E pq continuam users a exigir tópicos fechados qd nao têm nada a ver com isso?

nikas

af10

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Um abraço especial a quem comprou camisolas com o nome do Cavani.

Disfrutem delas num qualquer universo paralelo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Foder 100€ num jogador que não assinou. Há gente que não tem amor ao dinheiro

BENFIKA

Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:

brunoac

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Bem, foi um sonho bonito.

Resta-me tirar o avatar (era tipo um amuleto) e partir para outra.

O jogador já conseguiu o que queria,que foi tempo, valorização e umas férias em Ibiza.

Em que medida é que conseguiu valorização, depois de Inter e Atletico somos o 3º clube a não oferecer aquilo que ele quer. Só é parvo quem agora lá for oferecer muito mais do que o Benfica.

Não acho que haja nenhum clube das 5 principais ligas que vá oferecer aquilo que ele quer. Até porque não se vai valorizar nessas ligas como se iria valorizar em Portugal. Cá seria o numero 1 facilmente durante 2/3 anos, o melhor jogador do campeonato. Em todas as outras ligas, com 33 anos, será mais 1 nunca será o melhor jogador de qualquer um desses campeonatos.

Por exemplo no Atletico, seriam muito burros, sabendo que a unica proposta que ele teve foi do Benfica e agora fossem lá oferecer aquilo que ele quer em vez de oferecer "só" um pouco mais que o Benfica. E no Atletico (e liga espanhola) não acho que ele fosse ter a projecção que iria ter cá em Portugal, pelo menos durante os 3 anos.

Só vejo um clube como a Juventus a ir buscar o Cavani neste momento. Ou algum dos desesperados de Inglaterra (Arsenal, United, Tottenham(?) ).