Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PabloElMago10

Quem é que ofendeu o Fireeagle e não foi banido?

A única coisa que se disse é que ele é um conhecido do Vieira e que passa as informações que ele lhe dá.

Foi a única acusação que vi ao Fire, e isso não é um insulto.

nelsonreb

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 23:15
Os que acreditam que o Cavani pode vir indicam que chega 2a feira !

Porquê 2a feira ?

Qual delas???
Ahahaha

Quarta-feira. Ao que pude apurar.

Biscai@

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Confesso que estive a ver o programa da Eleven meio distraido, mas as declaraçoes do Rui Costa, foram que para o Benfica o assunto está encerrado. "Nao chegámos a acordo". Estas foram as palavras..
Errado...
As palavras foram que o Benfica fez proposta e aguardam resposta. Que a bola está do lado do Cavani. Clarinho como água...
https://streamable.com/5xiz2y

Kinkolas

Agora qualquer um que venha vai saber a merda.

E é se vier.

red_eyes_mafia

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:
Não disse que o jogador recusou a oferta... disse que fez proposta e que aguardam resposta, que a bola está do lado do Cavani. Ponto.
https://streamable.com/5xiz2y

Aos 00:20s ele diz que fizeram uma oferta ao Cavani e não chegaram a acordo e que da parte do Benfica o assunto ficou encerrado.

E achas que ele foi convincente a dizer isso?
Convincente ou nao. as palavras sao claras. "Nao chegamos a acordo".

Mestre

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Deve ser, até porque jogar num campeonato do cu do mundo deve dar uma pica...

bola vermelha

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 23:17

Porquê 2a feira ?

porque é depois da final da CL e ja temos o nosso estadio "de volta"

É porque não amanhã quando temos cá a comunicação social de todo o mundo e os olhos de todos os adeptos do futebol em Lisboa.

nuno16577

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Amigo, esquece os srs que te ofenderam.
Uma andorinha não faz a primavera, e por 2 ou 3 users que te ofenderam tens 2000 que te admiram.
Abraço  e até um dia.

Karel Alinho

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Pessoal que pede para fechar o tópico tem graves falhas ao nível da interpretação.
É obvio que o topico fecha quando cavani assinar por outro clube

Nem é preciso. Basta o Benfica oficialmente comunicar que não existe qualquer possibilidade de Cavani assinar e é assunto encerrado para mim. Isto tudo do meu ponto de vista não passa de uma estratégia concertada para pressionar a entourage Cavani a assinar porque não há mais que o Benfica possa oferecer e é nítido que o Cavani não tem ofertas melhores que as do Benfica no mercado Europeu. Para mim a timeline do Benfica é mesmo este Domingo, se Segunda ou Terça não chegar eu não dou mais para este peditório.

A minha convicção pessoal é a de que ele vem. Tenho essa sensação desde que deu a entrevista no Uruguai. Se não vier, lamentaremos todos, mas este mercado já está a ser melhor do que qualquer outro com a contratação de um treinador e especialmente do Cebolinha, que é claramente a contratação que maior impacto terá se não vier Cavani. Já superou qualquer expectativa que um sócio/adepto pode ter numa direcção guiada por Vieira. Em Outubro dou a minha contribuição ao clube e espantem-se nunca esteve, nem estará dependente da vinda ou não do Cavani.

Concordo em pleno e a minha opinião é exatamente a mesma que a tua.

Vou só colocar aqui duas notas do que ouvi hoje:

António Figueiredo: "O Benfica não tem culpa que o empresário e jogador não tenham entendido que o valor que o Benfica oferecia era bruto e não líquido!"................... ;D ;D

Jornalista Record: "O que sabemos é que a proposta mais alta que o jogador tem em mãos é do Benfica."

diableimage

Porquê 2a feira ?

O raciocínio baseia-se no facto de ser após a final da Champions. Se é por o PSG ser um dos clubes a jogá-la e eventualmente isso ter implicaçoes num qualquer prémio a receber pelo Cavani (que poderia nao receber caso assinasse acordo com o Benfica antes), se é por a Luz estar livre para uma apresentaçao à média e à belga, nao me perguntes.

Aka

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 23:18

E é se vier.

A merda já sabe este.

odistraido

adepto645

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 23:17
Todo este processo desde o seu inicio foi completamente mal gerido, foram criadas expectativas nos adeptos sem qualquer tipo de tentativa de pôr água na fervura, informações e contra-informações, e ainda no dia de hoje, depois das declarações de Rui Costa e o segundo comentário do Fire, não fiquei nada esclarecido que tenha sido o ponto final...alias eu adorei o Rui como jogador, aquilo que ele fez hoje NÃO É NADA...0, falou três vezes e não disse merda nenhuma era muito dificil dizer CAVANI NÃO VAI SER JOGADOR DO BENFICA?, não..em vez disso disse que "a bola já não está no nosso lado", dando a entender que ainda existe viabilidade no negócio por muito infima que seja, qual é o objectivo desta merda? Quando o LFV cair em Outubro este sócio caia com ele, Tiagos Pintos, etc...tudo corrido, parece que somos um clube da distrital ao nivel do dirigismo. Exigo um comunicado oficial do Benfica, ou que o Presidente abra a boca, não só para felicitar os miudos do Benfica pela passagem à final da Uefa Youth League

Sou só eu que não fiquei esclarecido?

Acho que é impossível ficar esclarecido depois de uma novela destas e depois dos desenvolvimentos de ontem e hoje.

bmuc79

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 23:17
A crença é tanta que acho que deste tópico vai nascer uma religião nova...  :angel:

Depois do Calvinismo vamos ter o Cavinismo.

O melhor PL que o Benfica não teve...

Mito.

Darkboy

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 23:18

E é se vier.
Tem de vir.

O Vieira quer exportar o Vinicius.