Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Tudo isso podia ter sido evitado se o clube tivesse uma comunicação minimamente competente.

Custava assim tanto a Rui Costa dizer simplesmente "Cavani não será jogador de Benfica".

O Rui não quis ser aquele gajo que diz que o Pai Natal não existe... E meteu-se num caminho apertado.

A unica forma de salvar alguma da honra do clube no meio desta trapalhada toda era dizer "Fomos até ao nosso limite e não chegou. O Cavani não aceitou os termos que foram propostos e o Benfica já não está interessado no jogador".

Arrumar a questão e partir para outra... Como há muita vergonha pelo papel que andaram a fazer agora não saem as palavras certas. E o pessoal alimenta-se disso para continuar com teorias que já não fazem sentido. Finito.

Sylphs

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Aqui na zona Oeste tb andaram a lançar foguetes há cerca de 20min  :confused:

Aka

Citação de: JUST4FUN em 22 de Agosto de 2020, 23:29
Juro que não entendo.

O Fire diz uma coisa, o discurso do RC aposta para outra (não estou a dizer que ele disse que o Cavani vinha), algumas páginas dizem outra coisa, jornalistas conhecidos dizem que ainda é possível.

Mas afinal, em que ficamos, nós, ADEPTOS ?

Como é que querem que um gajo não fique maluco com isto tudo ? É um verdadeiro « casse-tête ».

Nós adeptos devíamos fazer como os do Paris Saint-Germain e da Roma. Ir dar uns passeios, ver uns filmes, seguir idols, marcar a próxima viagem.

adepto645

Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Bergkamp

Citação de: emanuel1996 em 22 de Agosto de 2020, 23:27
<br /><br />

Epá, estou farto da merda das "fontes" e dos iniciados com 3 dias de registo a lançar mais "fontes" e o caralho.

Isto quanto mais depressa for fechado melhor.

O fórum já não está a ganhar nada com isto.

Luisslb56

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Não sei quais as tuas ligações nem qual o teu propósito mas, apesar de tudo, pareces, de longe, o único fontanário credível no meio disto tudo.

Em relação aos outros, um bocado de amor próprio e não parilhem mais nada do que vos dizem.

antonioslb1904

Eu quero é o Noronha Lopes na presidência do nosso clube

Agora, Vieira-Cavani e outros demais que vão pra puta que os pariu

Aka

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Não consigo compreender, que ainda acreditem que vem.

Avançar para a próxima. Ninguém é maior que o Benfica  :slb2:

Só estou à espera que abram o tópico do Suárez.

Messi ja avisou o Farcelona que quer sair.

O estilo dele não se encaixa no do Darwin.

MrCobb

Citação de: antonioslb1904 em 22 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 14 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem  :)
Estou feliz pra cacete
Tens sempre o Seferovic...

cmenezes

Essas páginas metem-me doente. Parem de publicar esses prints.  :buck2:

Guardião Encarnado

Citação de: OndaVermelha em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Eu hoje também tive com um lagarto ao almoço e o gajo começou com "então, o Cavani ainda não chegou" e "o Cavani agora é invisível" ao que eu respondi "é como os campeonatos do Sporting" e acabou o assunto Cavani.

Tanta letra.
- então qdo chega o cavani?
- qdo pagarem o Amorim.

Diogomarquesjc70

Malta essa página Universus Benfica, euamoobenfica, um tal de Daniel Faria no twitter que continua a dizer que vem, são os mesmos que dizeram "terça é que é" umas 10 vezes, ou "amanhã é que é", "já está em lisboa" "a viajar"... é simplesmente ignorar, não sabem de nada.