Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kolchak

Beto1904

Hoje o comunicado do clube são 10 entrevistas do Rui Costa

Que palhaçada do caralho.

Atirs

Citação de: slbstabel3 em 22 de Agosto de 2020, 23:32
Entrevista do Rui Costa ao Goal:

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

cyenz

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O final expectável, uma pena. Obrigado pelas contribuições e espero que no futuro reconsideres. Espero que as pseudo fontes estejam satisfeitas.

raymanzarek

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

RGouveia.SLB

Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 23:33
Malta essa página Universus Benfica, euamoobenfica, um tal de Daniel Faria no twitter que continua a dizer que vem, são os mesmos que dizeram "terça é que é" umas 10 vezes, ou "amanhã é que é", "já está em lisboa" "a viajar"... é simplesmente ignorar, não sabem de nada.

Cartilheiros rascas.
Degradante o papelinho deles, ao alimentarem ilusões sobre o Cavani aos benfiquistas durante semanas a fio, apenas para quererem fazer com que os benfiquistas apoiem o ditador.

ivopcarmo

Citação de: JUST4FUN em 22 de Agosto de 2020, 23:29
Juro que não entendo.

O Fire diz uma coisa, o discurso do RC aposta para outra (não estou a dizer que ele disse que o Cavani vinha), algumas páginas dizem outra coisa, jornalistas conhecidos dizem que ainda é possível.

Mas afinal, em que ficamos, nós, ADEPTOS ?

Como é que querem que um gajo não fique maluco com isto tudo ? É um verdadeiro « casse-tête ».

Peço desculpa, e acho que a maioria ainda não percebeu ou não quis perceber, todos se refugiam numa suposta informação de um user que nunca falha e que segundo ele, sabe as informações porque lhe são transmitidas por alguém do Benfica, e pergunto porque razão hoje, Rui Costa, apesar de ter tido 3 oportunidades para o fazer, não disse simplesmente Cavani não vai ser jogador do Benfica.

Ao dizer isto, acabava toda esta novela.

Agora pensem a quem isto pode interessar e quem tirará dividendos desta novela...

Aka

Citação de: Kolchak em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Qual a logica do topico estar aberto?

Terá de vir a confirmação oficial da recusa por parte do Cavani.

AshlerRam24

Citação de: Kolchak em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Qual a logica do topico estar aberto?

O facto do Cavani ainda não ter assinado por nenhum clube?

xeriff

Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 23:33
Malta essa página Universus Benfica, euamoobenfica, um tal de Daniel Faria no twitter que continua a dizer que vem, são os mesmos que dizeram "terça é que é" umas 10 vezes, ou "amanhã é que é", "já está em lisboa" "a viajar"... é simplesmente ignorar, não sabem de nada.
o amo Benfica nunca falou em datas

colonidta

Vamos lá buscar o novo Cavani e com o JJ a por lhe no ponto e a gente esquecerá o verdadeiro Cavani e terá o novo Cavani

adepto645

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Neste momento o Benfica está de joelhos.

Se o Cavani daqui a um mês não tiver encontrado nenhum clube que satisfaça os seus pedidos financeiros e vier a correr para o Benfica, o Benfica vai recebê-lo de braços abertos.

Estamos completamente reféns da decisão dos uruguaios, demore o tempo que demorar.

Isso é que é uma gestão completamente amadora e de clube de bairro.

O melhor jogador da freguesia vai andar em procissão pelos concelhos à volta a ver se alguém lhe paga mais. Se ninguem pagar, cá estamos nós para ficar com ele, nem que seja daqui a 2 meses.

Fodasse, isto é demente.

JUST4FUN

Os fontanários que andam aqui e nas redes sociais, a espalhar falsas informações, fazem-no porque estão atrás de um PC/Telemóvel. Ninguém sabe quem são, por isso aproveitam para se armarem em merdas.

Os tais rambos da internet.

GondomarRed20

E sem ser o Cavani, quais são os potenciais reforços que estarão a caminho?
Algum dado credível?