Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nwpt

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Eis o arguido Vieira.
O tipo que se intitula como negociador implacável.

Nojo.

ItsHugo

AshlerRam24

Citação de: forest_hills em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Depois das declarações do Rui, quero mesmo saber o que o Génio e o Savimar têm a dizer. Hoje, sustentaram-se nas declarações (agora obsoletas) do Rui para continuar com a narrativa, mesmo com o post ontem do Fireeagle, de que eles é que sabem e que isto é um plot maquiavélico.

Agora com isto será que dobram finalmente? Ou ha mais teorias?

O Savimar, pelo menos, dá tudo a entender que é um miúdo novo. É normal a quantidade de parvoíces que já fez em relação a este assunto e muitos outros. Daremos o desconto.

adepto645

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

Mas é que é precisamente isso. Não consegue enterrar o assunto.
Nem ele, nem os jornalistas estrangeiros que deram o negócio quase feito.
Pá, twilight zone que para aqui vai.

Sim, já acredito menos de 1% que o Cavani venha para o Benfica. Só queria perceber a lógica (ou falta dela) das informações dos ultimos dois dias.

foi só uma declaração

o jornalista é que trabalha em vários sítios

https://twitter.com/brunoandrd

@Goal
, @daznglobal
, @abolapt
e @Canal_11Oficial

Já percebi pica. Mas mesmo assim, ele depois disso falou com o Record e também falou na Eleven.
Nunca disse preto no branco "Cavani não vem".
Porquê? Qual o intuito de não o fazer?
Para quê deixar sempre no ar a ideia de que a bola está do outro lado?

melo7

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Bem, vou dar o meu entendimento, montando o puzzle do que vou lendo entre notícias, declarações e fontes do fórum

O Benfica tinha uma base de acordo com o Cavani e o empresário, tendo já cedido em grande parte nos aspectos contratuais.

Havendo essa base, o irmão basicamente voltou a pedir mais dinheiro (ou alterou as condições o que faria o Benfica pagar bastante mais em impostos). Isso fez com que a diferença entre as partes se tornasse bastante maior.

Por considerar a diferença de valores tão inultrapassável e por ventura fartos deste jogo do empresário, o Benfica extremou posição: a proposta final é a que está em cima da mesa antes destas novas exigências. Se quiserem tudo bem, se não quiserem adeusinho.

Pelo que depreendo do Fireeagle, o Benfica antevê que o Cavani siga para outra e que não aceite (talvez até ja tenham dado o não ou o tenham deixado subentendido).

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

4 vezes. 4 declarações e à 4ª ainda começa com "Não é bem....". Quando se quer encerrar um assunto diz-se: "Não!"

jorgesse

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:40
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D
A proposta tem que vir bem detalhada e quando se fala em montantes fica explicito se em Gross ou net amou-me e deve vir acompanhado com regime fiscal associado para que quem receba a proposta possa perceber quanto irá receber líquidos.
Isto é treta não andaram mais de um mês a negociar com o jogador a vir para a Europa sem terem um mínimo de conhecimento e aceitação da mesma proposta

Chepo

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D

É. Resolveram falar desse pormenor na Sexta.

JUST4FUN

E agora Vieira, como vais fazer para arranjar um avançado de jeito, com QUALIDADE ?
Daqueles que podem vir a ser TOP mundial ?

É que o Mendes desta vez não está aqui para arranjar uma « prendinha », esse que está « preso » por arames.

pedrocairrao

Malta, já sabemos, Cavani não vem. Siga para bingo. Parem lá de comentar neste post e de alimentar ainda mais isto.

Siga, há mais jogadores, teria sido fantástico, mas vamos ter na mesma uma equipa incrível.

Benfica954

Citação de: Flavius em 22 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 23:39
Ja estou a imaginar, com o dinheiro que estavam dispostos a pagar pelo Cavani, em vez de investir noutro bom jogador, vão buscar 2 jogadores medianos que pouco ou nada vão acrescentar ao plantel..

Mais uns negócios falhados, típico.

Vem o Slimani e o Toni Martinez "roubado" aos porcos e é se gostas
Vai ficar o Dyego Sousa e vem o Bruno Henrique

Pinguinha

A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

Aka

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 23:45

;D ;D

É. Resolveram falar desse pormenor na Sexta.

Quando iam assinar o contrato viram o número à frente.