Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Eu uma vez andei num namoro prolongado com uma rapariga. Aquilo foi mesmo um namoro intenso e eu fiquei louco, queria mesmo casar com ela.

Fiz várias propostas e ela nunca mais respondia. Andei sempre na expectativa e um dia fartei-me de esperar pela resposta. Comecei a dizer a todos os meus amigos que não íamos casar, aquilo foi um granel na aldeia que vocês não imaginam! Porque eu disse mesmo e até veio nos jornais da aldeia: "Não vamos casar!!"

O problema é que aquilo não era bem assim. E no dia seguinte a minha mãe perguntou-me se íamos mesmo casar e eu respondi: "Oh mãe eu fiz-lhe uma proposta, mas estou a aguardar resposta."

Não me apercebi que atrás da porta estava alguém à escuta. E de repente na aldeia começam a dizer que afinal ainda falta a resposta!!

Eu tive de acalmar aquilo, não podia perder a face mesmo sabendo que era verdade. Então disse:

"Expressei-me mal. É claro que, do meu lado, a conversa do casamento está encerrada. O que quis dizer foi que eu fiz a proposta máxima que poderia fazer e que não vou mudar, nem há mais nada a falar. Quando disse que estava à espera de resposta, era nesse sentido."

Depois alguém me voltou a questionar se "eu estava ou não à espera da noiva?" e eu disse: Não é bem 'estamos à espera do Noiva''. Todos sabem que eu estive interessado na Noiva, fiz uma proposta para ela, mas essa bola já não está mais do meu lado. Eu encerrei a minha parte na negociação, porque não posso fazer mais do que já fiz. Essa parte está completamente encerrada do meu lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vou reabrir. Cheguei onde podia chegar. Ponto final. Assunto encerrado".

Acho que consegui enganar bem e inventar pa crl para justificar algo tão óbvio como "aguardo resposta." Acho que na aldeia toda a gente acabou por acreditar.

Jotenko

Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Pigarro

Basta aparecer uma proposta de um clube de uma das grandes ligas, que nem precisa de ser um grande, a oferecer-lhe nem metade desses 20 milhões e ele assina na hora.

bzouk

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Alguém me elucida sobre o que disse Rui Costa de tarde?

"Aproveito para explicar aquilo que eu pretendia dizer à tarde e que fique bem esclarecido...A bola não está mais do nosso lado, do nosso lado a coisa está encerrada, completamente encerrada."

Quero tirar as minhas próprias conclusões às declarações dele...

SorcereR

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Quem é que ofendeu o Fireeagle e não foi banido?

A única coisa que se disse é que ele é um conhecido do Vieira e que passa as informações que ele lhe dá.

Foi a única acusação que vi ao Fire, e isso não é um insulto.

Chamar-te cartilheiro é uma ofensa.

E se em vez de "cartilheiro" for "mensageiro" já passa?  :confused:

GondomarRed20

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Só desejo que o Benfica enfrente a equipa do Cavani na champions e que o Rúben o meta no bolso. No final ganhamos o jogo e o Cavani sai lesionado no joelho...
Edita a parte do joelho.
Na minha terra chamar-se dor de c****

Benfica954

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

SorcereR

Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Alguém me elucida sobre o que disse Rui Costa de tarde?

"Aproveito para explicar aquilo que eu pretendia dizer à tarde e que fique bem esclarecido...A bola não está mais do nosso lado, do nosso lado a coisa está encerrada, completamente encerrada."

Quero tirar as minhas próprias conclusões às declarações dele...
https://reddit.com/link/ienbt9/video/ge15b3txkli51/player

nikas

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

pap12

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:01
Líquido vs bruto, já deram isso em Economia?
Aparentemente o Vieira não.

Foi surpreendido no último dia de negociações.

Ok que é amador mas todos os contratos negoceiam-se em bruto.em qualquer empresas até porque o liquido varia consoante as varias variáveis na vida de cada um.

HoMiCiDaL

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

obviamente não dá para acreditar nesta merda de só no ultimo dia descobrirem que os valores pedidos são liquidos e não brutos, depois de mais de 1 mês de negociações.

a direcção do Benfica ou a pessoa que passa estas infos acha que os adeptos são todos burros.

tinha o Rui Pedro Braz em melhor conta.... ninguem no seu perfeito juizo consegue acreditar nisto.

groingsid

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Quem é que ofendeu o Fireeagle e não foi banido?

A única coisa que se disse é que ele é um conhecido do Vieira e que passa as informações que ele lhe dá.

Foi a única acusação que vi ao Fire, e isso não é um insulto.

Chamar-te cartilheiro é uma ofensa.

E qual era então o equivalente politicamente correcto?

"Placa giratória do que discorre da #estrutura?"

"Evangelizador da doutrina da #estrutura"?

kokas123

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

ivodaniello

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10

Esta fechado. Aceita