Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?
A ser mesmo isso que ele fez, imagina o nível da pessoa.
Nao sei se foi trolanço ou nao. Se foi, é muito baixo.

Kai

Mas alguém acredita que seja quem for anda 1 mês a negociar uns valores quando eram outros?

E onde ouviu o RPB o Rui Costa a admitir que o que disse hoje no evento da CL foi um lapso? Isso está onde?

O RPB mais uma vez a demonstrar que não sabe nada e que desde o primeiro minuto está às cegas, e que recebe apenas a informação que querem que ele receba.

O Cavani pode até nem vir. Mas se isso acontecer, vão cair 50.000 patos. Vai ser a maior caçada da história.

zezepedro

É a minha primeira mensagem neste fórum, apesar de ser seguidor atento há alguns anos.

A incompetência que estamos a demonstrar neste processo é gritante. Há incompetência e muita, independentemente de estarmos a negociar com malta que não honra a palavra.

Pelo menos de há 1 semana a esta parte esta estrutura mostra o que realmente vale. Não se pagam viagens para Ibiza a um jogador que não tem qualquer acordo escrito connosco.
A gestão de expectativas foi terrível...nunca desmentiram nada e 6a feira, num espaço de 2min, o Cavani passa de quase certo a descartado, com especial relêvo para o triste papel que a CS teve (afastar o NGL das negociações).

Mais...quando já muita gente achava que isto era um número do NGL para sair como salvador, eis que hoje o RC praticamente confirma esta tese. O negócio não caiu! Poucos minutos depois surge uma tentativa desesperada de abafar o que disse, certamente com instruções superiores, sem qualquer convicção e que só entristece, ainda mais, o nome do Benfica.

Posto isto, continuo a achar que o Cavani pode ser nosso jogador.

Mas, para mim, quer se concretize ou não, trata-se de mais um triste episódio oferecido por esta estrutura!

Fôssemos tão hábeis a negociar o Cavani como somos com os "Cadiz" desta vida e o jogador já seria nosso!

Cor_rubrum

Eu acho que há aqui muito infiltrado a lançar a confusão e a acicatar o pessoal. Dá para perceber.
Parece um absurdo a história dos 60 milhões e da confusão bruto vs líquido mas é verdade.
Ele queria 30 limpos, como se isso fosse possível para o Benfica, por várias circunstâncias sobejamente conhecidas.

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

obviamente não dá para acreditar nesta merda de só no ultimo dia descobrirem que os valores pedidos são liquidos e não brutos, depois de mais de 1 mês de negociações.

a direcção do Benfica ou a pessoa que passa estas infos acha que os adeptos são todos burros.

tinha o Rui Pedro Braz em melhor conta.... ninguem no seu perfeito juizo consegue acreditar nisto.

E se daqui a uns dias O Cavani aceita os valores do Benfica, vai dizer que afinal foi um mal entendido das duas partes e que afinal sempre esteve tudo bem?

Que declarações surreais.

AHDRA77

Citação de: cacetadas em 23 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:40
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D
Se forem líquidos ele já tinha assinado à um mês. O gajo nem 6 líquidos ganhava no psg

Sent from my iPhone using Tapatalk
Isto a ser verdade não é amadorismo! Qualquer amador clarificaria, em primeiro lugar, os valores em cima da mesa. Ou foi uma auto sabotagem da estrutura do Benfica ou mega chica-espertagem dos senhores uruguaios.
Tenho esperança que tenha sido a segunda opção... só para a vergonha não ser maior!

kokas123

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

LOL

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

MTrigueiros

Não sei quantas páginas depois e dois desmentidos depois, ainda continuam a tentar ver alguma indireta, alguma coisa a que se agarrar. Incrível.

Voltamos a 17 de julho de 2020. O Cavani é um grande jogador, dos melhores pontas de lança do mundo e como é óbvio, esse tipo de jogadores não está ao nosso alcance. Siga.

Só é pena esta palhaçada ter durado um mês e ter feito acreditar até o adepto mais cético. Uma cena que se resolvia em minutos, demorámos um mês a resolver.

nikas

A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Não, não és.

Ja Clbeb

EagleRaY

Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 23:23
Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

Também estou para ver... Eles antes até podiam dar como desculpa que houve problemas de última hora, que fez o negócio cair. Depois das declarações de Rui Costa, penso que essa desculpa já não será válida. E estranha-me imenso que TODAS essas páginas continuem a bater na mesma tecla a toda a hora. Ou são grandes masoquistas ou então não sei. Lol

HoMiCiDaL

é tudo uma aberração, mas a maior até agora tem de ser esta desculpa que afinal se engaram e confundiram valores liquidos com brutos, isto depois de 1 mês!

qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que essa é sempre a primeira pergunta que surge em qualquer negociação de um contrato de trabalho seja para um canalizador como para um jogador de futebol.

frodriguez

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

obviamente não dá para acreditar nesta merda de só no ultimo dia descobrirem que os valores pedidos são liquidos e não brutos, depois de mais de 1 mês de negociações.

a direcção do Benfica ou a pessoa que passa estas infos acha que os adeptos são todos burros.

tinha o Rui Pedro Braz em melhor conta.... ninguem no seu perfeito juizo consegue acreditar nisto.
É um grande cartilheiro. Depois de rasgar o Benfica e logo a seguir receber a informação que havia um avião para ir buscar Cavani na segunda feira, agora vem com esta treta dos intermediários. Maldita comunicação social. É só cartilheiros.

Barcelense1994

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.