Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

ZICKLER

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

Se a história ridícula dos 10 milhões limpos por ano for verdade ele que esqueça continuar na Europa, só nos EUA é que lhe vão pagar isso, não tenho dúvidas

O Cavani que se foda.

Quero é um PL que marque golos

ColdSLB

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

Se a história ridícula dos 10 milhões limpos por ano for verdade ele que esqueça continuar na Europa, só nos EUA é que lhe vão pagar isso, não tenho dúvidas

Amigo não pode ser verdade entao até a propsota de 50 milhoes por 3 anos do inter miami assim era mais baixa.

Atirs

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."

Muito bom mesmo, parabens!

Johnny7

Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Interpretam as coisas sem ler...

Está tao encerrado como estava o Cebolinha segundo as palavras do Rui Costa. O Benfica fez proposta e o Cavani está a analisar (não disse que sim nem que não).

Isso é encerrado? ;D ;D ;D

Pinguinha

Bem vou dormir , mas so digo uma coisa :

Depois de levar com um melão gigante de ver o JJ ir do Benfica directo para o Sporting , quando levei uma semana a gozar, porque era a coisa mais non-sense que podia acontecer. 

depois do LFV ter dito que o JJ não iria treinar mais o benfica .

Já nada me espantaria com qualquer desfecho.

Almeida92

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."
Que boss, porra.

Ricardo Teixeira

Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

era verdadeiros era um live de instagram.. eu vi-os pelos menos. no live

Okey a Mariana Aguas disse que tinham investigado e que não eram autênticos, vamos ver no que dá

Investigação e CM...não combina.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

era verdadeiros era um live de instagram.. eu vi-os pelos menos. no live

Okey a Mariana Aguas disse que tinham investigado e que não eram autênticos, vamos ver no que dá

Foi live. Eu vi e ja coloquei aqui os prints

Marchialy

Citação de: EagleRaY em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 23:23
Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

Também estou para ver... Eles antes até podiam dar como desculpa que houve problemas de última hora, que fez o negócio cair. Depois das declarações de Rui Costa, penso que essa desculpa já não será válida. E estranha-me imenso que TODAS essas páginas continuem a bater na mesma tecla a toda a hora. Ou são grandes masoquistas ou então não sei. Lol

Hugo Gil, a internet não se esquece.
Agora que vá mamar a cerveja.

Cor_rubrum

O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. É a tal "grande diferença" de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado.

Benfica954

Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Interpretam as coisas sem ler...

Está tao encerrado como estava o Cebolinha segundo as palavras do Rui Costa. O Benfica fez proposta e o Cavani está a analisar (não disse que sim nem que não).

Isso é encerrado? ;D ;D ;D

LOL, esta mesmo encerrado o caso Cavani. Acorda!

Darkboy

A única coisa positiva que resultou desta negociação foram as montagens do Hugalf e do cmenezes.

S1Benfica

Só gostava de conhecer qual o valor máximo que, os mais apologistas da vinda do Cavani, estariam dispostos a dar-lhe.

Todos sabemos mais ou menos, consoante as informações que cada um dispõe e observa, qual a realidade financeira do Benfica. Então, para 3 anos:

-Qual o limite (dos limites) que estariam dispostos a entregar a Cavani e CO, na globalidade da contratação? Sendo que seria um investimento desportivo puro e duro.

Shoky

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado,

Isso é conversa para patos.
Alguém come este argumento? A sério?