Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: Benfica_Azorianfan em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Estou aqui a pensar... e se surgir uma luz?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desde que não contratem o Nuno..

WeAreSLB!

Citação de: frodriguez em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.
Algo? Põe algo nisso. Mas segunda feira tens aí o homem. O que não deixa de ser vergonhoso.

Tas mt confiante que o Cavani vem... Tudo wishful thinking

+1benfiquista

Citação de: Benfica_Azorianfan em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Estou aqui a pensar... e se surgir uma luz?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Amanhã vai estar linda para receber o jogo mais importante do calendário futebolístico de 2020.

ColdSLB

Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

era verdadeiros era um live de instagram.. eu vi-os pelos menos. no live

djhifi

Pezudo

Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Benfica954

Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

Se a história ridícula dos 10 milhões limpos por ano for verdade ele que esqueça continuar na Europa, só nos EUA é que lhe vão pagar isso, não tenho dúvidas

+1benfiquista

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 00:34
Antes era impossível vir, agora parece difícil de acreditar que já não vem

Foi a magia da estrutura. Não era fácil mas conseguiram.

Johnny7

Eu quero apenas aqui clarificar uma pequena coisa.

Independentemente do que aconteça em breve, quer a adição do Cavani se confirme, ou em sentido contrário caso se dê por encerradas as negociações de um lado e de outro, tirem o cavalinho da chuva a pensar que foi algo que teve origem na sexta-feira ou na quinta-feira ou dia da última semana...

É algo que já está sentenciado desde há muito para o bem ou para o mal...

cmenezes

Saudades do que a gente ainda não viveu.

ColdSLB

Citação de: bola vermelha em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Já viram o palco da apresentação do Cavani ?

qual? ou vais mostar aquela montagem que fizeram do seixal?

Santini

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

Okey a Mariana Aguas disse que tinham investigado e que não eram autênticos, vamos ver no que dá

Chepo

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."

:2funny:

Cuspi-me todo. Fodasse. E depois querem fechar o tópico. Vida eterna a este tópico!!

red_eyes_mafia

Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:35

Okey a Mariana Aguas disse que tinham investigado e que não eram autênticos, vamos ver no que dá
tb assisti live