Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: MMeira em 23 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: 78Alexandre em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: MMeira em 23 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: 78Alexandre em 23 de Agosto de 2020, 01:20
Estou para ver onde vão ser gastos os 30M que o Vieira estava a disposto a gastar neste negócio em comissões, prémio de assinatura, salário, etc.

Se houvesse competência, esse valor serviria para reforçar a equipa com 1 ou até 2 jogadores de qualidade inquestionável que vinham dar rendimento desportivo e, mais tarde, proveito financeiro.

Como somos liderados por alguém que coloca os interesses pessoais primeiro que o bem do clube, o mais certo é estes 30M serem gastos em refugo do Mendes que tenha de ser colocado em algum clube. Ou numa OPA.

Sera q o Mendes tem que ajudar os Chés e o seu amigo Lim... e vamos levar com uns Mangalas?
Existe lá gente que seriam grandes reforços para o Benfica, mas duvido muito que venha algum.

Mas se "o Benfica está sempre atenta ao mercado" como já foi várias vezes dito por responsáveis do clube, o Valência era um dos clubes onde se podia ir "pescar" jogadores interessantes em boas oportunidades de negócio.

Pah... Eu sou adepto do Valencia em espanha mas n tou a ver assim taaaaanta qualidade nakele plantel... Especialmente para as posicoes carenciadas.

Gaya e Rodrigo...ok. Mas estao fora do nosso alcance. Diakhaby talvez... Lato é promissor mas ainda verdinho
Acrescentaria o Guedes e o Maxi Gomez, mas esses também não são para o nosso bico.

Mas quando falava em "atacar" no Valência, seria sempre na lógica de uma oportunidade de negócio, até porque como dizes, para as posições carenciadas que temos na defesa e meio campo não parece que eles tenham alguém que interessante e seja realista contratar.

Slb098

Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?
segundo consegui perceber, o cosme, é o red chala, que tinha sido banido, e voltou a ser banido como cosme. Pelo menos era o que diziam aí em mensagens anteriores

+1benfiquista

O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

Prometeu mais info se lhe dessem o vídeo da Joana Duarte. Tira as tuas ilações.

tjdy

Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

Elio_Ribeiro

Isto é muito simples
Enquanto não for oficializado noutro clube ou enquanto o Benfica não emitir um comunicado oficial dizendo que o negócio caiu/falhou faz todo o sentido o tópico continuar aberto.

Caitas

Já me estou a cagar para o Cavani, sinceramente. A única coisa que o preocupa, e ao irmão também, é esmifrar o Benfica até ao tutano por cada cêntimo que tem.
Se quisesse mesmo vir, não estava com estas ladainhas.
É fazer como o Atlético e espetar a porta na cara, não vem ele virão outros, e há mais posições a reforçar no plantel, onde este dinheiro poderá ser bem empregue.

Pinguinha

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Uma coisa é certa: Nada irá bater esta novela da não-vinda do Cavani. Que coisa mais surreal, rocambolesca e estranha que me lembro de assistir. Tanta coisa fica por esclarecer, ficando a sensação de algo não bate certo. 
NADA bate certo

Porque merda o jogador foi de jato privado (pago pelo Benfica) de Madrid para Ibiza se não tinha qualquer vinculo contratual com o clube.

Porquê que ele foi para ibiza ? quando tem casa em Paris e está há 5 meses de Ferias.

Quando e porquê o negócio caiu?

O Benfica deve uma explicação OFICIAL , tanto aos sócios e adeptos como á CMVM .

_JonasThern_

As declarações do Rui Costa são patéticas na medida em que fazem lembrar aqueles namoros de adolescente em que acabamos com a gaja, dizemos que está tudo esquecido e andamos sempre com um olho no telemóvel a ver se recebemos alguma mensagem dela. Enfim...

No entanto, o que retiro disto tudo é que o Benfica fez o tal ultimato/última proposta ao jogador e está agora a espera de resposta. Lançou a notícia na comunicação social de que o negócio tinha caído para pressionar o jogador e hoje, o Rui Costa tem aquelas declarações que não agradaram a alguém. De tal forma que houve a necessidade de uma hora depois vir dizer que se tinha expressado mal.

É o que me parece que aconteceu. O "da nossa parte o assunto está encerrado" é só das coisas mais ridículas. Ou está encerrado de todo ou não está. Está encerrado da nossa parte e agora? Ficamos a espera de uma resposta "ad eternum"? Ou contratamos outros jogadores e depois o Cavani diz que sim? Enfim...

Barcelense1994

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

Albertini

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:41

Prometeu mais info se lhe dessem o vídeo da Joana Duarte. Tira as tuas ilações.

Neste caso o do Taveira era mais apropriado

Mariachi

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

Nada disto tem sido normal.

Começando no interesse no jogador, passando pela montanha russa de (des)informação, pela gestão de expectativas, e acabando nesta queda coberta de interrogações.

Eu compreendo o que dizes e isso leva-me a compreender também quem ainda acredita que o jogador estará a ser apresentado na proxima semana.

Se esta merda acabou, que se diga isso taxativamente! Ele hoje teve 3 oportunidades para o fazer, e nas 3 deixou uma porta com a gateira aberta.

Kai

Citação de: Biggiebigs em 23 de Agosto de 2020, 01:44
Não sei se isto já passou aqui no fórum ou não, mas deixo aqui na mesma.

Se passou peço desculpa por voltar a postar

Já passou.

BENFIKA

Aquilo que muita gente acha estranho, ele vir para a Europa, falar do Benfica, ir para Ibiza num jato "nosso", etc etc, eu vejo como jogadas do irmão para fragilizar a posição do Benfica, e o Benfica caiu na armadilha.

Chegou-se a acordo e o jogador ia viajar, o Benfica trataria de tudo por cordialidade, tudo normal porque se achava que estava feito. Mas o artista tinha outras ideias e a meio da semana falou aos amigos jornalistas a dizer que estava feito...resultado: já toda a gente no mundo achava que o Cavani ia ser jogador do Benfica, já toda a gente o dava como feito e o Benfica todo contente porque tinha ali um trunfo do caraças.

Mas eis que chega a hora de pôr tudo preto no branco e.....novas exigências. O Benfica na merda porque já toda a gente dava o negócio feito, os adeptos estavam a festejar, e dizer que não ia ser um balde de água fria.
Não contente ainda foi para o Insta ter aquelas palavras quase que a confirmar o negócio, fragilizando ainda mais a posição do Benfica.

O Benfica apesar de estar nessa posição, quase de 4, viu que não havia forma de satisfazer as novas exigências e disseram que não e que o que estava combinado é que valia e não ia ser alterado,.

Depois arranjaram à pressa uma desculpa para a imprensa e hoje vimos o Rui Costa todo atabalhoado a tentar deixar toda a gente bem vista e a dar a entender que o negócio falhou como muitos falham.

_JonasThern_

E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.