Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Interpretam as coisas sem ler...

Está tao encerrado como estava o Cebolinha segundo as palavras do Rui Costa. O Benfica fez proposta e o Cavani está a analisar (não disse que sim nem que não).

Isso é encerrado? ;D ;D ;D

Nao lembro , o que é que ele disse sobre o cebolinha?

Cor_rubrum

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado,

Isso é conversa para patos.
Alguém come este argumento? A sério?

Demorou um mês. Parecia estar tudo bem. Porquê agora uma "grande diferença"?

ivopcarmo

Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?

Qualquer proposta de trabalho é feita sempre em salário base, o teu salário líquido depende da tua condição familiar, se és casado, se és casado e és o único titular de rendimento, se tens filhos e quantos. A isso chama-se tabelas de retenção na fonte.

Nunca faríamos uma proposta em valores líquidos. Quando a isso acho que ninguém se acredita no contrário.

Claro e óbvio.

cmenezes

Citação de: Survivor_SLB em 23 de Agosto de 2020, 00:42
Boas
Cheguei agora ao turno da noite e deixem ver se percebi bem, houve confusão entre valores líquidos e brutos? Desculpem?
De onde surgiu essa informação?

Obrigado :slb2:

Pergunta com resposta fácil.

+1benfiquista

Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 00:37
Eu quero apenas aqui clarificar uma pequena coisa.

Independentemente do que aconteça em breve, quer a adição do Cavani se confirme, ou em sentido contrário caso se dê por encerradas as negociações de um lado e de outro, tirem o cavalinho da chuva a pensar que foi algo que teve origem na sexta-feira ou na quinta-feira ou dia da última semana...

É algo que já está sentenciado desde há muito para o bem ou para o mal...

Até porque se a diferença está naqueles valores é sinal que o entendimento foi sempre uma miragem. E sim, recuso-me a comer a bosta do bruto vs liquido. Se o Cavani não vier e a diferença de valores for naquela ordem de grandeza, é sinal que nunca esteve para vir e às tantas foram deixando andar isto porque ambas as partes se sentiram confortáveis... A estrutura pensava que ele ia ceder por não ter mais propostas e ele a deixar andar para ver se surge outra que mais lhe agrade.

filc

Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

Mas tens de saber qual a carga fiscal e quanto te sobra líquido ao fim do mês. Ainda para mais sendo em outro país...

(Por acaso os contratos que assinei foram sempre negociados pelo valor líquido)

zizou

O  Benfica fez a última proposta e não irá receber resposta por parte do Cavani parece me óbvio.
O jornal As já fala no Atlético Madrid.

Johnny7

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Interpretam as coisas sem ler...

Está tao encerrado como estava o Cebolinha segundo as palavras do Rui Costa. O Benfica fez proposta e o Cavani está a analisar (não disse que sim nem que não).

Isso é encerrado? ;D ;D ;D

LOL, esta mesmo encerrado o caso Cavani. Acorda!

:confused:

Se tu o dizes, já acredito...

Tapion

isto é tudo tão ridiculo, que o RC diz uma coisa  e volta a entusiasmar e a seguir volta tudo atrás e estão a ver outra soluções... meu deus, que forma patética de gerir as expectativas dos sócios.

Aquilo que sempre dissemos ser este tópico, uma montanha russa, o RC fez isso em minutos...

Red.rf

Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

Bons tempos sem os largatos como presimente!

https://www.youtube.com/watch?v=9zFP2JHj3Vs
Esses acabam por cair...
Já agora  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=nAMS0u0hFs8

Pqp, que classe!

Dos meus golos preferidos dele, por acaso.

deumecri

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou.

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Rui Costa ao Goal.com

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sylphs

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. É a tal "grande diferença" de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado.

Isso não cabe na cabeça de ninguém. Dobrar uma exigência ao fim de mês e meio de conversas.

Nem no PSG devia ganhar isso.

Vermelho Infinito

Citação de: S1Benfica em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Não sei quantas páginas depois e dois desmentidos depois, ainda continuam a tentar ver alguma indireta, alguma coisa a que se agarrar. Incrível.

Voltamos a 17 de julho de 2020. O Cavani é um grande jogador, dos melhores pontas de lança do mundo e como é óbvio, esse tipo de jogadores não está ao nosso alcance. Siga.

Só é pena esta palhaçada ter durado um mês e ter feito acreditar até o adepto mais cético. Uma cena que se resolvia em minutos, demorámos um mês a resolver.
Enquanto o Benfica entreteve a comunicação social com o Cavani, contratou Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt e Gilberto...(e mais um ou dois, ainda melhores, que aí vêm.  :smokin: )

Excelente trabalho.  :dance:

Desculpa lá, mas usar esta novela para essas contratações em nada é bom.
Porque no fim o que conta é este falhanço. É assim.
Por muito bons que sejam os reforços, não são o Cavani. Andaram 1 mês com esta cena do Cavani sabendo de antemão que as contratações que fecharam e apresentaram nesse espaço, nem juntas têm o mediatismo do Cavani (Vertonhgen é o mais próximo). Ou seja, mais uma vez a enganar sócios e adeptos.
Ficámos felizes com o Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, grande verdade e grandes jogadores, mas basta voltar a esses dias para se verificar que qualquer coisa ia parar ao Cavani... "só falta o Cavani", "Assina Cavani", "Quando for o Cavani nem quero ver".
Foi isto dito naquele tempo porque estávamos com imensas esperanças que viesse. E porquê? Porque toda a CS, e muita gente credível nos davam essas esperanças.
Agora passou este tempo todo, mais reforços até agora 0, e no fim deixa-se cair o Cavani anunciando isso de uma forma completamente amadora e depois voltam novamente à carga com "mais reforços, ainda melhores".
Para quê? Eu sonho com um Cavani, era isso que queria no Benfica.
Posso estar a exagerar, e obviamente que o Benfica está acima de todos e que se confirmar o que é dito o Cavani é um péssimo exemplar de pessoa... mas não se esquece o falhanço e a forma amadora como este processo foi conduzido.
E nestas últimas semanas, a tese é que era muito tempo para uma resposta, que ele vinha tarde, era um atraso muito grande, etc... então e esses tais reforços que estão para vir? Vão chegar a tempo? Já não vêm atrasados?
Se é que vêm, porque com uma estrutura que precisa de jogadores de futebol e traz um Dyego Sousa, nem quero ver o que vão fazer depois desta novel ou como vão resolver esta embrulhada...
Não te quero criticar mas tudo isto já me faz passar e isto é só um mero desabafo.
Ou esses jogadores chegam mesmo, e são muito bons e não estamos à espera, ou com isto tudo podem correr o risco de não caírem nas graças dos adeptos, serem queimados antes de mostrar serviço ou não corresponderem minimamente às expetativas que nos foram espetadas com isto do Cavani, o que acho que é o mais provável.
Se fossemos minimamente bem geridos, não precisávamos em nada destas novelas para abafar contratações. Apresentavam bombas de surpresa e só havia a ganhar com isso.

Shoky

E vocês acham mesmo que se este cenário tem acontecido ao fim de um mês de negociações:

Benfica: "A proposta é 30 milhões brutos por 3 anos."

Empresário do Cavani: "Brutos não...líquidos. São 60 milhões brutos."

O Benfica ia dizer "Estamos a aguardar resposta do Cavani"?
Para quê? Mostrar ao mundo o gigante par de cornos? Obviamente que daria corte imediato de negociações e comunicado a explicar o gozo que o empresário nos esteve a dar o tempo todo. Como fez o Cerezo, já agora.

Não foi isto que fez cair o negócio. Esqueçam.