Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Liga dos campeões 2020/2021
Benfica x At. Madrid

A equipa do Atlético foi reforçada no ataque com Cavani, após a maior novela do verão entre o jogador e o Sport Lisboa e Benfica.

Benfica inicia o jogo a ser pressionado, perdendo muitas bolas e cometendo muitos erros.
Minuto 25, Cavani inaugura o marcador para a equipa de Madrid , assobios fazem-se ouvir nas bancada da Luz, Cavani nos festejos manda calar os adeptos.

Benfica sai para o intervalo desmotivado, o seu goleador, Vinicius, não está nas melhores condições, terá de ser substituido.

Para o seu lugar entra Gonçalo Ramos, o Benfica inicia a 2ª parte com mais rigor.
Minuto 50 , empate na Luz, Gonçalo Ramos de cabeça leva os adeptos a euforia. Cavani não reage , com ar cabisbaixo de mãos na cintura.
Minuto 62, 2-1 para o Benfica, Cebolinha com uma arranca pelas alas , faz um cruzamento impecável para a cabeça de Waldshmidt. A Luz vai a baixo, faz-se sentir o Inferno da Luz.

Cavani nesta altura parece nem estar no jogo, Verthongen tem metido o uruguaio no bolso. Os adeptos a verificarem isto iniciam um cantico em unisom ''Tázonde Cavani''.

Minuto 85, Cavani apos ser apupado no Estadio da Luz começa a chorar e a chamar pela sua madrecita. Jogador sai a correr do campo, fontes perto do tunel garantem ter ouvido o jogador dizer em choro ''Yo quiero ir a uruguay necesito encender una foguera''.

Final do jogo, vitoria do Benfica por 2-1. Sabe-se que no dia seguinte , Cavani deixou o futebol e dedicou-se á incineração .

Eusébio10

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Se por acaso o Benfica se mostrasse competitivo na europa nos proximos 2 anos não colocava de parte a possivilidade de conseguir convencer o Ronaldo a jogar em Portugal até acabar a carreira.

Rodrigo Ferreira

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Que é que ensinarão aos uruguaios nas escolinhas?

"Mira chico, estas en Peñarol hace 10 años, pero si Nacional oferece mas un peso, vete al NACIONAL"

Não meu caro, os Uruguayos são pessoas honestas e trabalhadoras... Um país pequeno, estavel e bastante desenvolvido para a realidade da America do Sul!

A vida não é só futebol nem gira em torno do Maxi Pereira ou do Cristian Rodriguez

ZeaDuart

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 02:25

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

Chorava baba e ranho pelo Benfica...

kramxel²

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

Cheira-me que dentro do Benfica já ninguém acredita no negócio, e que fomos "levados", excepto o Rui Costa.

Josh

Até ver tinhamos como imagem de cartilheiros figuras abjectas como Pedro Guerra. Agora, depois do episódio lamentável de ontem, já se vai ao dicionário procurar significados que ajudem a sustentar a ideia que o Fire também pode ser incluído nesse saco, pese embora nunca tenha feito qualquer defesa desta direção.

Enfim...

kokas123

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 02:30
Benfica x At. Madrid

A equipa do Atlético foi reforçada no ataque com Cavani, após a maior novela do verão entre o jogador e o Sport Lisboa e Benfica.

Benfica inicia o jogo a ser pressionado, perdendo muitas bolas e cometendo muitos erros.
Minuto 25, Cavani inaugura o marcador para a equipa de Madrid , assobios fazem-se ouvir nas bancada da Luz, Cavani nos festejos manda calar os adeptos.

Benfica sai para o intervalo desmotivado, o seu goleador, Vinicius, não está nas melhores condições, terá de ser substituido.

Para o seu lugar entra Gonçalo Ramos, o Benfica inicia a 2ª parte com mais rigor.
Minuto 50 , empate na Luz, Gonçalo Ramos de cabeça leva os adeptos a euforia. Cavani não reage , com ar cabisbaixo de mãos na cintura.
Minuto 62, 2-1 para o Benfica, Cebolinha com uma arranca pelas alas , faz um cruzamento impecável para a cabeça de Waldshmidt. A Luz vai a baixo, faz-se sentir o Inferno da Luz.

Cavani nesta altura parece nem estar no jogo, Verthongen tem metido o uruguaio no bolso. Os adeptos a verificarem isto iniciam um cantico em unisom ''Tázonde Cavani''.

Minuto 85, Cavani apos ser apupado no Estadio da Luz começa a chorar e a chamar pela sua madrecita. Jogador sai a correr do campo, fontes perto do tunel garantem ter ouvido o jogador dizer em choro ''Yo quiero ir a uruguay necesito encender una foguera''.

Final do jogo, vitoria do Benfica por 2-1. Sabe-se que no dia seguinte , Cavani deixou o futebol e dedicou-se á incineração .

Lindo <3

vince1987

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Clau_21 em 23 de Agosto de 2020, 01:25
O Vieira que fale com o Muller e ele fica já cá.

Ele ama jogar no estádio da Luz.. está dada a dica.

Mesmo. Esse ofereceu-se. Só não vê quem não quer  ::)

Ofereceu-se ahah o homem acaba a carreira no Bayern , estreou-se na europa a enrabar lagartos em alvalade.

ZeaDuart

Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2020, 02:30

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Se por acaso o Benfica se mostrasse competitivo na europa nos proximos 2 anos não colocava de parte a possivilidade de conseguir convencer o Ronaldo a jogar em Portugal até acabar a carreira.

E adicionar um título português ao seu palmarés...

RedHeart_95

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 02:32
Benfica x At. Madrid

Lindo <3

Obrigado caro amigo, carrega Benfica! :flagglorioso:

TFFS

Imagino aquele balneário da selecão uruguaia, devem ser só histórias dos gajos e em como passaram a perna a bué clubes. Aquele que contar a melhor história recebe um mate.

"Mira tío, es que estos de Benfica se creían que yo iba a firmar y me pagaran unas vacaciones a mi, a mi familia y amigos en Ibiza. JAJAJAJAJAJ que tontos!"

Kinkolas

Pues si me voy a Ibiza... encantado de la vida.

Pinguinha

Citação de: minimix em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Amigo readeagle7

Atenta:

O Benfica tem um treinador que jamais voltaria a ser treinador do Benfica (Jorge Jesus)

Tem um médio ofensivo que jamais voltaria a vestir o Manto Sagrado (Adel Taarabt)

Eu acho que Cavani ardeu, mas se não ardeu também não será muito diferente das merdas que escrevi anteriormente
tem também um presidente que se demitia se o Benfica não chegasse aos 300 mil sócios

DuarteVeríssimo

A sério que ainda há malta a pensar que o Cavani vem? Por amor de Deus. O fireeagle por DUAS vezes já veio dizer que não. Caguem nisso

ZeaDuart

Benfica x At. Madrid

Minuto 88, Cavani isolado e encadeado com as luzinhas dos telemóveis do inferno da Luz tem o seu momento Bryan...