Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

glorioso41

Advogados, fiscalistas, Benfica, foi tudo comido á última da hora por serem numeros brutos? Que lol do crl para enganar pategos.
Não havia jatos em mais lado nenhum para ir a Madrid e sai logo 1 de tires?
Cheira a tanta merda que das duas uma, ou somos mesmo uns burros do crl a negociar, ou andam a brincar com cs á muito tempo, coisa que o Braz já tinha dito.

simao77

Citação de: MBACANO em 23 de Agosto de 2020, 09:25
Já repararam que a realidade mudou? O mundo nunca mais será o mesmo! O futuro será algo de alternativo, surreal...

Não tivemos o Cavani, mas tivemos o Tópico do Cavani.

Nunca mais a conversa das cenouras será a mesma. Isto atingiu um patamar estratosférico.
A partir de agora qualquer jogador associado ao Benfica será sempre um... meeehhh, não é mauzito, mas....
Qualquer cenoura que apareça vai parecer morada, sem saborona, um quiabo.

Vivemos, por estes meses, tempos de mudança, quer pela pandemia, quer pela Cavania. Doenças do CRL!!!
e que tal fechar o topico e passar um bom domingo com a familia ??

Esbutenado

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2020, 09:39
Voltei, voltei...

Voltei de lá...

Ainda ontem estava de sopa e agora já estou cá!!!

Levaste amarelo? 😮

LECN

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!
Ironia?

cmenezes

Citação de: Esbutenado em 23 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2020, 09:39
Voltei, voltei...

Voltei de lá...

Ainda ontem estava de sopa e agora já estou cá!!!

Levaste amarelo? 😮

Foi fazer o "casting" para moderador naquele sofázinho preto...

Ferreiro da Floresta

Citação de: Passos em 23 de Agosto de 2020, 10:04
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

Oh Adrian, não te metas nisso. Já chega. A sério.

E que tal ler antes de responder

Adrian

Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:06

Souberam aqui primeiro!
Ironia?

O que quer dizer ironia?

Cob92

Citação de: Capitao4 em 23 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:44
O irmão que pensa bem na vida dele porque o Edinson não quer sair da Europa ganhar milhões nem ir para um tubarão comer banco.

Ele que pensa bem..
Nós também temos a nossa casa para arrumar e não temos de estar dependentes do chulo do Cavani.
Ai estão a ver se recebem melhor? Haviam de não ter nada melhor e vir bater à nossa porta! E nessa altura as nossas condições já não serem as mesmas!
Ele assim vez de comer banco, comia era sofá

E espero que è aquilo que vai acontecer, bater a nossa porta e o Cavani ser jogador do Benfica.

adepto645

Secalhar já se começava a fazer alguma coisa para quem só vem aqui pedir para fechar o tópico ou para enxovalhar quem comenta.

Há tanto tópico no forum para comentar, portanto é simples. É não virem a este.

george 20

Pessoal, nós não temos a espera de resposta nenhuma de Cavani...

O Rui ontem a 3 tentativa foi claro.

"Fizemos uma proposta e não houve acordo"

E mesmo que vocês pedirem uma "gaja" em namoro e ela dizer que não... Vocês esquecem e passam para outra.

Agora se daqui por umas semana a gaja volta e diz que pensou melhor e que afinal quer... Se vocês ainda tiverem livres até podem aceitar, se já tiverem outra mandam na ir dar uma volta....

É isto que temos...

Esbutenado

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 09:41
A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.

Também faço a mesma leitura da situação, o que só agrava ainda mais a postura do Benfica. Estão fartos de saber, mais que não fosse através dos amigos do atlético de Madrid, que os cavanis são uns mercenários do pior, e deixam arrastar o assunto com gente deste calibre? É mesmo estar a pedi-las.

djhifi

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 10:08
Pessoal, nós não temos a espera de resposta nenhuma de Cavani...

O Rui ontem a 3 tentativa foi claro.

"Fizemos uma proposta e não houve acordo"

E mesmo que vocês pedirem uma "gaja" em namoro e ela dizer que não... Vocês esquecem e passam para outra.

Agora se daqui por umas semana a gaja volta e diz que pensou melhor e que afinal quer... Se vocês ainda tiverem livres até podem aceitar, se já tiverem outra mandam na ir dar uma volta....

É isto que temos...

Epah fds! Não tinha pensado nisso! Já podemos fechar o tópico então!

:confused: ;D

Adrian

Este tópico de um não jogador do Benfica teve mais páginas que a de muitos jogadores do Benfica...

pedro81

Citação de: Sebastien em 23 de Agosto de 2020, 09:37

Souberam aqui primeiro!

TEMPORADA 3? 😁😉

O Adrian diz é que "ele não virá para o Benfica" , correcto Adrian?