Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Adrian

Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!
Ironia?

O que quer dizer ironia?
Pesquisa no Google.

Google? Joga em que posição?

Greis

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.

Se até ao momento não veio ninguém da direção falar da catastrófica época desportiva que terminou, não houve newsletter a falar sequer da final da Taça, iriam agora falar de rebaldarias deste género?

gongaspt

Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.
Não te preocupes, provavelmente vai aparecer com outro nickname.... a tentação de revelar novidades é maior que ele...

Das duas, uma:

- Ou faz parte de ti fazer insinuações venesosas, bem rasteirinhas, motivado sabe-se lá por quê.
- Ou conheces pessoalmente o homem.

Como não te conheço, abstenho-me de concluir qual delas é. Diz-nos tu.
Tal como dizes e bem (em princípio) não me conheces e como tal as tuas suposições estão completamente erradas.
Apenas constatei o obvio,...
Aqui no Forum há benfiquistas ávidos por darem infos credíveis, e benfiquistas ansiosos por saber notícias açucaradas...
Quanto a mudar de nickname, sempre houverem aqui vários peritos nesse tipo de drible.

houveram? Ai, que me dói o Português!

cacetadas

cmenezes

É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 10:13
Continuamos a ter a notícia de que o negócio caiu apenas em PT?

Engraçado que no país do jogador, que se mostraram tão interessados em saber se ele vinha mesmo para o Benfica etc, não haja uma repercussão dessas mesmas notícias.

Concordo

+1benfiquista

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

rffonseca

Citação de: arSa_SLB em 22 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: RedBuccs em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Entao mas se a tua amiga trabalha em tires, e o avião vai de lisboa-ibiza, como é que ela sabe quem vem no aviao de ibiza-tires?? :confused:

Portanto a tua amiga não foi enganada pela SUPER ESTRUTURA e seus discipulus do Benfica porque sabia que o Cavani vinha a Lisboa ? ela deu-te essa informação só depois da declaração do Rui Costa ? não te vou chamar nomes mas que isto não tem logica não.

Como falei ontem, não tenho informações nenhumas do negócio nem tinha sequer ouvido as declarações do Rui Costa, ela apenas me disse, segunda às 10:00h

Amanhã vamos ver

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:16
É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

É mesmo  ;D

RSL

djhifi

Hoje acordei com vontade de ouvi um dos meus produtores de musica progressiva favoritos. Neste caso uma das minhas músicas favoritas dele.
Que se aplica perfeitamente à vinda do Cavani:

https://www.youtube.com/watch?v=5ooCFpb4rok

cmenezes

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:16

É mesmo  ;D

Penso que, até agora, só o RGS pegou no assunto do Cavani para dizer o quão danoso esse negócio seria para as finanças do clube  :confused:

Yahiko

Continuo na minha, isto faz tudo parte do enredo. Mas... que mal feitinho foi feito este enredo. Queimaram se a eles e ao jogador. E já só meia dúzia de crentes acredita literalmente que o que dizem corresponde a alguma verdade.

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:16

É mesmo  ;D

Penso que, até agora, só o RGS pegou no assunto do Cavani para dizer o quão danoso esse negócio seria para as finanças do clube  :confused:

Esse também pega em tudo é o que vale. Mas quando andou lá a comer não dizia nada.
Para mim não tem muita credibilidade.
Não terá o meu voto