Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 10:13
Continuamos a ter a notícia de que o negócio caiu apenas em PT?

Engraçado que no país do jogador, que se mostraram tão interessados em saber se ele vinha mesmo para o Benfica etc, não haja uma repercussão dessas mesmas notícias.

Concordo

+1benfiquista

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

rffonseca

Citação de: arSa_SLB em 22 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: RedBuccs em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Entao mas se a tua amiga trabalha em tires, e o avião vai de lisboa-ibiza, como é que ela sabe quem vem no aviao de ibiza-tires?? :confused:

Portanto a tua amiga não foi enganada pela SUPER ESTRUTURA e seus discipulus do Benfica porque sabia que o Cavani vinha a Lisboa ? ela deu-te essa informação só depois da declaração do Rui Costa ? não te vou chamar nomes mas que isto não tem logica não.

Como falei ontem, não tenho informações nenhumas do negócio nem tinha sequer ouvido as declarações do Rui Costa, ela apenas me disse, segunda às 10:00h

Amanhã vamos ver

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:16
É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

É mesmo  ;D

RSL

djhifi

Hoje acordei com vontade de ouvi um dos meus produtores de musica progressiva favoritos. Neste caso uma das minhas músicas favoritas dele.
Que se aplica perfeitamente à vinda do Cavani:

https://www.youtube.com/watch?v=5ooCFpb4rok

cmenezes

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:16
É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

É mesmo  ;D

Penso que, até agora, só o RGS pegou no assunto do Cavani para dizer o quão danoso esse negócio seria para as finanças do clube  :confused:

Yahiko

Continuo na minha, isto faz tudo parte do enredo. Mas... que mal feitinho foi feito este enredo. Queimaram se a eles e ao jogador. E já só meia dúzia de crentes acredita literalmente que o que dizem corresponde a alguma verdade.

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:16

É mesmo  ;D

Penso que, até agora, só o RGS pegou no assunto do Cavani para dizer o quão danoso esse negócio seria para as finanças do clube  :confused:

Esse também pega em tudo é o que vale. Mas quando andou lá a comer não dizia nada.
Para mim não tem muita credibilidade.
Não terá o meu voto

cmenezes

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 10:18

https://twitter.com/DiMarzio/status/1297459800448663554?s=19

É neste que acreditamos certo?

É preciso entender que só fazem eco do que sai em Portugal, e muitas vezes com dias de atraso.

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 10:18

https://twitter.com/DiMarzio/status/1297459800448663554?s=19

É neste que acreditamos certo?

É preciso entender que só fazem eco do que sai em Portugal, e muitas vezes com dias de atraso.

Olha que esse jornalista (entre mais um par deles Internacionais) acabam por ter outras vias de informação que depender da imprensa (lol) Portuguesa no que ao futebol diz respeito.

Sergiouranis

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Continua a postar Fire, o tempo tem te dado razão. A maioria do fórum vê em ti um user com um grande peso pela informação que dá. Os outros só fazem mais barulho, mas o certo é que uma esmagadora maioria acredita em ti

DMP

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Bem esta visto que ficamos sem o Cavani e sem o Fire, FODASSE.

Sem o Cabanas ainda vá que não vá. Agora sem o Fire, é que é pior!

O que será de nós sem termos a confirmação de que um jogador está contratado, quando efetivamente ele está contratado.

:estrelas:

raymanzarek

Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.