Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Billy the Kid

O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

nwpt

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 09:41
A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.
O Rui Costa pode querer o que quiser.
Mas como se viu, deu merda como sempre. Nem para fazer umas declarações presta... Disse uma coisa, logo a seguir veio tentar corrigir e saiu uma salganhada do caralho. Não está habituado a fazer nenhum, quando tem que fazer uma coisa tão simples como dizer uma frase, não consegue!

sergio19azb

Dito pelo empresário "faltam detalhes"
2 dias depois, diferença de valores de 30 milhões :rir:

r_slb_v

Eu ainda estou com esperança até 3 feira.
Rui Costa ontem primeiro elogiou Cavani e disse que estavam à espera de uma resposta dele, depois mais tarde disse que para NÓS é assunto encerrado... é esperar.

LECN

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!
Ironia?

O que quer dizer ironia?
Pesquisa no Google.

komytis

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 10:08
Pessoal, nós não temos a espera de resposta nenhuma de Cavani...

O Rui ontem a 3 tentativa foi claro.

"Fizemos uma proposta e não houve acordo"

E mesmo que vocês pedirem uma "gaja" em namoro e ela dizer que não... Vocês esquecem e passam para outra.

Agora se daqui por umas semana a gaja volta e diz que pensou melhor e que afinal quer... Se vocês ainda tiverem livres até podem aceitar, se já tiverem outra mandam na ir dar uma volta....

É isto que temos...
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 10:08
Pessoal, nós não temos a espera de resposta nenhuma de Cavani...

O Rui ontem a 3 tentativa foi claro.

"Fizemos uma proposta e não houve acordo"

E mesmo que vocês pedirem uma "gaja" em namoro e ela dizer que não... Vocês esquecem e passam para outra.

Agora se daqui por umas semana a gaja volta e diz que pensou melhor e que afinal quer... Se vocês ainda tiverem livres até podem aceitar, se já tiverem outra mandam na ir dar uma volta....

É isto que temos...
Ou papas as duas!

joaom86

Não sei se o Cavani vem ou não

O que eu sei é que já nem posso ouvir o nome dele...que novela mais chata

Por muita qualidade que ele possa ter, não devemos de ser opção de recurso de ninguém..se não quiser que vá para o raio que o parta... O Cavani acaba a carreira e o Benfica continuará a ser grande

samad53

Citação de: simao77 em 23 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: MBACANO em 23 de Agosto de 2020, 09:25
Já repararam que a realidade mudou? O mundo nunca mais será o mesmo! O futuro será algo de alternativo, surreal...

Não tivemos o Cavani, mas tivemos o Tópico do Cavani.

Nunca mais a conversa das cenouras será a mesma. Isto atingiu um patamar estratosférico.
A partir de agora qualquer jogador associado ao Benfica será sempre um... meeehhh, não é mauzito, mas....
Qualquer cenoura que apareça vai parecer morada, sem saborona, um quiabo.

Vivemos, por estes meses, tempos de mudança, quer pela pandemia, quer pela Cavania. Doenças do CRL!!!
e que tal fechar o topico e passar um bom domingo com a familia ??
É o topico que te impede de passar um bom domingo com a família?! estás bem estás... não vás ao médico, não.

djhifi

Citação de: samad53 em 23 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: simao77 em 23 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: MBACANO em 23 de Agosto de 2020, 09:25
Já repararam que a realidade mudou? O mundo nunca mais será o mesmo! O futuro será algo de alternativo, surreal...

Não tivemos o Cavani, mas tivemos o Tópico do Cavani.

Nunca mais a conversa das cenouras será a mesma. Isto atingiu um patamar estratosférico.
A partir de agora qualquer jogador associado ao Benfica será sempre um... meeehhh, não é mauzito, mas....
Qualquer cenoura que apareça vai parecer morada, sem saborona, um quiabo.

Vivemos, por estes meses, tempos de mudança, quer pela pandemia, quer pela Cavania. Doenças do CRL!!!
e que tal fechar o topico e passar um bom domingo com a familia ??
É o topico que te impede de passar um bom domingo com a família?! estás bem estás... não vás ao médico, não.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ahahaha muito bom.

PS: mesmo!

Karel Alinho

Continuamos a ter a notícia de que o negócio caiu apenas em PT?

Engraçado que no país do jogador, que se mostraram tão interessados em saber se ele vinha mesmo para o Benfica etc, não haja uma repercussão dessas mesmas notícias.

Adrian

Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: LECN em 23 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!
Ironia?

O que quer dizer ironia?
Pesquisa no Google.

Google? Joga em que posição?

Greis

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.

Se até ao momento não veio ninguém da direção falar da catastrófica época desportiva que terminou, não houve newsletter a falar sequer da final da Taça, iriam agora falar de rebaldarias deste género?

gongaspt

Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.
Não te preocupes, provavelmente vai aparecer com outro nickname.... a tentação de revelar novidades é maior que ele...

Das duas, uma:

- Ou faz parte de ti fazer insinuações venesosas, bem rasteirinhas, motivado sabe-se lá por quê.
- Ou conheces pessoalmente o homem.

Como não te conheço, abstenho-me de concluir qual delas é. Diz-nos tu.
Tal como dizes e bem (em princípio) não me conheces e como tal as tuas suposições estão completamente erradas.
Apenas constatei o obvio,...
Aqui no Forum há benfiquistas ávidos por darem infos credíveis, e benfiquistas ansiosos por saber notícias açucaradas...
Quanto a mudar de nickname, sempre houverem aqui vários peritos nesse tipo de drible.

houveram? Ai, que me dói o Português!

cacetadas

cmenezes

É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir: