Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mestre

Citação de: MBACANO em 23 de Agosto de 2020, 09:25
Já repararam que a realidade mudou? O mundo nunca mais será o mesmo! O futuro será algo de alternativo, surreal...

Não tivemos o Cavani, mas tivemos o Tópico do Cavani.

Nunca mais a conversa das cenouras será a mesma. Isto atingiu um patamar estratosférico.
A partir de agora qualquer jogador associado ao Benfica será sempre um... meeehhh, não é mauzito, mas....
Qualquer cenoura que apareça vai parecer morada, sem saborona, um quiabo.

Vivemos, por estes meses, tempos de mudança, quer pela pandemia, quer pela Cavania. Doenças do CRL!!!

No futuro qual cenoura passa a nabo :)

JotaL

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

Ou não, muitos dos que escrevem aqui nem sócios são, logo vale de pouco

So estou a dizer, que a maioria dos benfiquistas que aqui escreve nao me parece pro-LFV. Aqui nao comem com a propaganda do Vieira.

tmtsantos

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Já que não estás banido e para não me acusarem de mesquinhez e falar nas costas, repito o que te disse mais que uma vez: só postas confirmações ou negacões quando o Vieira dá o ok.

Nunca disse que recebias nada para o fazer, simplesmente que o fazes. Até pode ser por vontade tua.

De resto, isso do não volto a escrever porque ofenderam a minha honra...Eu também dizia disso quando era mais novo. Depois apercebi-me que ninguém quer saber. Sou apenas mais um neste fórum. Quando for para a cova serei esquecido em 30 segundos, porque no meu lugar aparecerão 50 Benfiquistas tão bons ou melhores que eu. E ainda bem.

Não fui punido porque não te insultei, é muito simples. Já levei muitos amarelos aqui no fórum. Se tivesse quebrado as regras, comia amarelo. Eu e todos os que ousaram dizer a verdade ontem, o Fireeagle só posta com o ok do Vieira.

Que continue o espectáculo de fontanários neste tópico.

Já começa a cansar esta perseguição... cartilheiro é elogio? Ou é por ser "colaborador"?

O valor que cada utilizador dá ao comentário de outro utilizador é consigo, o cumprir das regras é com a moderação... os colaboradores devem colaborar para o bom funcionamento do fórum e não para perseguir outros utilizadores... já chega disto... já cansa.

Sebastien

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

TEMPORADA 3? 😁😉

xungaria

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:34
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

So estou a dizer, que a maioria dos benfiquistas que aqui escreve nao me parece pro-LFV. Aqui nao comem com a propaganda do Vieira.

Mas tb há muitos que comem propaganda Anti-LFV ....e acreditam em toda a historia recambolesca que lhes deem a comer nesse sentido

Mestre

Sim mas nas urnas valemos pouco, uns 10%

Iron Mask

Citação de: Luis Deus em 23 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Vitor Alves em 23 de Agosto de 2020, 09:11
Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

O Cavani é marketing e imagem! Com uma equipa a carburar como deve ser, para o Tuga, qualquer avancado vai ser bem sucedido.
Obviamente que o Cavani, acrescentaria prestigio e muito respeito de todas as outras equipas estrangeiras! E disso tambem precisamos!

Então olha fica o Dyego. Safoda

blog benficaatemorrer

Voltei, voltei...

Voltei de lá...

Ainda ontem estava de sopa e agora já estou cá!!!

Ramiro Lopes

A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.

Adrian

Citação de: Sebastien em 23 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

TEMPORADA 3? 😁😉

Atenção isto é informação confidencial!

Ninguém soube até hoje que o Benfica negociava o cavani...

Foi tudo bem neste processo pela nossa direção, mantendo segredo total no negócio, mas infelizmente não se conseguiu concretizar.

Não espalhem esta informação, é top secret

JotaL

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2020, 09:38

Sim mas nas urnas valemos pouco, uns 10%

Obvio, dai ter dito que o problema nao esta no forum.

BenfiquismoIminente

Sugiro que quando se feche este tópico, se volte a abrir em Janeiro mas com o nome da truta que nos será apontada na altura. Fica como o "tópico das vedetas".

Luis Deus

Claro que sim, mas não devemos perder o foco, o foco tem de ser a construção do plantel.
Que jogadores desse calibre têm os Lyons, Ajax e os Leipzig desta vida?
Vamos ver se iremos ter outro alvo para se dar o prestigio.

Acredito e muito no trabalho do JJ, mas não confio no LFV, vamos ver o que nos resta do mercado, começamos muito bem, mas com esta situação do Cavani..
[/quote]

expectativas é coisa muito dificil de gerir! Está á vista a frustração caso ele nao venha.
Mas, e se vier? algum Benfiquista vai admitir nao varrer tudo em Portugal? Algum Benfiquista vai achar q nao temos equipa para nos batermos com qq outra equipa? A batata fica nas maos de quem? Do JJ, que parece-me nao ter problemas com isso!
Acredito mesmo que a pressao seja enorme: alimentaram o nome Cavani, e nao foi só a CS. Sites, paginas afectas ao Benfica, e inclusivamente o Benfica de forma oficial!

Por mais q se queira criticar a postura da estrutura, esta apenas tomou uma decisao: de efectivamente tentar o Cavani.
E esconder esta tentativa seria sempre impossivel...
Nao posso criticar o tentar o Cavani, e nem tao pouco o tempo q está a levar. A ansiedade faz o resto...

adepto645

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 09:41
A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.

Alinho nesta teoria, só assim se explica a ausência de uma nota oficial por parte do Benfica.

ChEsTeR