Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lmoutad

Vem...fica..... Vem...fica.... Vemfica, Vemfica.... Vemfica, Vemfica.... Bemfica, Bemfica.... Bemfica, Bemfica...

BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA!!!!

Ups, desculpem lá, de que se fala por aqui? Distraí-me com o mais importante de tudo.

Royal_Flush

De valor era daqui 2 dias ser apresentado outro ponta de lança.

Sem circo, sem parvoíces. À imagem do que aconteceu com o Vertonghen.

Passado 1 semana já ninguém se lembra do Cavani

tomorcego

Luis Deus

Citação de: fortunatocosta em 23 de Agosto de 2020, 09:02
Cheira me que amanhã, vai haver por aqui suicídios colectivos.

Está tudo á espera do dia de amanha! Se amanha n houver fumo branco, este assunto, aí sim morre. É alimentado ainda, pela duvida e pelas coisas que nao batem certo! O Fire disse apenas que o negocio caiu. É muito pouco esclarecedor para um negocio desta dimensao, e para a expectativa criada!

Basta ver as reaccoes: porque é q caiu? Simplesmente nao ha resposta, ha apenas e só um "caiu".

Sim, mesmo para quem nao acredita, a 2a feira de amanha é para todos.

Cob92

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 09:07

Eu vou me lembrar

Milos88

JotaL

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:17
Cebolinha na esquerda
Pedrinho á direita
Pizzi no meio

E na frente Cav.... Seferovic !

Como dizem os brazucas : so pode tar de sacanagem !

O Vinicius nao conta? Precisamos de mais um, sem duvida, mas este da garantias.

Vitor Alves

Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

JotaL

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 09:07

Eu vou me lembrar

Sim, vai ser o Benchmark para novelas com fim infeliz no serbenfiquista, a partir de agora. Maior que o Tomassons e afins.
Cavani vai ser sinonimo de romance em 10 capitulos, peixeirada na TV, salgalhada no SLB, montanha-russa no Serbenfiquista... Devia ser tipo uma categoria diferente de cenoura

Meio_metro

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 07:54
Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Ou vamos continuar com expectativas e notícias sobre este tema?
Porque vão esperar até segunda...

Diablo

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Nesta situação, julgo que o Fire exagerou e fez um drama com a situação. Devia ter um jogo de cintura muito maior. Um tipo que recebe toda a atenção deste fórum (milhares de likes e centenas de posts a agradecer) e tem aquela reação, porque uma pessoa o adjectivou de cartilhado? Desculpa, mas támbem não é normal. Já parece o LFV a mandar alguns sócios para o crl. Haja um pouco mais de controlo emocional.

cernache1

Citação de: fortunatocosta em 23 de Agosto de 2020, 09:02
Cheira me que amanhã, vai haver por aqui suicídios colectivos.

Quando assinar pelo porto.

Miguel23xxx

Citação de: El_Capone em 22 de Agosto de 2020, 19:23
Já é nosso, mas calma que a novela ainda esta para durar, isto em termos de audiências foi uma bomba, arrisco me a dizer que daqui para a frente sempre que se falar num nome sonante para a liga portuguesa vai haver uma novela deste género, diria ate que ainda vai voltar a cair de novo e a ultima da hora é que dizem quem foi fechado  :D

O Benfica por si proprio ja mexe...o Cabane entao foi incrivel juntando ele a nos foi bomba

Luis Deus

Citação de: Vitor Alves em 23 de Agosto de 2020, 09:11
Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

O Cavani é marketing e imagem! Com uma equipa a carburar como deve ser, para o Tuga, qualquer avancado vai ser bem sucedido.
Obviamente que o Cavani, acrescentaria prestigio e muito respeito de todas as outras equipas estrangeiras! E disso tambem precisamos!

cernache1

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:17
Cebolinha na esquerda
Pedrinho á direita
Pizzi no meio

E na frente Cav.... Seferovic !

Como dizem os brazucas : so pode tar de sacanagem !

O Vinicius nao conta? Precisamos de mais um, sem duvida, mas este da garantias.

O Seferovic também. Garantias de falhar golos à boca da baliza.