Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

cernache1

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 08:51
Ainda está de pé ????

A esta hora ? Duvido muito. Ainda deve estar a dormir.

bmuc79

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Desde que Vieira assumiu a presidência Qd é que ao primeiro jogo oficial de uma época tiveste o plantel fechado? Nunca...
Já termos recebido 5 jogadores foi uma sorte daquelas... esquece plantel fechado antes de dia 06 outubro

Na última vez que fomos à Pré da CL, quando vieram o Ferreyra e o Castillo, tinhas o plantel fechado.

Delirium Tremens

Miguel23xxx

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Que drama !

:cry2:

Não é drama obviamente.

Aliás, a mim não me afecta nada deixar de saber de um negócio 2 ou 3 horas antes.

Se o Fire não postar não me afecta minimamente. Mas acho que era algo que trazia alguma piada ao fórum enquanto comunidade. E pareceu-me bastante injusta a forma como foi tratado ontem. Só isso.

Silveralho

Sou sincero, se estivesse a dirigir a negociação já tinha encerrado a algum tempo.
Que o jogador e agente tenham exigências e sejam negociadas, perfeitamente normal.
Agora a partir do momento que existe um acordo e chega à ultima da hora tentam alterar, adeuzinho....é um jogador fantástico e viria acrescentar muito, mas valorizo muito a ética das pessoas, eu para ir buscar um jogador tenho de sentir que para além da parte monetária o jogador acredita no lado desportivo e tem vontade de vir.

Não faço ideia do que se passou, mas o que foi aparecendo escrito por aqui é que 2 ou 3 vezes tínhamos chegado a acordo e à ultima roíam a corda, a ser verdade comigo não teriam passado da 1ª, se não confio na pessoa não trabalho com ela, se o faz agora vai voltar a fazer no futuro.

Acredito que o Benfica tenha dado até segunda para se decidirem, se for preciso já nem é por quererem o jogador mas pelo mediatismo que ganhou esta negociação e pelo tempo/dinheiro investido na mesma.
O fire e o Benfica internamente deu o negocio por caído porque entre a ultima oferta do Benfica e as exigências de ultima hora existe um fosso muito grande .

Não é trágico nem tão pouco motivo para tanto alarido, há mais opções no mercado, podem não ter tão boas mas custam menos de metade.

Trocava facilmente o Cavani por um Defesa Esquerdo, Central e um Médio Centro BONS, o ordenado no final ficava ela por ela.

bola vermelha

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Que drama !

:cry2:

Não é drama obviamente.

Aliás, a mim não me afecta nada deixar de saber de um negócio 2 ou 3 horas antes.

Se o Fire não postar não me afecta minimamente. Mas acho que era algo que trazia alguma piada ao fórum enquanto comunidade. E pareceu-me bastante injusta a forma como foi tratado ontem. Só isso.

O Fire vai regressar.

Acho que só fez uma pausa até ao Cavani chegar.

CheGueBorges

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Desde que Vieira assumiu a presidência Qd é que ao primeiro jogo oficial de uma época tiveste o plantel fechado? Nunca...
Já termos recebido 5 jogadores foi uma sorte daquelas... esquece plantel fechado antes de dia 06 outubro

Na última vez que fomos à Pré da CL, quando vieram o Ferreyra e o Castillo, tinhas o plantel fechado.

Que dupla

Korczak

O Cavani não vem. Páginas de Facebook, Instagram, etc não sabem nada

umbilhum

CheGueBorges

fortunatocosta

Cheira me que amanhã, vai haver por aqui suicídios colectivos.

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 07:02
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:58
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:46
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:42
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:35
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

Significa que por mais que esperes, ele não vai aparecer aí montado num cavalo branco. Na minha opinião isto já é uma questão mais do que encerrada. Se não quer vir, não venha. É ir ver de outro e OUTubro.
o problema é esse mesmo.
Quem é o ponta de lança que o Benfica pode contratar com a mesma qualidade e com o mesmo impacto mediático?

Não estou a ver nenhum !

Os que existem custam mais de 100M de euros e não querem vir, mesmo que houvesse o dinheiro.

No fim desta novela toda, qualquer que seja o jogador que se vá buscar agora, vai ser sempre "insuficiente" comparando com o Cavani. Acho que isso é inevitável.É meter os scouts a trabalhar e tentar descobrir uma alternativa viável.

é um dos "problemas invisiveis" deste falhanço. Outro é que como ja muitos disseram, nem parece que tivemos 3 bons reforçoçs, porque era sempre na perspectiva de "+Cavani".

Muito mal gerido isto, enfim...

Isso por mim ate pode ser positivo, porque tira os holofotes dos outros, tira-lhes pressao. O Jonas quando chegou foi depois do fecho do mercado apos termos falhado outras alternativas, como o Abel Hernandez (mais um uruguaio :/). Depende de cada um claro, mas sobretudo para o Cebolinha, isto pode ser benefico.