Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cernache1

Citação de: redglobe em 23 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.

O SB é como o Benfica, ninguém é maior que o fórum.

Já havia registados antes do fire e o fórum seguia o seu rumo. Se vão parar as informações vindas de dentro que deviam ser segredo, melhor para o Benfica.

Isto mesmo ! Ou não houvesse que affirmasse que o Maxi continuava garantidamente no Sport Lisboa e Benfica.

Essas fontes valem tanto como a CMTV e afins.

E para bem do Sport Lisboa e Benfica era bom deixar de haver quem mande informação para fora. Para isso bastam os fdp de andrades e lagartos da estrutura.

Royal_Flush

Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Senhor Aimar

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Desde que Vieira assumiu a presidência Qd é que ao primeiro jogo oficial de uma época tiveste o plantel fechado? Nunca...
Já termos recebido 5 jogadores foi uma sorte daquelas... esquece plantel fechado antes de dia 06 outubro

bola vermelha

Citação de: umbilhum em 23 de Agosto de 2020, 08:39
então, chega hoje ou é só amanhã?

Hoje, porque senão a CMVM vai questionar amanhã.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Que drama !

:cry2:

Jotenko

cernache1

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 08:51
Ainda está de pé ????

A esta hora ? Duvido muito. Ainda deve estar a dormir.

bmuc79

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 08:49

Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Desde que Vieira assumiu a presidência Qd é que ao primeiro jogo oficial de uma época tiveste o plantel fechado? Nunca...
Já termos recebido 5 jogadores foi uma sorte daquelas... esquece plantel fechado antes de dia 06 outubro

Na última vez que fomos à Pré da CL, quando vieram o Ferreyra e o Castillo, tinhas o plantel fechado.

Delirium Tremens

Miguel23xxx

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 08:51

Que drama !

Não é drama obviamente.

Aliás, a mim não me afecta nada deixar de saber de um negócio 2 ou 3 horas antes.

Se o Fire não postar não me afecta minimamente. Mas acho que era algo que trazia alguma piada ao fórum enquanto comunidade. E pareceu-me bastante injusta a forma como foi tratado ontem. Só isso.

Silveralho

Sou sincero, se estivesse a dirigir a negociação já tinha encerrado a algum tempo.
Que o jogador e agente tenham exigências e sejam negociadas, perfeitamente normal.
Agora a partir do momento que existe um acordo e chega à ultima da hora tentam alterar, adeuzinho....é um jogador fantástico e viria acrescentar muito, mas valorizo muito a ética das pessoas, eu para ir buscar um jogador tenho de sentir que para além da parte monetária o jogador acredita no lado desportivo e tem vontade de vir.

Não faço ideia do que se passou, mas o que foi aparecendo escrito por aqui é que 2 ou 3 vezes tínhamos chegado a acordo e à ultima roíam a corda, a ser verdade comigo não teriam passado da 1ª, se não confio na pessoa não trabalho com ela, se o faz agora vai voltar a fazer no futuro.

Acredito que o Benfica tenha dado até segunda para se decidirem, se for preciso já nem é por quererem o jogador mas pelo mediatismo que ganhou esta negociação e pelo tempo/dinheiro investido na mesma.
O fire e o Benfica internamente deu o negocio por caído porque entre a ultima oferta do Benfica e as exigências de ultima hora existe um fosso muito grande .

Não é trágico nem tão pouco motivo para tanto alarido, há mais opções no mercado, podem não ter tão boas mas custam menos de metade.

Trocava facilmente o Cavani por um Defesa Esquerdo, Central e um Médio Centro BONS, o ordenado no final ficava ela por ela.

bola vermelha

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 08:51

Que drama !

Não é drama obviamente.

Aliás, a mim não me afecta nada deixar de saber de um negócio 2 ou 3 horas antes.

Se o Fire não postar não me afecta minimamente. Mas acho que era algo que trazia alguma piada ao fórum enquanto comunidade. E pareceu-me bastante injusta a forma como foi tratado ontem. Só isso.

O Fire vai regressar.

Acho que só fez uma pausa até ao Cavani chegar.

CheGueBorges

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 08:49

Na última vez que fomos à Pré da CL, quando vieram o Ferreyra e o Castillo, tinhas o plantel fechado.

Que dupla