Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mi mi miccoli

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Agosto de 2020, 23:30
Fechem isto. Autêntica palhaçada

Tens sempre a opção de não entrar no tópico. Tu e todos os outros que pedem o seu encerramento.
Logicamente. A questão é que sendo participante activo deste fórum, sou defensor do mesmo, e não penso que este tópico faça sentido estar aberto porque já foi esclarecido que o clube saiu de cena pelas negociações, mas também não faz sentido pela sua toxicidade e infestação de infiltrados que andam aqui a gozar com o meu clube.
Felizmente a moderação está minimamente atenta, a julgar pela quantidade de vezes que já bloqueou este tópico.

O-Rível

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Agosto de 2020, 08:24

Tens sempre a opção de não entrar no tópico. Tu e todos os outros que pedem o seu encerramento.
Logicamente. A questão é que sendo participante activo deste fórum, sou defensor do mesmo, e não penso que este tópico faça sentido estar aberto porque já foi esclarecido que o clube saiu de cena pelas negociações, mas também não faz sentido pela sua toxicidade e infestação de infiltrados que andam aqui a gozar com o meu clube.
Felizmente a moderação está minimamente atenta, a julgar pela quantidade de vezes que já bloqueou este tópico.

A moderação já se pronunciou sobre pedidos como o teu. E se o tópico está aberto é porque eles acham que deve estar. Continuar a pedir o seu fecho é, por isso, inútil. Até o Cavani assinar por alguma equipa, ou houver algum desenvolvimento que motive o seu fecho, o tópico faz sentido estar aberto. Nada te obriga a lê-lo ou participar nele. É uma opção tua.

Sebastien

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 07:54
Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Ou vamos continuar com expectativas e notícias sobre este tema?
Pense bem porque não saiu comunicado??
Já ontem falei disso mesmo antes de Rui Costa falar..ele próprio disse mais do que devia..eu ainda acredito k amanhã ele chega a Lisboa .no mais tardar terça é apresentado...mas isso é o minha convicção..e se pensa k estou sozinho nisso não acredite

X2 👍

adepto645

Citação de: Sebastien em 23 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 07:58
Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Pense bem porque não saiu comunicado??
Já ontem falei disso mesmo antes de Rui Costa falar..ele próprio disse mais do que devia..eu ainda acredito k amanhã ele chega a Lisboa .no mais tardar terça é apresentado...mas isso é o minha convicção..e se pensa k estou sozinho nisso não acredite

X2 👍

Enquanto o Benfica não disser taxativamente que isto está encerrado e o negócio caiu, haverá essa esperança que faz sentido por toda a trapalhada que se passou nas últimas semanas.

Não ficava nada surpreendido que o Cavani aparecesse cá amanhã ou depois.

Já espero tudo desta estrutura.

mi mi miccoli

Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: mi mi miccoli em 23 de Agosto de 2020, 08:24

A moderação já se pronunciou sobre pedidos como o teu. E se o tópico está aberto é porque eles acham que deve estar. Continuar a pedir o seu fecho é, por isso, inútil. Até o Cavani assinar por alguma equipa, ou houver algum desenvolvimento que motive o seu fecho, o tópico faz sentido estar aberto. Nada te obriga a lê-lo ou participar nele. É uma opção tua.
A moderação tem feito o possível para gerir a "selva" que se tornou este tópico.

enerp8

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Espero que isto signifique que pelo menos um avançado de grande nível está muito próximo de ser contratado.

umbilhum

então, chega hoje ou é só amanhã?

merlin

Onde anda a CMVM, suspender as vendas das acções e pedir ao Benfica que justifique, ou sim ou sopas...

WeAreSLB!

Espero nas próximas horas ou até amanhã de manhã como muito que va aparecer uma notícia nestes moldes "cavani aproxima-se dos valores do Benfica e negócio pode fazer-se"...

Algo assim...

cernache1

Citação de: redglobe em 23 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.

O SB é como o Benfica, ninguém é maior que o fórum.

Já havia registados antes do fire e o fórum seguia o seu rumo. Se vão parar as informações vindas de dentro que deviam ser segredo, melhor para o Benfica.

Isto mesmo ! Ou não houvesse que affirmasse que o Maxi continuava garantidamente no Sport Lisboa e Benfica.

Essas fontes valem tanto como a CMTV e afins.

E para bem do Sport Lisboa e Benfica era bom deixar de haver quem mande informação para fora. Para isso bastam os fdp de andrades e lagartos da estrutura.

Royal_Flush

Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Senhor Aimar

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Desde que Vieira assumiu a presidência Qd é que ao primeiro jogo oficial de uma época tiveste o plantel fechado? Nunca...
Já termos recebido 5 jogadores foi uma sorte daquelas... esquece plantel fechado antes de dia 06 outubro

bola vermelha

Citação de: umbilhum em 23 de Agosto de 2020, 08:39
então, chega hoje ou é só amanhã?

Hoje, porque senão a CMVM vai questionar amanhã.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Que drama !

:cry2: