Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fsc_4

Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Ou vamos continuar com expectativas e notícias sobre este tema?

Filipe Pego

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 07:54
Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Ou vamos continuar com expectativas e notícias sobre este tema?
Pense bem porque não saiu comunicado??
Já ontem falei disso mesmo antes de Rui Costa falar..ele próprio disse mais do que devia..eu ainda acredito k amanhã ele chega a Lisboa .no mais tardar terça é apresentado...mas isso é o minha convicção..e se pensa k estou sozinho nisso não acredite

Miguel23xxx

Espero que ele reconsidere, o Benfica e maior que todos nos e qualquer clubezeco que lhe apareca

Royal_Flush

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Grande abraço Fire.

E parabéns a quem sentiu necessidade de soltar as suas frustrações cavaniescas no Fireeagle. Mais um passo para a total monotonia do fórum. Objectivo cumprido.

The Eagle 10

Tenho um enorme respeito pelo Fire e pelo seu contributo no forúm, confio plenamente na informação que deu mas é muito estranho, não se fala em alternativas novamente nos jornais e fala-se apenas em Darwin Nuñez que já se falava antes algo aqui não bate certo, sou daqueles que acredito que o tema está encerrado e não venha.

MN

Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.
Não te preocupes, provavelmente vai aparecer com outro nickname.... a tentação de revelar novidades é maior que ele...

SCunha11

Bom dia :) Já andei entretido a ler a novela da noite de ontem e da madrugada de hoje...
O que me apraz dizer é:

Se vier Bem vindo!
Se não vier, adeus, nunca saberá o que foi jogar num clube gigantesco em toda a sua carreira!

ivopcarmo

Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

xiribiti

MxPxFx

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

Porra... péssimo sinal para a estrutura? Eu não sei de nada mas nesta rábula parece que é ponto assente que quem dá as info ao fire é o LFV... e nós continuamos em negação a falar de estruturas? É o LFV e isto é simples. Tem de sair.

Tocando só neste assunto... gastamos 3 semanas nisto já e faltam muitos ajustes no plantel, este gajo tem de sair urgentemente. Até o Sporting tem o plantel melhor definido nesta altura do que nós...

Não conseguem ver que sair da cepa torta não é só pelo nível de nomes e perfil de jogadores que queremos contratar? Fazer limpezas e definições de plantel mais cedo já era 50% do trabalho.

#OUTubro

Pedir menos bufos quando o bufo é o líder... é irónico. Quem cria essa cultura de bufos é ele próprio

O-Rível

Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.
Não te preocupes, provavelmente vai aparecer com outro nickname.... a tentação de revelar novidades é maior que ele...

Das duas, uma:

- Ou faz parte de ti fazer insinuações venesosas, bem rasteirinhas, motivado sabe-se lá por quê.
- Ou conheces pessoalmente o homem.

Como não te conheço, abstenho-me de concluir qual delas é. Diz-nos tu.

RedLeça

Citação de: Bukowski em 23 de Agosto de 2020, 07:53
Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2020, 06:34
Eu queria que investissem este valor no Mitrovic do Fulham.
10 milhas por época nem pensar.

Marcaria uns 40 golos por época aqui.
Tambem concordo.

Napster03

Se as viúvas do Roy já eram más nem sei que diga destas.