Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SkiL

Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Há aqui atrasadinhos, que ficam frustrados e querem se revoltar...
A revolta é sobre o Fire, porque basicamente ele é que garantiu que o negócio caiu ..
E esses atrasadinhos pensam que o Cavani não veio por culpa do Fire...
Querem culpar o Fire pela não vinda do Cavani..
O tópico do Cavani foi o mais azeiteiro que alguma vez vi.. Encheu de iniciados, tudo atrás de fontes, e diversos fontanários.. Isto perdeu completamente o controlo..
A moderação devia ter tido muito mais prudência, mas deixou o circo continuar, até porque com o Faneca não tinha sido muito diferente...
Também há os "Eusébios" que não fazem a mínima ideia do que é um forum, mas ter fechado o fórum a novos registos também tinha ajudado no bom ambiente...

iSLBenfica

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 04:43
o que mais me espanta no pessoal que ainda acredita que isto é uma especie de golpede teatro do NGL, quer dizer que tambem acreditam que o jogador e o empresario pactuaram com isso, ficando muito mal vistos na fotografia a serem os maus da fita?

O que o Giovanelli diz é que há divergências mas que o negócio não caiu. O Romano refere problemas relacionados com a comissão do agente do Cavani.

Creio que se possa ter complicado por aí e não pelo salário do Cavani como os três jornais portugueses referem.

O que acho é que se o negócio tivesse realmente caído, mais depressa a notícia sairia em primeira mão por estas fontes (Di Marzio, Giovanelli, Romano) que têm certamente contactos próximos do empresário do Cavani e rapidamente este trataria de difundir a mensagem pela imprensa internacional para informar que já não iria para o Benfica, do que por parte da comunicação social portuguesa, que não sabe porra nenhuma, a não ser que alguém tenha difundido essa informação. E logo aos três jornais.

allRED

Resumidamente, este tópico serviu para matarmos o nosso mais fidedigno e despretensioso mensageiro....foi pena.

Ne nuntium necare!

filc

Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2020, 04:58
o que mais me espanta no pessoal que ainda acredita que isto é uma especie de golpede teatro do NGL, quer dizer que tambem acreditam que o jogador e o empresario pactuaram com isso, ficando muito mal vistos na fotografia a serem os maus da fita?

O que o Giovanelli diz é que há divergências mas que o negócio não caiu. O Romano refere problemas relacionados com a comissão do agente do Cavani.

Creio que se possa ter complicado por aí e não pelo salário do Cavani como os três jornais portugueses referem.

O que acho é que se o negócio tivesse realmente caído, mais depressa a notícia sairia em primeira mão por estas fontes (Di Marzio, Giovanelli, Romano) que têm certamente contactos próximos do empresário do Cavani e rapidamente este trataria de difundir a mensagem pela imprensa internacional para informar que já não iria para o Benfica, do que por parte da comunicação social portuguesa, que não sabe porra nenhuma, a não ser que alguém tenha difundido essa informação. E logo aos três jornais.

Faz sentido

honremomantosagrado

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 03:47
Fireeagle disse duas vezes que o negócio caiu..o tópico continua aberto..qual o sentido disso se vai pra outra equipa então?
Porque não fecham o tópico??
Porque a história está mal contada..ou então tão só á espera de pelo menos até terça feira por causa de outras páginas continuarem a afirmar que Cavani é nosso ..decidam se senhores moderadores..
Slb sempre
Só fecham quando for oficial. Quer seja contratado por nós ou por outra equipa.

Tsubasa10

Ja foste ler o NGB ?

Eu ate aceitava que estivesse finito , mas a verdade é que ha muitas pontas soltas e coisas que nao fazem sentido , por isso continuo com o feeling , que o Cavani vai aceitar a proposta do Benfica.

Com isso ganha o carinho dos adeptos , era bem aceite no balneario e a estrutura do Sport Lisboa e Benfica saia por cima porque nao so trouxe Cavani , como trouxe pelo o preço que queria. Todos saiam a ganhar em troca dessa espera ,Cavani ganha umas férias em Ibiza com tudo pago lol.

Por isso foi importante avisar o pessoal todo que o jogador caiu , inclusive pessoas ligadas ao SLB , para haver maior credibilidade , e agora todos pensam que o Cavani ja nao vem e assim ninguem um dia , vai poder dizer que foi tudo encenado.

se calhar nao é nada disto , mas ultrapassa-me o motivo do porque deste enredo todo.

No entanto até 4a feira eu vou esperar , se nao vier , sem drama ,  o futebol nao se esgota em Cavani , inclusive ja ganhamos contra ele.

Ruben 21

Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 05:17

Ja foste ler o NGB ?

Eu ate aceitava que estivesse finito , mas a verdade é que ha muitas pontas soltas e coisas que nao fazem sentido , por isso continuo com o feeling , que o Cavani vai aceitar a proposta do Benfica.

Com isso ganha o carinho dos adeptos , era bem aceite no balneario e a estrutura do Sport Lisboa e Benfica saia por cima porque nao so trouxe Cavani , como trouxe pelo o preço que queria. Todos saiam a ganhar em troca dessa espera ,Cavani ganha umas férias em Ibiza com tudo pago lol.

Por isso foi importante avisar o pessoal todo que o jogador caiu , inclusive pessoas ligadas ao SLB , para haver maior credibilidade , e agora todos pensam que o Cavani ja nao vem e assim ninguem um dia , vai poder dizer que foi tudo encenado.

se calhar nao é nada disto , mas ultrapassa-me o motivo do porque deste enredo todo.

No entanto até 4a feira eu vou esperar , se nao vier , sem drama ,  o futebol nao se esgota em Cavani , inclusive ja ganhamos contra ele.
Eu acho que até segunda ou terça mesmo,não sei,sinceramente acredito que caiu de vez

Tsubasa10

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 05:26
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 05:17

Ja foste ler o NGB ?

Eu acho que até segunda ou terça mesmo,não sei,sinceramente acredito que caiu de vez

Just a Fool's Hope https://www.pinterest.pt/pin/189573465541607780/

michel77

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

Obrigado Fire!

Pinguinha

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 03:47
Fireeagle disse duas vezes que o negócio caiu..o tópico continua aberto..qual o sentido disso se vai pra outra equipa então?
Porque não fecham o tópico??
Porque a história está mal contada..ou então tão só á espera de pelo menos até terça feira por causa de outras páginas continuarem a afirmar que Cavani é nosso ..decidam se senhores moderadores..
Slb sempre
o Fireeagle também confirmou que o jonas ia sair e ficou. Vamos ter calma até que a nível oficial se confirme o real desfecho disto. Depois sim faz sentido alguma acção sobre este tópico.

BudSpencer

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Se o que o Rui Bacalhau à Braz disse for verdade , é de uma incompetência atroz.

Mas quem é que mandou para lá estes intermediários ?

Não sabem a diferença entre valores brutos e valores líquidos ?

Mas que incompetência !!!

E andámos nós um mês com esta novela !

Por amor da santa !
Não acreditem no que diz este parolo.....

odistraido

Eu queria que investissem este valor no Mitrovic do Fulham.
10 milhas por época nem pensar.

Pinguinha

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a conta gotas , a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

FreddyAduFan

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:35

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

suponho que quer dizer, por exemplo, quando chegar segunda, terça...quarta-feira (os miticos dias pos-champions league, que os malucos do universusbenfica e outros continuam a insistir que é quando ele é apresentado) e o Cavani não estiver cá, mais pessoas acreditem que caiu, e quanto mais tempo passar, mas claro ficará? Digo eu...

DEVILLICA

Acho que gosto mais de este topic que do jogador.