Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Filipe Pego

Fireeagle disse duas vezes que o negócio caiu..o tópico continua aberto..qual o sentido disso se vai pra outra equipa então?
Porque não fecham o tópico??
Porque a história está mal contada..ou então tão só á espera de pelo menos até terça feira por causa de outras páginas continuarem a afirmar que Cavani é nosso ..decidam se senhores moderadores..
Slb sempre

FreddyAduFan

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 03:47
Fireeagle disse duas vezes que o negócio caiu..o tópico continua aberto..qual o sentido disso se vai pra outra equipa então?
Porque a história está mal contada..ou então tão só á espera de pelo menos até terça feira por causa de outras páginas continuarem a afirmar que Cavani é nosso ..decidam se senhores moderadores..
Slb sempre

nunca se pôs nenhum jogador no geral porque o Fire confirmou, logo não se fecha só porque o Fire disse que o negocio caiu, simples.

cacetadas

Slb sempre
Porque se calhar quem tem de o afirmar é uma fonte oficial do Benfica. Tipo o banana do armani.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Filipe Pego

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 03:48
Slb sempre

nunca se pôs nenhum jogador no geral porque o Fire confirmou, logo não se fecha só porque o Fire disse que o negocio caiu, simples.
[/quotes
Ok então..esclarecido

brazio

Slb sempre

Têm de ser o próprio Benfica a dizer que o jogador não lhe interessa.

Ou este assinar por outro clube.

Osaka

Os verdadeiros reforços são os amigos que fazemos ao longo de 8 mil páginas

EdgarF

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Uma pena essa tua decisão! Gostava muito que continuasses a postar para nós, até porque é uma minoria quem te critica e ofende, não dês razão a quem não a merece!

Grande abraço.

x@ng@i

É necessário isto? Quem é este triste? Para quê esta procura pelo protagonismo?

Expuseram demasiado a "imagem" do fireeagle nas últimas 2/3 semanas nos blogues, redes sociais e até mesmo na CS..

iSLBenfica

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 02:35
A sério que ainda há malta a pensar que o Cavani vem? Por amor de Deus. O fireeagle por DUAS vezes já veio dizer que não. Caguem nisso

O fire já deu mais que provas de que todas as informações que partilha connosco são realmente fidedignas. E nós, utilizadores deste fórum, só podemos estar gratos por uma pessoa como ele divulgar as informações privilegiadas que dispõe em primeira mão aqui neste fórum antes de estas surgirem na comunicação social. Até gostaria que ele fosse ainda mais interventivo, se bem que é compreensível que não possa partilhar tudo o que saiba.

No entanto e como ele próprio já referiu diversas vezes, o futebol/negócios é imprevisível e por uma vez ou outra, a informação que ele já forneceu aqui neste espaço acabou por não se verificar, seja qual for a razão.

Com uma breve verificação, porque ele não tem assim tantas mensagens quanto isso, as contratações de Sinan Gumus, Pedro Delgado, Mitrovic, Hassan ou a saída de Jonas, por exemplo.

Não o quero com isto descredibilizar, atenção, pelo contrário. Mas o futebol é isto. O que hoje é verdade amanhã é mentira. Da mesma forma que o Cavani estaria supostamente fechado, com tudo acordado e de um momento para o outro tudo desmoronou e o negócio caiu, pode acontecer aqui o reverso e haver um entendimento.

O que me leva a crer pensar isto são várias razões.

Uma delas, essa noticia ter sido difundida (e de forma muito rápida) só pelos três principais jornais desportivos portugueses. Ninguém do estrangeiro teve conhecimento do negócio ter caído. E aqui incluo diversas pessoas com informações e contactos privilegiados internacionalmente, nomeadamente, Di Marzio, Giovanelli, Fabrizio Romano, que não revelaram qualquer informação nesse sentido, pelo contrário. Mesmo depois da notícia de o negócio ter caído e esta ter sido amplamente divulgada pelos três jornais portugueses. E obviamente que se essa informação que passou pelos três principais jornais desportivos portugueses foi difundida por um elemento da estrutura do Benfica, com um determinado objectivo, a informação que o fireeagle dispõe, vai ser exactamente essa.

Outra foi agora o Rui Costa ter metido os pés pelas mãos. Descaiu-se e depois vem tentar rectificar o erro (na Eleven, como aparece aí mais atrás) e volta a descair-se ao dizer que o Benfica tem proposta feita e espera a resposta.

Outra é o irmão do Cavani ter escrito no seu direto que ele vinha, ter metido a bandeira portuguesa, etc. momentos antes do negócio supostamente ter caído. Assim como a principal página de fãs do Cavani com mais de 200 mil seguidores ter publicado hoje depois dessas notícias terem saído que o Cavani é jogador do Benfica.

Essencialmente isto leva-me a crer que esta notícia foi plantada/fabricada pela estrutura com um determinado objetivo, e que o Cavani realmente ainda poderá vir. Não sei se será o meu subconsciente a falar por querer muito que ele venha e estou a tentar ser otimista, mas amanhã ou depois já deveremos ter a confirmação.

GonPat90

Fechar o tópico até quarta feira

RedHead

Chamada de Rui Costa para Ibiza:-Edinson la media semina il panico tra i soci del Benfica legato alla tua venuta, dirò che da parte nostra le trattative sono chiuse ma tu prosegui come avevamo concordato, non commenta se venire o meno.Abbraccio di Rui Costa "Il Maestro"

Ruben 21

Citação de: x@ng@i em 23 de Agosto de 2020, 04:11

É necessário isto? Quem é este triste? Para quê esta procura pelo protagonismo?

Expuseram demasiado a "imagem" do fireeagle nas últimas 2/3 semanas nos blogues, redes sociais e até mesmo na CS..
CS? Quando?

Quim das Farturas

Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Engraçado. Você é a representação dessa escroque de users que aqui andam e que cospem em quem informa quando os negócios dão para o torto. Onde é que a página Polvo das Antas é para aqui chamada e o que tem essa página a ver com o resto que você menciona? Eu sigo a página e que eu saiba essa página fez UM post sobre o assunto. UM. E poucas horas depois apagaram o vídeo e pediram desculpa por se terem antecipado noutra publicação. Você está a mentir descaradamente com os dentes todos que tem ao dizer que a página passou o mês todo a mentir, quando o maior mentiroso é você. Devia ter vergonha na cara de colocar uma página como aquela no mesmo saco das outras.

Em relação ao Cavani, esteve tudo certo e tudo acordado, sim, mas a reunião de quinta-feira à noite acabou por fazer ruir tudo devido ao irmão dele. Podia pender para qualquer lado, e pendeu para o lado do não.

Aqui, dentro das fontes legítimas, não há umas menos credíveis nem mais credíveis que outras. Há, sim, pessoas que acreditavam que fosse possível face ao facto de estar tudo acordado, e pessoas que nunca acreditaram muito até haver assinatura. O acordo, esse, esteve tratado, e isto ninguém pode desmentir. Nem o Vieira.

Fechem isto. E para mentiras já basta as que vêm de cima, não é preciso este tipo de deturpaçōes que insistem em manchar e denegrir verdadeiros benfiquistas que merecem todo o nosso respeito.

FreddyAduFan

o que mais me espanta no pessoal que ainda acredita que isto é uma especie de golpede teatro do NGL, quer dizer que tambem acreditam que o jogador e o empresario pactuaram com isso, ficando muito mal vistos na fotografia a serem os maus da fita?

Ruben 21

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 04:43
o que mais me espanta no pessoal que ainda acredita que isto é uma especie de golpede teatro do NGL, quer dizer que tambem acreditam que o jogador e o empresario pactuaram com isso, ficando muito mal vistos na fotografia a serem os maus da fita?
A questão é..será que sabem? nos media internacionais mal passou qualquer coisa de ter caido