Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: jmom em 23 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: golodoEmerson em 23 de Agosto de 2020, 13:08
Quem tem saudades de ir ver os aviões?  ;D
https://www.flightradar24.com/C56X/254bfdf0

::bater::

Fun Fact: Esse arióplano pertence à companhia que o RPB referiu na sexta, a Netjets.

Mas vai para Palma.

EDIT: ou não

IBIZA! Voltámos ao flight em grande!
C25A https://fr24.com/C25A/254c2419

Vai-se encontrar em Palma para fazer uma escala e mudar de avião só para despistar o pessoal [emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Esse não é o avião que levou o Cavani para Ibiza?

Penso que sim.

Se vai para Palma é nosso.

Como assim?  :2funny:

Acabou de chegar um avião privado vindo de tires para Palma, de repente o avião que levou o Cavani lembrou-se de levantar voo para Palma também? Se parar lá é nosso.

Não sabia. Transponder?

Este encontra-se entre as 2 ilhas atualmente.

https://www.flightradar24.com/C25A/254c2419
Pergunta legitima, depois o avião aterra e o que vão fazer? Vão para o aeroporto, ver se ele vem escondido na bagagem?

Aterra, é nosso, vai para Itália, como parece que tá a ir ardeu

:2funny:

xeriff

Citação de: *GOD* em 23 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 13:41
Parece que o irmão dele deixou de seguir o Benfica.  Confirmem por favor que eu nao tenho Insta.

image upload

ok. Ja vi que era tanga. Obrigado

Vermelho Infinito

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:01
O Benfica andou um mês a fazer-nos crer que iamos ter a playstation pelo natal e vai-nos calhar um par de meias .

E é se recebermos meias, que até podem servir, senão é mais um ano a usar as mesmas meias rotas no dedão do pé.
Mas não há problema, o tio Luís logo vem com o discurso que devemos valorizar meias rotas e há muitos que nem isso têm. Se as meias se perdem na máquina de lavar, anda-se descalço.

Barcelense1994

Tenho é pena dos ricaços de Cascais. Com a malta do SB, já nem podem levar a miúda nova para umas férias em Ibiza que são logo caçados pelo CSI SB.  :disgust:

SuperJan5

Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: jmom em 23 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: tuffmike em 23 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: golodoEmerson em 23 de Agosto de 2020, 13:08
Quem tem saudades de ir ver os aviões?  ;D
https://www.flightradar24.com/C56X/254bfdf0

::bater::

Fun Fact: Esse arióplano pertence à companhia que o RPB referiu na sexta, a Netjets.

Mas vai para Palma.

EDIT: ou não

IBIZA! Voltámos ao flight em grande!
C25A https://fr24.com/C25A/254c2419

Vai-se encontrar em Palma para fazer uma escala e mudar de avião só para despistar o pessoal [emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Esse não é o avião que levou o Cavani para Ibiza?

Penso que sim.

Se vai para Palma é nosso.

Como assim?  :2funny:

Acabou de chegar um avião privado vindo de tires para Palma, de repente o avião que levou o Cavani lembrou-se de levantar voo para Palma também? Se parar lá é nosso.

O que é que palma tem a ver?

Sopecas

O avião que supostamente levou o Cavani de Madrid a Ibiza está em Faro e foi acionado a uma coisa de 10 minutos .

Redceltic

Citação de: Bitaites em 23 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 13:24
Há users que devido a sua reputação no fórum, não podem dizer que o negócio caiu e depois não explicar o porquê.
Mas qual é a tua cena de andares atrás do Fire há dias? Já não chega?

Mas agora algum user daqui deve alguma coisa a alguém? Porra ao nível que isto chegou.

Alguns users portaram-se com o Fire como putos mimados que fazem uma birra porque ele não lhes deu a prenda que queriam.

Putos sem capacidade de interpretar o que é escrito. Nem sequer perceberam que a intenção dele quando falou do Cavani foi confirmar-nos que, daquela vez, "infelizmente", as notícias eram verdadeiras, insinuando que ele não é fiável porque deu a informação depois da comunicação social.

Este fórum, por vezes, consegue ser embaraçoso para pessoas adultas. Não invejo a moderação.

Depois de ter sido tratado aqui por alguns iluminados e fala-baratos como se fosse um Pedro Guerra do SB, se eu fosse ao Fire nunca mais cá metia os pés e mandava essa gente toda ir passear pela sombra. Foi tratado neste fórum de forma vergonhosa, infantil e mesquinha.

Diz que so vem cá quem quer. Quem vem ja sabe o que a casa gasta. Não ha nada de novo. E sendo tu um user com mtos anos de casa deves saber isso melhor que eu até. O forum tem utilidades diferentes mediante cada user. Eu pessoalmente não valorizo fonte nenhuma sem excepcao. Mas isso sou eu. Ha quem goste e ha quem deteste. Assumires que só putos agem de forma menos adequada é bastante ousado da tua parte. Acho que quase toda a gente aqui ja deve ter tido vontade de insultar alguém e alguns de nós somos pais de filhos. Curiosamente é bem mais fácil haver descontrole aqui que pessoalmente na minha opinião.
Repito, É a minha opinião!

totita

Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

WeAreSLB!

Pessoal estava com esperanças até hoje de manhã.

Sinceramente agora já ano tenho é só queria que esta novela acabasse... tou farto disto!

Pena que o Benfica não ponha uma pedra no assunto com um comunicado.

Espero até amanhã, se não houver algum tipo de sinal da tal "aproximação" dele aos valores do Benfica, amanhã deixo de estar sempre neste tópico.

Alcafache123

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Sinceramente antes do Fireeagle vir dizer que o negócio tinha caído pensei no mesmo. Continuo a achar que isto pode ser uma manobra do Presimente para deixar "toda" a gente a pensar que foi ele que salvou o negócio e apresentar o Cavani.

A ver vamos se aquela mente doente chega assim tão longe  ;D

HeijiHattori

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 13:40
Estará à espera que Lautaro Martinez decida seu futuro no Inter.

Já falou com Alegri e sabe que o italiano não só conta com ele mas lhe garante lugar de destaque ao lado do Lukaku.

E onde é que viste isso?

xeriff

A muita gente que diz que amanhã sai um avião de Tires a caminho de Ibiza. Alguém pode confirmar? E pode tb ser para trazer o outro Uruguaio se.la tiver de fato

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?
Eu percebo quem esteja contra mas no fundo quem está mal é quem não sabe viver com as fontes e não as fontes em si. Logo a permissa deve ser combater os maluquinhos que não sabem lidar com as mesmas.

Agora ponho a questão noutro prisma, se não fosse as fontes não me ria metade com este tópico e ele mexia muito mais.

Acho que o fórum tem de ter liberdade e combater só os abusos, de resto, os próprios users é que têm de ser homenzinhos e perceber que não devem levar isto demasiado a sério.

Acabavam com a merda dos likes e o ambiente ficava muito melhor.

Tenho 0 dúvidas disso.

insan

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 13:50
A muita gente que diz que amanhã sem um avião de Tires a caminho de Ibiza. Alguém pode confirmar? E pode tb ser para trazer o outro Uruguaio se.la tiver de fato

Amanha estou de folga, da para adiar para terca-feira ?

insan

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?
Eu percebo quem esteja contra mas no fundo quem está mal é quem não sabe viver com as fontes e não as fontes em si. Logo a permissa deve ser combater os maluquinhos que não sabem lidar com as mesmas.

Agora ponho a questão noutro prisma, se não fosse as fontes não me ria metade com este tópico e ele mexia muito mais.

Acho que o fórum tem de ter liberdade e combater só os abusos, de resto, os próprios users é que têm de ser homenzinhos e perceber que não devem levar isto demasiado a sério.

Acabavam com a merda dos likes e o ambiente ficava muito melhor.

Tenho 0 dúvidas disso.

Dei like