Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Realmente...

Será que o Futre anda metido nisto do Atlético e Cavani?

Román

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 16:07
O Atlético metido nesta merda só sustenta mais a hipótese de que isto está uma embrulhada do crl...
vamos buscar o Kalinic ou outro qualquer do Atleti para eles irem buscar o Cavani

MiguelRodrigues

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:03
ATLÉTICO NÃO QUER NEM PODE CONTRATAR CAVANI

É DIFÍCIL DE COMPREENDER?

NENHUMA EQUIPA ESPANHOLA PODE CONTRATAR SEM VENDER.

SO PODEM GASTAR 25% DO QUE RECEBEREM EM TRANSFERENCIAS...
OU SEJA TERIAM DE FAZER CERCA DE 100 MILHOES DE EUROS...
ONDE IAM ELES BUSCAR ESSE DINHEIRO?
PENSEM UM POUCO POR FAVOR

Não digas a ninguém... mas o Atlético ainda há dias anunciou a compra de um GR croata.

Com 20 milhoes de salario?

GondomarRed20

Só queria dizer uma coisa, sff...
Caso o Cavani não venha para o Glorioso, o que me interessa saber mais sobre ele?
Nada!
Que vá jogar para a grande p*** que o p****.
Bom domingo a todos!

aguia imperial

tópico aberto de novo ? para bater record de paginas ?

tnlemos

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:09
Realmente...

Será que o Futre anda metido nisto do Atlético e Cavani?
Cavani no Atlético com Simeone??? É menino para fazer uns 6 golos, mais uns 5 de penalti.

van33

O Atlético metido nesta merda só sustenta mais a hipótese de que isto está uma embrulhada do crl...
Falta ainda aparecer a teoria que o atlético fica com o cavani, empresta-o ao Benfica e o Benfica empresta o Rúben dias ou weigl com opcao de compra a bom preço  ao atlético .

MiguelTrindade

Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.

JeSuisÉder

Ainda vai o Cavani para o Atlético e o Diego Costa para cá...

:buck2:

kokas123

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 16:11
Falta ainda aparecer a teoria que o atlético fica com o cavani, empresta-o ao Benfica e o Benfica empresta o Rúben dias ou weigl com opcao de compra a bom preço  ao atlético .

Fiquem mas é com o Cavani.

MiguelRodrigues

Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.
Prefiro que venha contrariado e se apaixone pelo clube (como o Jonas)

Do que queira vir para cá para pensar logo em sair ( como o Ziv)

MLM

Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Contrariado? Nas declaracoes publicas que fez elogiou e muito o benfica.
Tiques de vedeta? Curiosamente no que vi dele, que vale o que vale, parece me alguem acessivel e muito terra a terra.

tnlemos

Mas já tinha estado em Janeiro... É surpresa para alguém?

Sempiternal

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 16:12

Ainda vai o Cavani para o Atlético e o Diego Costa para cá...

:buck2:

Não, fim aos negócios com Atlético. Querem nossos jogadores que paguem as cláusulas a pronto. Chega

+1benfiquista

Citação de: Román em 23 de Agosto de 2020, 16:10
vamos buscar o Kalinic ou outro qualquer do Atleti para eles irem buscar o Cavani

Em ano de eleições não me parece que o Vieira entrasse num esquema desses... Mas neste negócio já não percebo nada.

Só digo uma coisa... O empresário do Cavani só usa o Atlético como bluff se for muito burro, porque se o Vieira estiver interessado pega no telemóvel e o Cerezo confirma ou desmente o interesse. É o pior clube para usar num bluff com o Benfica. Eles ainda há dias estavam no Seixal...