Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WeAreSLB!

Caguei para isto do Cavani.

Tou farto desta novela

JeSuisÉder

Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.

O meu receio com esta direção é quando falham a aquisição de um jogador de qualidade inegável normalmente a alternativa é um tronco qualquer, passam do 80 para o 8 numa fácilidade incrivel, não vindo o Cavani tenho medo do plano B

:estrelas:

kokas123

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2020, 16:13
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.
Contrariado? Nas declaracoes publicas que fez elogiou e muito o benfica.
Tiques de vedeta? Curiosamente no que vi dele, que vale o que vale, parece me alguem acessivel e muito terra a terra.

Terra a terra até pode ser.
Mas acessível certamente não é. Nem tem noção do que vale aos 33 anos.

JokeR_87

Citação de: Román em 23 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 16:07
O Atlético metido nesta merda só sustenta mais a hipótese de que isto está uma embrulhada do crl...
vamos buscar o Kalinic ou outro qualquer do Atleti para eles irem buscar o Cavani

Gosto do kalinic..e morata..mas tudo menos o arruaceiro do Diego Costa..

Os adeptos e imprensa espanhola hoje dslam q o Benfica vira se pa o Diego Costa depois de cavani..

Os adeptos do atlético estão todos eufóricos com isso pelo q li hoje nas redes sociais..querem s ver livre do Diego Costa..e já gozam com a "troca"..

A imprensa espanhola está a forçar o Diego no Benfica e o cavani no atlético..e os adeptos estão maravilhados..

Tavares SLB

Neste momento o unico jogador minimamente interessante para o atletico da sua barriga de aluguer Benfica de vieira , seria Ruben Dias. Mas neste momento nao acho que seria para ja necessário pois têm a posicao tapada.
Mas se Gimenez sair....

JRCosta

Isto já é só triste, não quer vir para o Benfica acabou, é ir buscar outro. Há muito retoque para fazer no plantel e o tempo começa a ser pouco. Adiante.

Gravesinho

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Já que não estás banido e para não me acusarem de mesquinhez e falar nas costas, repito o que te disse mais que uma vez: só postas confirmações ou negacões quando o Vieira dá o ok.

Nunca disse que recebias nada para o fazer, simplesmente que o fazes. Até pode ser por vontade tua.

De resto, isso do não volto a escrever porque ofenderam a minha honra...Eu também dizia disso quando era mais novo. Depois apercebi-me que ninguém quer saber. Sou apenas mais um neste fórum. Quando for para a cova serei esquecido em 30 segundos, porque no meu lugar aparecerão 50 Benfiquistas tão bons ou melhores que eu. E ainda bem.

Não fui punido porque não te insultei, é muito simples. Já levei muitos amarelos aqui no fórum. Se tivesse quebrado as regras, comia amarelo. Eu e todos os que ousaram dizer a verdade ontem, o Fireeagle só posta com o ok do Vieira.

Que continue o espectáculo de fontanários neste tópico.

Este episódio todo faz-me crer que houve pelo meio uma jogada para tentar descobrir os canais de fuga de informação, e como há várias correntes de contra-informação envolvidas, sobretudo num negócio tão mediático que se tornou patético este conflito de notícias.

Acredito que o Fireeagle tenha sempre dito de boa vontade e acreditando na verdade do que lhe foi contado. Assim como o Faneca no passado, e tantos outros que no fim acabam por se enganar porque as circunstâncias mudaram.

Nunca acreditei muito que o Cavani viesse mas esta história toda cheira mal, de tanta confusão que tem. Se não houver mais novidades até amanhã, penso que a história fica encerrada. Pode ser que em Outubro o circo acabe.

Camisola_20

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:03
ATLÉTICO NÃO QUER NEM PODE CONTRATAR CAVANI

É DIFÍCIL DE COMPREENDER?

NENHUMA EQUIPA ESPANHOLA PODE CONTRATAR SEM VENDER.

SO PODEM GASTAR 25% DO QUE RECEBEREM EM TRANSFERENCIAS...
OU SEJA TERIAM DE FAZER CERCA DE 100 MILHOES DE EUROS...
ONDE IAM ELES BUSCAR ESSE DINHEIRO?
PENSEM UM POUCO POR FAVOR
Jogador é livre. Não pagam a transferencia.

Estas a falar de coisas diferentes.

Calvinehobbes

Isto no final da Final da LC ainda é tópico para subir umas paginas de informação e contra informação

Escalona

Já era altura é de aparecerem rumores novos dos tais jogadores sonantes que foi dito que o SLB tentaria contratar no caso deste falhar... o Cavani já deu o que tinha pra dar aqui...

+1benfiquista

Citação de: tnlemos em 23 de Agosto de 2020, 16:13
O Atlético metido nesta merda só sustenta mais a hipótese de que isto está uma embrulhada do crl...
Mas já tinha estado em Janeiro... É surpresa para alguém?

E deu merda. Se ele for para lá é sinal que falta vergonha aos dois lados. E amor próprio... Mas já não digo nada, lá está...

ColdSLB

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.

Consegues arranjar esses prints?

MLM

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2020, 16:13
Desculpem a pergunta.

Contrariado? Nas declaracoes publicas que fez elogiou e muito o benfica.
Tiques de vedeta? Curiosamente no que vi dele, que vale o que vale, parece me alguem acessivel e muito terra a terra.

Terra a terra até pode ser.
Mas acessível certamente não é. Nem tem noção do que vale aos 33 anos.
Veremos como acaba a história. Ele valera aquilo que alguem estiver disposto a pagar no maximo.
Mas e preciso verem que nao é ele a negociar. E demonizar o irmão tambem nao ajuda a apurar a verdade.

aguia de prata

Citação de: JRCosta em 23 de Agosto de 2020, 16:15
Isto já é só triste, não quer vir para o Benfica acabou, é ir buscar outro. Há muito retoque para fazer no plantel e o tempo começa a ser pouco. Adiante.

Precisamente ! E daqui a 3 semanas começa-se a jogar muito do nosso futuro da próxima época.  E ainda faltam alguns acertos importantes neste plantel.

Tavares SLB

Citação de: Serial87 em 23 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Román em 23 de Agosto de 2020, 16:10
vamos buscar o Kalinic ou outro qualquer do Atleti para eles irem buscar o Cavani

Gosto do kalinic..e morata..mas tudo menos o arruaceiro do Diego Costa..

Os adeptos e imprensa espanhola hoje dslam q o Benfica vira se pa o Diego Costa depois de cavani..

Os adeptos do atlético estão todos eufóricos com isso pelo q li hoje nas redes sociais..querem s ver livre do Diego Costa..e já gozam com a "troca"..

A imprensa espanhola está a forçar o Diego no Benfica e o cavani no atlético..e os adeptos estão maravilhados..
Agarrem nesse lote e nessa escumalha , metam nos num aviao a jato , juntem lhes o vieira como comissario de bordo , e Rui Costa como hospedeira e Ibiza com eles.
Fo#$ se