Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

El10Payaso

Citação de: Mzungo em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:38
Um último pressing....

https://www.radarbox.com/data/registration/EC-MGY

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Só eu é que acho isto estranho?

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Aviões no ar? Isto é deveras estranho.

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.

O avião é da Vueling, um A321, e provavelmente o seu hub é Ibiza...

É como ver os aviões da Lufthansa... Partem de Frankfurt e... Voltam a Frankfurt. Idem para os aviões da TAP e Lisboa.

A sério, não vejam coisas onde não existem...

Yaya, eu só olhei para isso depois, tal era a excitação... Sorry guys, mais vale é eu esquecer isto :/

jmm8-2

Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

Inveja de quê mesmo? De conhecer o Vieira ou outros da estrutura? Quero la saber... eu moro em Braga por isso estou-me marimbando se alguém conhece o Vieira é sua trupe...
o problema aqui é fazerem de um Deus alguém que confirma coisas uma hora antes de serem oficiais... não me custa nada saber das coisas apenas quando soa oficiais. De valor seria informar de algo que ninguém saiba...
e com isto não digo que ele tenha obrigação de seja o que for, é óbvio que não tem. Mas que isso seria informação muito mais útil, seria.
O problema é tu achares que isso é um problema!! Ainda bem que o fire tem essa postura, e mais vale ele não vir dizer mais nada sequer. Este caso do cavani foi o exemplo perfeito disso. Alguém lá dentro do Benfica disse que era nosso, na realidade ainda nada estava assinado, mas essa informação partilhada em diversos sítios criou todo este folclore.

El10Payaso

Citação de: enerp8 em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

És, porque neste momento és só tu que continua a seguir aviões.

Tava com saudades de seguir aviões

Ricardol

Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada

DuarteVeríssimo

Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.

É como ver os aviões da Lufthansa... Partem de Frankfurt e... Voltam a Frankfurt. Idem para os aviões da TAP e Lisboa.

Yaya, eu só olhei para isso depois, tal era a excitação... Sorry guys, mais vale é eu esquecer isto :/
Touré

Benfica954

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 17:12

- Afinal, ainda não acabou a 'Novela Cavani'
- Darwin Núñez agrada a Jesus
- Acuña no lote de transferíveis do Sporting
- FC Porto acelera Zaidu e olha para Gustavo Assunção
- Vitória SC arruma a casa e tem novo alvo em vista
- Últimas oficializações na Liga NOS
- Espanha chama por João Mário
Ver menos

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/671190077113477/
João Mário vai para o Benfica.
Jorge das Transferências disse.

DuarteVeríssimo

Citação de: Ricardol em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada
Ahahah, óbvioooo

_JonasThern_

Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Pelo amor de Deus. Anda o avião de Ibiza para Barcelona e de Barcelona para Ibiza por causa do advogado do Cavani. Larguem isso.

lonstrup

Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 17:13
Daqui a uns anos , o Cavani vai estar a acabar a carreira e ainda vai haver gente a dizer que vai ser jogador do Benfica e que isso é apenas uma manobra do Vieira...
quando sair da prisão, Vieira vai prometer que traz Cavani para o Estrela da Amadora.

Korczak

lol! Parem lá com tretas

Misterbenfiquista

Vou aqui dizer, sem fontes, apenas a minha convicção e palpite! E enquanto a esperança é a última a morrer, eu ainda acredito que Cavani será jogador do Benfica! Penso que amanhã será um dia de surpresa para os benfiquistas! Eu vou esperar até amanhã!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

joaoreis

:rir:

melmatian

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
E não é que a pseuda estratégia eleitoral resultaria? Aqui está um exemplo de um peão do jogo

Já está a resultar. Com a novela Cavani não se dicutem as humilhações da época passada, a contratações de JJ e a completa inversão da política desportiva (a 1 de junho lfv disse que só haveriam contratações se alguém saísse). O objectivo está conseguido.
Caso o Cavani não venha, como parece ser o caso, os cartilheiros começarão a deitar as clássicas notícias de que lfv fez tudo para ter Cavani mas isto ou aquilo.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

AshlerRam24

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Touré

"Yaya"

:rir:

Esta juventude.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 17:17
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Pelo amor de Deus. Anda o avião de Ibiza para Barcelona e de Barcelona para Ibiza por causa do advogado do Cavani. Larguem isso.

O gajo está sempre a esquecer-se das chaves..