Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 16:52
Sempre se confirma que cavani está em Lisboa para se o PSG ganhar a champions ir levantar o cheque do prémio?

Onde viste isso? O teu comentário teve like do Quill

LindoVermelhoeBranco

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:38
Um último pressing....

https://www.radarbox.com/data/registration/EC-MGY

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Só eu é que acho isto estranho?

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Aviões no ar? Isto é deveras estranho.

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.

joaoreis

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 17:07
Sempre se confirma que cavani está em Lisboa para se o PSG ganhar a champions ir levantar o cheque do prémio?

O Van estava gozando  ;D

kokas123

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 17:06
O Cosme 1904 na semana passada disse que o Edinson iria para Ibiza vindo apra Lisboa dia 23...

E apresentado dia 24, se não estou em erro

Adoro. As conspirações estão de volta. Pelo menos até amanhã ou terça ninguém vai perder a última réstia de 0.1% de esperança.

lmss

Ele q venha aos pasteis de Belém q já não vai querer sair de cá

+1benfiquista

É troll. É o van. Passem à frente. O Quill deu like porque achou piada, diria...

AshlerRam24

Tenho de dizer que tenho inveja do van. Tem imenso tempo livre para passar aqui o dia a dizer porcaria. É que nos 50 posts que faz por dia não há sequer um que se aproveite.

nunofpais

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 17:08
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.
O nível psicótico está bem alto para aqui...

DuarteVeríssimo

Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
E não é que a pseuda estratégia eleitoral resultaria? Aqui está um exemplo de um peão do jogo

Fanatic7

O Rui Costa ontem borrou a manta toda no que diz respeito ao Cavani e a estratégia do LFV, a realidade é que o Cavani ainda tem uma proposta nossa em mãos e é a melhor proposta que vai ter, para mim ja aceitou e o que se tem passado nos ultimos dias não é nada mais que uma novela mal orquestrada para dar votos ao LFV e o negócio cair e do nada o Cavani aceitar por intervenção do LFV e mais 1 sintoma de que a coisa está preta para os lados do LFV e serve apenas para o LFV fazer outras negociatas sem ninguém se aperceber enquanto toda a gente fala do Cavani e para piorar o seu parceiro de negócios (o Mendes) foi acusado de corrupção, o Rui Pinto a começar a fazer vitimas, cheira-me que nos proximos tempos muita gente ligada ao futebol português vair cair e para o LFV escapar ileso é  essencial estar na presidência do nosso clube, so assim se mantem intocável, não se deixem enganar, ele tem de sair nas proximas eleições.

Kai

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 17:08
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Viste que isso é um voo comercial (A321), que basicamente faz voos de e para Ibiza? Larga lá isso. Se houver algo, não é esse.

Albertini

Citação de: Microwaves em 23 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.

Sorri...foste vieirado

JCCSLB

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

Inveja de quê mesmo? De conhecer o Vieira ou outros da estrutura? Quero la saber... eu moro em Braga por isso estou-me marimbando se alguém conhece o Vieira e a sua trupe...
o problema aqui é fazerem de um Deus alguém que confirma coisas uma hora antes de serem oficiais... não me custa nada saber das coisas apenas quando são  oficiais. Seria sinal que as coisas no clube seriam confidenciais, tal como deveria ser num clube profissional e competente.  De valor seria informar de algo que ninguém saiba...
e com isto não digo que ele tenha obrigação de seja o que for, é óbvio que não tem. Mas que isso seria informação muito mais útil, seria.

Senhor Aimar

Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 17:08

O Van estava gozando  ;D

Provavelmente!!! Vindo desse descolhoado :)