Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.

Consegues arranjar esses prints?

tretas

Jmarques10

Somos parceiros do clube mais nojento que conheço, futebolisticamente falando(não olho por outros prismas). Mandamos para lá o Félix e colocamos o Cavani em trânsito. Não me admirava nada que viesse o Diego Costa cá parar. Isto é tudo muito mau. Nem vale a pena com esta direção.

MiguelRodrigues

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:03
ATLÉTICO NÃO QUER NEM PODE CONTRATAR CAVANI

É DIFÍCIL DE COMPREENDER?

NENHUMA EQUIPA ESPANHOLA PODE CONTRATAR SEM VENDER.

SO PODEM GASTAR 25% DO QUE RECEBEREM EM TRANSFERENCIAS...
OU SEJA TERIAM DE FAZER CERCA DE 100 MILHOES DE EUROS...
ONDE IAM ELES BUSCAR ESSE DINHEIRO?
PENSEM UM POUCO POR FAVOR
Jogador é livre. Não pagam a transferencia.

Estas a falar de coisas diferentes.
Amigo... Espanha não é Portugal onde deves milhoes de euros e podes gastar a mesma...

Eu sei do que falo.

Estas coisas não chegam a Portugal... mas os Grandes Espanhois estão numa situação complicada

aguia de prata

Citação de: Escalona em 23 de Agosto de 2020, 16:16
Já era altura é de aparecerem rumores novos dos tais jogadores sonantes que foi dito que o SLB tentaria contratar no caso deste falhar... o Cavani já deu o que tinha pra dar aqui...

Para esses, vai ser mais um mês de negociações, a começar com o Darwin

JCCSLB

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Laranja18

Mas porquê?

Archbig

Fdx nunca quis tanto que chegasse segunda feira... Pa acabar ja com todas as merdas da novela Cavani

Albertini

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.

O meu receio com esta direção é quando falham a aquisição de um jogador de qualidade inegável normalmente a alternativa é um tronco qualquer, passam do 80 para o 8 numa fácilidade incrivel, não vindo o Cavani tenho medo do plano B

:estrelas:

Plano B, de bidon

Red Zeppelin

O Rui Costa disse na época passada: "O Benfica não contrata para posições específicas, aproveita oportunidades de negócio."
Este negócio caiu e o mais provável é não existir plano B.

cipri_slb

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:15

Jogador é livre. Não pagam a transferencia.

Estas a falar de coisas diferentes.

O Atlético Madrid continua a precisar de vender para libertar espaço no plantel para Cavani e para o salário dele.

r_slb_v

Já era altura é de aparecerem rumores novos dos tais jogadores sonantes que foi dito que o SLB tentaria contratar no caso deste falhar... o Cavani já deu o que tinha pra dar aqui...
Neste momento temos um ponta de lança que vale 60M, é contratar o Darwin Nuñez, 1 medio centro, 1 ED e 1 Central

Tavares SLB

Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Somos parceiros do clube mais nojento que conheço, futebolisticamente falando(não olho por outros prismas). Mandamos para lá o Félix e colocamos o Cavani em trânsito. Não me admirava nada que viesse o Diego Costa cá parar. Isto é tudo muito mau. Nem vale a pena com esta direção.
Achas mesmo que somos parceiros ? Nao seremos antes clube satelite?

soulaway

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:09
Realmente...

Será que o Futre anda metido nisto do Atlético e Cavani?
Ja li algures que foi o Futre que falou ao Benfica do Cavani.

Além disso o Futre é amigo/sócio do Boaventura....

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

Escalona

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 16:18

Para esses, vai ser mais um mês de negociações, a começar com o Darwin

Não considero o Darwin um nome sonante 🤔

kokas123

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.
Contrariado? Nas declaracoes publicas que fez elogiou e muito o benfica.
Tiques de vedeta? Curiosamente no que vi dele, que vale o que vale, parece me alguem acessivel e muito terra a terra.

Terra a terra até pode ser.
Mas acessível certamente não é. Nem tem noção do que vale aos 33 anos.
Veremos como acaba a história. Ele valera aquilo que alguem estiver disposto a pagar no maximo.
Mas e preciso verem que nao é ele a negociar. E demonizar o irmão tambem nao ajuda a apurar a verdade.

Sim, no final veremos o contrato que faz e se fica num grande clube europeu ou tem que mudar de continente.