Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

Eu acho que até sexta ele foi nosso jogador e que na sexta aconteceu alguma coisa que fez o negócio cair

MickaelSousa

Porque ainda falam do Cavani? Deviam ignorar, o objetivo é que todos falem dele

Red.rf

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:21
Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

Vai-se a ver no final e foi tudo para desviar atenções dos 15 dias que o Cavani vai passar em Ibiza, como adiantou a jornalista francesa, e dar-lhe descanso durante esta semana   :2funny:

Atenção, não acredito minimamente nisso. Era dos que tinha convicção que ia ver o Cavani vestir o manto, mas depois dos últimos episódios...nah, já era.

ColdSLB

Citação de: Diablo em 23 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: RubrumSanguinem em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.

Relativamente ao ponto 6, põe-te no lugar do Cavani. Supõe que te dão a escolher entre o Ajax (e ires fazer a liga holandesa, liga essa completamente periférica) ou o Atlético (e até estares num país com a mesma língua que a tua) Qual é que escolhias?

O ajax , lá seria uma estrela , para alem de ganhar titulos , enquanto no atletico não iria ganhar nada e ser apenas mais um .

MiguelTrindade

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.

O meu receio com esta direção é quando falham a aquisição de um jogador de qualidade inegável normalmente a alternativa é um tronco qualquer, passam do 80 para o 8 numa fácilidade incrivel, não vindo o Cavani tenho medo do plano B

:estrelas:
o Meu receio é outro, terem pensado que tínhamos uma mina debaixo do relvado e agora terem chegado á conclusão que afinal é melhor não satisfazer todos as vontades de JJ. Mais, o objetivo central era afastar os outros candidatos ás eleições e agora depois deles já se terem afastado e já ter sido feito com os primeiros reforços cagar para o restou e voltar atrás com as contratações.

Gravesinho

Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2020, 16:19
Ah agora já entendi melhor esta história dos 10M limpos.

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?
Não fazia sentido, era só dizer que não chegaram a acordo e pronto.
Agora dizer que ele ao fim de um mês pediu mais do que ganhava no PSG?

Mas eis que aparecem os compadres.
O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

E qual seria a contrapartida para o Vieira (já não falo do Benfica ou do Mendes)?
10% de comissão por intermediar o negócio?
Porque nao o esterco do atletico para valorizar e uns trocos se for vedido mais tarde ?

O Diego Costa não vai valorizar e não se fala de mais ninguém de jeito.

MrCPTT

Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 16:28

Porque ainda falam do Cavani? Deviam ignorar, o objetivo é que todos falem dele
Claro, porque o Cavani está deveras interessado com o que se diz no SB

x@ng@i

O pessoal que vem aqui questionar o porque de ainda se falar nisto e que é melhor partir pra outra etc.. Não se incomodem muito, basta simplesmente não entrar no tópico..

Kai

Citação de: TN em 23 de Agosto de 2020, 16:26
Está a aterrar em tires um flex vindo de Ibiza

A entourage do Homem aumentou bué. E vai para a Portela.

Beto1904

Que posts da merda, vocês não querem ler ou falar sobre o Cavani então vão para outro lado ninguem vos obriga caralho. Muito gostam de dizer o que os outros devem ou não fazer.

futeboldelite

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

+1benfiquista

Citação de: x@ng@i em 23 de Agosto de 2020, 16:30
O pessoal que vem aqui questionar o porque de ainda se falar nisto e que é melhor partir pra outra etc.. Não se incomodem muito, basta simplesmente não entrar no tópico..

90% dos posts é de pessoal a tentar perceber o que se passa porque o clube oficialmente não vira a página de forma definitiva. Não percebo a celeuma de quem quer ver isto fechado...

JokeR_87

Em Itália o di marzio diz q ainda não há acordo com o ibrahimovic..q segundo dizem os adeptos quer 7M limpos..

E alguns lhe chamam prima dona..
Bem o cavani é parevidi mas tem menos 5/6anos..

xeriff

Citação de: TN em 23 de Agosto de 2020, 16:26
Está a aterrar em tires um flex vindo de Ibiza
trabalha em Tires?

van33

Um familiar  de um empresário que é chefe de uma empresa patrocinadora do Benfica que tem acesso a "jantares" entre membros da direcção do Benfica e pessoas ligadas ao Cavani acaba de me dizer é vou fazer copy paste e colocar aqui a razão verdadeira da quebra do negócio. ..e não. ..não foi dinheiro mas isto..enfim..."Cavani rompe a corda pois foi informado pelo Jorge Jesus que seria um dos capitães mas que não seria o batedor de livres mas sim o andré almeida, o uruguaio sentiu-se revoltado e mandou encerrar todas as conversas"...pá. ..se for isto é  vergonhoso