Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tavares SLB

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2020, 16:19
Ah agora já entendi melhor esta história dos 10M limpos.

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?
Não fazia sentido, era só dizer que não chegaram a acordo e pronto.
Agora dizer que ele ao fim de um mês pediu mais do que ganhava no PSG?

Mas eis que aparecem os compadres.
O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

E qual seria a contrapartida para o Vieira (já não falo do Benfica ou do Mendes)?
10% de comissão por intermediar o negócio?
Porque nao o esterco do atletico para valorizar e uns trocos se for vedido mais tarde ?

O Diego Costa não vai valorizar e não se fala de mais ninguém de jeito.
... Morata....esse estrondoso avancado .

pguerreiro

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 16:28
Eu acho que até sexta ele foi nosso jogador e que na sexta aconteceu alguma coisa que fez o negócio cair
Também acho que é por aí, mas os argumentos vindos a público e a ambiguidade do RC não fazem sentido.

JokeR_87

Citação de: Serial87 em 23 de Agosto de 2020, 16:31
Em Itália o di marzio diz q ainda não há acordo com o ibrahimovic..q segundo dizem os adeptos quer 7M limpos..

E alguns lhe chamam prima dona..
Bem o cavani é parevidi mas tem menos 5/6anos..

Link : https://twitter.com/DiMarzio/status/1297552343404355584?s=20

Alguns adeptos até pedem o cavani em vez do ibra q é mais novo e q estão fartos do ibra já..

|OnE|

E única coisa que vi o fire a confirmar foi que houveram negociações. E até poucas vezes se pronunciou.

Ao contrário de outros que vinham cá todos os dias dizer que estava fechado, e tic tac  e o caralho a sete.

E apresentar twits e datas de apresentação e mais não sei quê.

O que menos infos deu foi o que acabou por levar mais paulada ;D

MiguelRodrigues

Em Itália o di marzio diz q ainda não há acordo com o ibrahimovic..q segundo dizem os adeptos quer 7M limpos..

Que raio tem o Ibra a ver com o Benfica?

van33

mitro11

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: mitro11 em 23 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:21
Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

Estás claramente em negação
Negação?

Le bem.

Os primeiros parágrafos demonstram bem, não faz qualquer sentido

Não há forma de isto ser encenação, Cavani não vem, ponto final

MiguelRodrigues

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:34
E única coisa que vi o fire a confirmar foi que houveram negociações. E até poucas vezes se pronunciou.

Ao contrário de outros que vinham cá todos os dias dizer que estava fechado, e tic tac  e o caralho a sete.

Andas a repetir isso há uns 3 dias... para lá de dar copy

michel77

Não queres vir? Vai plantar batatas

lmss

Havera algum Kavanyi no  Paraná para irmos buscar?

|OnE|

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:34

Andas a repetir isso há uns 3 dias... para lá de dar copy
Dói-te alguma coisinha?

GondomarRed20

Quando eu estava interessado numa Maria e ela não queria nada comigo, eu cagava e andava!
Nunca gostei de ficar a moer com dor de corno!
Cada um é como cada qual...

Cardia

Citação de: TN em 23 de Agosto de 2020, 16:26
Está a aterrar em tires um flex vindo de Ibiza

Muda de vida, tu nao vives satisfeito

Tsubasa10

O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso

Esta frase -- nao me sai da cabeça , nao tem nada a ver com o resto a seguir

E Nao me venham dizer que isto é mal entendido

E gostava de saber que pergunta e que o Ronaldo lhe fez , se o Ronaldo falou no Cavani , ou se foi o Rui Costa que quis falar do Cavani

JokeR_87

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:34

Que raio tem o Ibra a ver com o Benfica?

Nada o ibra nada..
Os adeptos é q estão a pedir e a questionar q deixem o ibra e se virem pa o cavani..muitos deles..