Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :slb2: 

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

DuarteVeríssimo

Até tu? Lool

Milos88

O de todos um agora já diz que está meio meio, Pah que montes de merda estes gajos

chocapito

aguia de prata

Alguém disse que somos a filial do AM:

JORGE MENDES em acção , movimentando peças a seu belo prazer , eventualmente para o Benfica.

Ridícula esta ligação Benfica- AM...enfim !

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/858084?fb=1&fbclid=IwAR1_dRmUBkn05ZFxUYbgBCxIc9V-EY44gL0UrA_rk-ES41tVSKgEdtMGMgI

rcrdslv

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: rcrdslv em 23 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?

A reconhecida capacidade do NGL de ser um irresponsável, e de ter feito isto desde o principio com a ideia de apresentar depois da CL para fazer um circo, e garantir as eleições.

Para além disso, as notícias de que não vinha foram claramente passadas de dentro do clube, e não me custa nada acreditar que foi uma campanha de desinformação. Nãoe custa nada acreditar que o fire tenha recebido informação incorrecta de forma propositada. O Rui Costa descaiu-se.. Foi por o nome do Cavani nos melhores do mundo. Acabou a conferência, recebeu uma chamada ou uma mensagem e desmentiu.

O facto de um dos rumores iniciais estar exactamente alinhado com o que se está a passar até agora.

Nem te sei explicar.. Sinceramente, acho que do LFV espero sempre a maior sacanisse possível, e arriscar a preparação do jogador em prol de um trunfo eleitoral maior seria exactamente isso

Eu aceito todas as teorias, eu na minha óptica acho mesmo que ardeu, mas sinceramente não seria a primeira vez que o Vieira faria uma Vieirada dessas, portanto já não duvido de nada. Contudo, será o LFV tão burro e tão fora de si que não entenda que esta jogada, mesmo trazendo o Cavani, vai cair mal com os adeptos? O jogador já virá queimado, seu eu fosse jogador iria ficar de pé atrás quando os adeptos do clube já se viram contra mim.

Não concordo quando achas que é burrice.. É uma ganancia cega e desmedida.

Para além disso, se o gajo já tivesse confirmado e o PSG ganhasse a champions, era uma situação muito desconfortável para ele "como se sente sabendo que podia estar ali a levantar a taça em vez de aqui na tribuna?"

Petrucci

Rei

Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:23

Só para esclarecimento...
Isto não dá amarelo? Ou como é o menino especial da turma já não leva?

Ele está a ser irónico. Qual é o problema?

kokas123

Toca a mandar posts para o Cavani com a camisola do Benfica. O gajo há-de sentir a nossa grandeza!

Juga95

Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 19:22

Não havia canetas! Que falha! Que informação dramática!

Estoiraram o budget todo nos aviões para estarem com o Cavani e perderam também o contrato com a BIC  :2funny:

FreddyAduFan

pedromrm2

Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:23

Só para esclarecimento...
Isto não dá amarelo? Ou como é o menino especial da turma já não leva?

Porque haveria de levar?

Mais sensatez por favor

zefo

Citação de: chocapito em 23 de Agosto de 2020, 19:24
O André Sousa é troll.
O Sousa? ... Tem vergonha, até o smp a malhar fica ofendido com isso.

Benfica954