Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 19:24
Alguém disse que somos a filial do AM:

JORGE MENDES em acção , movimentando peças a seu belo prazer , eventualmente para o Benfica.

Ridícula esta ligação Benfica- AM...enfim !

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/858084?fb=1&fbclid=IwAR1_dRmUBkn05ZFxUYbgBCxIc9V-EY44gL0UrA_rk-ES41tVSKgEdtMGMgI
O Diego Costa que se deixe em Espanha a espancar gente. LONGE!

BovinoSLB

Citação de: rcrdslv em 23 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?

A reconhecida capacidade do NGL de ser um irresponsável, e de ter feito isto desde o principio com a ideia de apresentar depois da CL para fazer um circo, e garantir as eleições.

Para além disso, as notícias de que não vinha foram claramente passadas de dentro do clube, e não me custa nada acreditar que foi uma campanha de desinformação. Nãoe custa nada acreditar que o fire tenha recebido informação incorrecta de forma propositada. O Rui Costa descaiu-se.. Foi por o nome do Cavani nos melhores do mundo. Acabou a conferência, recebeu uma chamada ou uma mensagem e desmentiu.

O facto de um dos rumores iniciais estar exactamente alinhado com o que se está a passar até agora.

Nem te sei explicar.. Sinceramente, acho que do LFV espero sempre a maior sacanisse possível, e arriscar a preparação do jogador em prol de um trunfo eleitoral maior seria exactamente isso
E que tal pensarem na hipotese 3?

O objectivo não era contratar o Cavani, era negociar o Cavani. Fica muito mais barato e passa a ideia de que somos suficientemente grandes para falar com um Cavani, mete-se o presidente à margem e temos mais um episódio do grande líder que foi mais uma vez enganado.

JAlexis_36

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: *GOD* em 23 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Sinceramente, não vejo porque a oposição ia pegar nisto.
É alguma vergonha não conseguir contratar o Cavani
:huh: Parece-me algo completamente natural até.

E para criticarem era sinal que estavam a assumir que se ganhassem iam conseguir contratar jogadores daquele calibre "facilmente".
Além de que há coisas bem mais graves a acontecer no Benfica do que falhar a contratação do jogador A ou B.

Não há mal em não conseguir contratar o Cavani. Há mal na forma como todo este processo foi conduzido, principalmente, desde sexta.

O Benfica não costuma desmentir oficialmente contratações falhadas. Além de que facilmente dizem que o RC disse que era assunto encerrado e se ia tentar outros jogadores.

Além de que, como já disse, há coisas bem mais graves no Benfica do que uma negociação em que não se teve a melhor estratégia de comunicação.

Mas vcs sabem que o processo foi mal conduzido?
Sabem detalhes do processo?
Se não sabem, se ninguém sabe pq é que estão só a mandar postas de pescada?

coentrao17

Citação de: pedromrm2 em 23 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.
Só para esclarecimento...
Isto não dá amarelo? Ou como é o menino especial da turma já não leva?

Porque haveria de levar?

Mais sensatez por favor
Porque também já houve pessoal a levar por andar a trollar por causa das fontes

JokeR_87

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 19:19

Pergunta secele sabe alguma coisa do irmão/empresário..
Ou d outra negociação ou proposta de outros clubes..
Mas estás a ir bem..mesmo no portunhol.. ;D
Vai que falas bem.. ;D
Ao menos estás a tentar saber algo..
Mas acho q esse jornalista pertence ao canal q hoje avançou q o simeone ligou ao cavani..
Enfim..
Estás bem..

Atemorrer1904

Diego Costa é jogador à Sérgio Conceição. Nem dado o queria.

rodrigoSants

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:52
Tudo vale amarelo. Como funciona? Aos 5 fico um dia sem poder vir aqui? Lol
atualmente sim, tudo vale amarelo

FreddyAduFan

levar com o refugo do Atletimendes era o fim PERFEITO para esta novela

Guse

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Porra o Quill descobriu os likes e agora vai tudo a eito ;D
Que é que tu sabes caralho? ?

O que o Quill sabe , é que tu a brincar a brincar , parece ao que tudo indica acertaste na mouche...
Epic material!

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

NoNickBoy

Bom ao menos os fontanários foram todos de férias..

Korczak

queres mudar de login é isso?

vermelhoftw

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 19:23

Até tu? Lool

lol Andre nao o faças que vao acreditar... :2funny:

RedHeart_95

Citação de: BovinoSLB em 23 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: rcrdslv em 23 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?

A reconhecida capacidade do NGL de ser um irresponsável, e de ter feito isto desde o principio com a ideia de apresentar depois da CL para fazer um circo, e garantir as eleições.

Para além disso, as notícias de que não vinha foram claramente passadas de dentro do clube, e não me custa nada acreditar que foi uma campanha de desinformação. Nãoe custa nada acreditar que o fire tenha recebido informação incorrecta de forma propositada. O Rui Costa descaiu-se.. Foi por o nome do Cavani nos melhores do mundo. Acabou a conferência, recebeu uma chamada ou uma mensagem e desmentiu.

O facto de um dos rumores iniciais estar exactamente alinhado com o que se está a passar até agora.

Nem te sei explicar.. Sinceramente, acho que do LFV espero sempre a maior sacanisse possível, e arriscar a preparação do jogador em prol de um trunfo eleitoral maior seria exactamente isso
E que tal pensarem na hipotese 3?

O objectivo não era contratar o Cavani, era negociar o Cavani. Fica muito mais barato e passa a ideia de que somos suficientemente grandes para falar com um Cavani, mete-se o presidente à margem e temos mais um episódio do grande líder que foi mais uma vez enganado.

Isso já me passou pela cabeça uns dias atrás, para te ser sincero.

adeptoBancada

Citação de: chocapito em 23 de Agosto de 2020, 19:24
O André Sousa é troll.
É um user conhecido por ser do forum do Porto. Vem cá trollar com o pessoal.

BENFIKA

Citação de: JAlexis_36 em 23 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: *GOD* em 23 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Sinceramente, não vejo porque a oposição ia pegar nisto.
É alguma vergonha não conseguir contratar o Cavani
:huh: Parece-me algo completamente natural até.

E para criticarem era sinal que estavam a assumir que se ganhassem iam conseguir contratar jogadores daquele calibre "facilmente".
Além de que há coisas bem mais graves a acontecer no Benfica do que falhar a contratação do jogador A ou B.

Não há mal em não conseguir contratar o Cavani. Há mal na forma como todo este processo foi conduzido, principalmente, desde sexta.

O Benfica não costuma desmentir oficialmente contratações falhadas. Além de que facilmente dizem que o RC disse que era assunto encerrado e se ia tentar outros jogadores.

Além de que, como já disse, há coisas bem mais graves no Benfica do que uma negociação em que não se teve a melhor estratégia de comunicação.

Mas vcs sabem que o processo foi mal conduzido?
Sabem detalhes do processo?
Se não sabem, se ninguém sabe pq é que estão só a mandar postas de pescada?

Talvez porque isto seja um fórum, onde é suposto as pessoas falarem e darem a sua opinião.