Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

enerp8

Citação de: Yoann Peeters em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Vou apoiar agora o Bayer para que o Psg nao tenha que pagar nada ao Cavani. :2funny: :2funny:
Estava indeciso entre quem apoiar mas com esse argumento convenceste-me  :2funny:

vince1987

alexandreslb

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: alexandreslb em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Esse André Sousa mete nojo. É o queridinho da moderação.  :disgust:

Já levei um amarelo por "trollar com assuntos sérios" só porque disse que o tempo estava bom em Carcavelos.

E estava mesmo, atenção.
Foda-se, não sabia dessa. Muito bom!

vince1987

Citação de: enerp8 em 23 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Yoann Peeters em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Vou apoiar agora o Bayer para que o Psg nao tenha que pagar nada ao Cavani. :2funny: :2funny:
Estava indeciso entre quem apoiar mas com esse argumento convenceste-me  :2funny:

Bayer não está na final

rodrigoSants

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Prometo que não faço mais nenhum post com insides 100% credíveis, vocês não merecem.
Deves ter uma boca muito grande

LECN

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece

Génio, resguarda-te mais um pouco. Passaste muita informação que suponho que acreditasses fosse verdadeira e o negócio cai.
E os likes não te fazem credível. Eu se pusesse uma nude da Júlia Palha aposto que teria mais de 500 likes e não faria de mim credível.

Eu lamento não ir na corrente... mas o negocio não caiu.....
Mas está merda agora o objetivo de publicar ou comentar algo é ter likes??

Cosme Damião SLB

Fds o que se passou para isto ter andado cerca de 300 páginas desde de manhã?

Estive o dia na praia com a família e decidi desligar-me completamente deste maldito tópico.

Houve alguma novidade desde que o Fire voltou a reiterar que o negócio tinha caído e aquela trapalhada de declarações do Rui Costa?

André Sousa

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece

Génio, resguarda-te mais um pouco. Passaste muita informação que suponho que acreditasses fosse verdadeira e o negócio cai.
E os likes não te fazem credível. Eu se pusesse uma nude da Júlia Palha aposto que teria mais de 500 likes e não faria de mim credível.

Claro que não.

O negócio estava fechado há umas semanas atrás, como é que pode ter caído?

PaulinhoB

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Um dia também vou ter 275 likes.
Like e PM com o vídeo da Joana com o primo do Sheik para não te sentires sozinho

nwpt

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Um dia também vou ter 275 likes.
Tudo a dar joinha neste post do amego Fake Blood.

the_cali

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

Goya80

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Parecem carraças a querer agarrar likes...

CelsoMedeiros

tambem posso ter likes??? estou a precisar para comprar uma bicicleta...
offtopic mode off