Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2020, 22:08
Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.
O PSG é que não aceitou prolongar o contrato
O Cavani não quis renovar.

Shoky

Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.

Que inteligentes. :rir:

TFFS

Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: CelsoSLB em 23 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Calado diz que não vai ahah

O Calado disse que nao vem?

Disse.

Mas sabem o que disse o Octávio, o que sabe tudo de Jesus?

Que as negociações não terminaram e que Cavani se aproximou das exigências do Benfica...

Começa-me a parecer que há a intenção de fazer do Vieira o negociador implacável.

lancadordedois

pronto , duas horas de Cavani a dançar o tik tok

Porra nao ha mais videos, dele a jogar por exemplo? irra......

Misterbenfiquista

Eu continuo na minha convicção! Cavani vai ser jogador será do Benfica! Vale o que vale!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

ZICKLER

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 22:11
Até o calado já diz que não vem e a cmtv continua a insistir

A sementv que publique o órgão de comunicação social que está a veicular essa informação 😂

Pinguinha

Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Calado diz que não vai ahah

O calado fez exactamente o mesmo papel de puta da estrutura que muitos fizeram. Foram usados para passar a informação de que "o negócio caiu" a nível oficioso.

Se houver um volte face , passam por mentirosos e ficam na merda

se não vier, ficam igualmente na merda , porque foram usados para levar com o impacto das reacções negativas dos adeptos , enquanto a estrutura come maçã desidratada sem uma comunicação oficial. 

minimix

Depois da Confirmação do Cavani na Roma ou lá onde for, sugiro à moderação a mudança do nome do mesmo para

"As 1001 noites de Cavani" que fique inamovivel e onde se fale de tudo, pensem nisso

Kampz

Do que li o PSG propôs a extensão de 1,5 meses para ele acabar a época, tal como ao tal Choupo-Moting (que aceitou).

adeptoBancada

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Cavani tinha dado jeito só Psg está noite

é neste momento que se ve quem sao os homens e os putos.

Claro que tinha feito a diferença
Claramente Neymar e Mbappe borraram as cuecas.

O Cavani tinha lá posto 2 batatas.

MasteRed

O Calado a meter pau no Cavani.

Mau profissional, que se está a cagar para o Benfica.

E que o Benfica partiu para outra. Segundo informações.

SCunha11

Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 20:30
Uma sugestão a moderação...

Acabem com os likes...
Acabava metade do offtopic e da mensagem pro like
Não concordo, metam é dislikes também...
Eu cá acho que os posts infelizes se devem ignorar.

Não é com dislikes que se resolve o que quer que seja. Só se iria dar notoriedade a um post possivelmente inflamável e gerará mais discussão e consequentemente haverá insultos de parte a parte.

Ignorar resolve muita coisa. Deixa de haver discussão desnecessária e o autor do post fica a falar sozinho. Win/win.
Podes não responder na mesma e meter dislike.
Só acho que o racio entre likes e dislikes devia estar sempre visível, assim os trolls eram logo identificados por exemplo, ao fim de x deslikes um auto ban por exemplo. Muita da palhaçada mal intencionada acabava por aqui...

bruno_slb_

Eu sou da opinião que se nao houvesse mesmo negociações deveria haver um comunicado a explicar isso e encerrar de uma vez por todas este assunto. Pq senão isto nao vai parar e até acho prejudica o Benfica.
Fazemos tanto comunidado de merda e neste asunto nem um piu.

rdr10

Citação de: Clau_21 em 23 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?
Tenta ser engraçado, boa pessoa e credível.

Como se tivesses a engatar uma gaja.

Eu sei que é difícil.

Porra 😂😂

mojo_j0jo

Então é amanhã que vai ser apresentado?