Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toalhete

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.

Espero não levar mais um amarelo por este post, mas é engraçado que um user peça respeito quando fez um post há poucas horas a chamar palhaço a outro utilizador deste fórum.

Eu há uma semana fui banido por 3 dias por chamar palhaço ao LFV. Ao Génio da Luz apagam o post e nada mais acontece, pode continuar aqui a caça ao like para continuar a sua caminhada de credibilização.

Pinguinha

Citação de: 1979 em 24 de Agosto de 2020, 00:18
Hoje ficou mais uma vez provado que fundamental ter guarda-redes de topo...

Cavani?

Reforcem a baliza e procurem um avançado promissor.
como o bayern ? Aquele moço o Lewandoski é promissor ... tem mAis golos jos ultimos 10 anos que o cavani ...

ricardoslb1988

Citação de: Nazaretti em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 00:19
O Savimar tem vindo ao fórum?

Não, está a ajudar na preparação
Ele disse que o Cavani vinha. Vamos aguardar.

Génio da Luz

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:

Wizzy

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Kendrix em 24 de Agosto de 2020, 00:16
Para o bem ou para o mal, esta novela vai acabar nas próximas 48 horas.

E ainda bem.
Já está mesmo no fim. Chegamos aquela parte da novela que estão a fazer render para durar mais, mas todos sabemos como isto acaba.

Com o criminoso preso?

ekashi

Se o Cavani sempre vier.. sempre que ele marcar, todos os que odeiam o gajo teem de tapar os olhos antes de a bola entrar? Precisamos de regras!

RSL

É óbvio, que o Cavani caiu mesmo e a maior prova disso é que já temos os cartilheiros a alimentar a nova novela: Aouar, o sonho impossível dos sem noção!!

naix

Citação de: Astor em 24 de Agosto de 2020, 00:16
Daqui a muitos anos, alguns users do SB hão de estar num lar de idosos e em dias de nevoeiro vão lembrar-se de vir à página 26273736252527882726162 deste tópico e escrever: "é hoje que chega a Lisboa"
Como se diz na minha terra, ainda continuarão a apanhar noboeiro.

Nazaretti

Citação de: Misterbenfiquista em 24 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Nazaretti em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 00:19
O Savimar tem vindo ao fórum?

Não, está a ajudar na preparação
Dizem que é entre as 16h e as 19h essas páginas loucas

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Última info que tive estava para as 26:30h. Falei com o Big Foot, que mora em Seia, e, como confirmou aqui um user, é amigo pessoal do Cavani.

DVP_SLB

Unpopular Opinion

Citação de: Wizzy em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Kendrix em 24 de Agosto de 2020, 00:16
Para o bem ou para o mal, esta novela vai acabar nas próximas 48 horas.

E ainda bem.
Já está mesmo no fim. Chegamos aquela parte da novela que estão a fazer render para durar mais, mas todos sabemos como isto acaba.

Com o criminoso preso?
Era bom mas acho que ele se escapa.

Diogo20

Vocês também são mesmo mesquinhos, sempre a cascar nos fontanários em vez de falarem no negócio em si. Chegam a ser tão maus quanto eles.

Mas o que esperar do tuga?

SousaLB

Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate
Público público não é.

Ninguém do Benfica disse que o negócio morreu.

Pinguinha

Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2020, 00:14
Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.
ja reservei os 89€ para a camisola preta ... se n vier o Cavani vou meter o nome do cadiz

Pumba.. Hehehehhe
Estava a beber uma cerveja e cuspi-me todo.. Ahahahhaha

Post do dia
quero cometer a proeza de vestir primeiro a camisola do Benfica do cadiz, do que o próprio jogador.

Aparece no treino.
Pode ser que o Vieira te contratante..
São tantos que contrata e não jogam. Eras só mais um..
nunca tive grande talento para o futebol , mas a verdade é que o cadiz também não

ricardoslb1988

Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.
Nem o Rui Costa confirmou que o negócio caiu...claro que ainda está em aberto.