Basquetebol Feminino 2020/2021

jom.santos90

o jogo tá em aberto... mas já perdi a conta às bandejas falhadas... assim não há Eugénio que valha...

本菲卡

本菲卡

Chico_odv

Goldberg87

Resultado Final após Prolongamento: União Sportiva 77-86 SL Benfica

Estamos na Final da Taça de Portugal!!!

jom.santos90

ainda não ganhamos nada... mas neste ano horrível, em várias modalidades em ambos os géneros, dá-me verdadeiro orgulho ver esta equipa.
não sei se seremos consistentes o suficiente para ganhar campeonato e taça. mas dão tudo o que têm.
e ver o Eugénio no jogo de hoje faz-me perguntar porque não há mais profissionais assim no Benfica
muito bem equipa!

TeamRocket37

Grande vitória.

Fantástico resultado.

1ª Final da Taça de Portugal História da secção.

Havia tantos jogos para ver do Benfica ao mesmo tempo para ver.

A minha escolha recaiu para Basquetebol Feminino, é das equipas do universo Benfiquista, que mais gosto de acompanhar esta época.

Agora é fazer gelo, descansar e há final da Taça de Portugal para levar para Cosme Damião amanha.

xungaria

Grande vitoria

Primeiro período incrivel, onde tivemos intratavel no ataque (que grande 1a parte da Laura)
A Altia ficou cedo tapada por faltas e passamos a partir daí um mau bocado (eu sou fã da MSilva, mas hoje ela não teve nada feliz)
Tivemos algumas dificuldades a certa altura em bloquear a nossa tabela.
Melhoramos nesse aspeto (grande jogo da Altia)
O Sportiva deu completamente o berro fisicamente no prolongamento.

Foi um grande jogo entre claramente as 2 melhores equipas da liga

TeamRocket37

Uma equipa que tem um registo de 6-1 contra equipas que disputam títulos em Portugal, não é candidata ao campeonato, então não sei quem é.